1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. Acidentes Acontecem

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Acidentes Acontecem


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


Gente, espero que gostem. tranquilo?
Um beijo no seu coração .

Capítulo 2 - Acidentes Acontecem


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Acidentes Acontecem

Castiel, levantou da cadeira, e respirou fundo, eu estava rindo muito da cara dele. O representante idiota entrou na sala e não tirou os olhos de mim,  eu me levantei e gritei do meu lugar para ele.
- Perdeu alguma coisa? - Eu falo olhando para ele.
- N-não - ele fala com a mão em sua nuca - você não precisa ser tão grossa.
- Oh tadinho - eu falo botando a mão na cintura - vai chorar vai baby.
- Não choro pois so homem - ele fala com uma voz mais grossa.
Ele vai vindo em minha direção, porém Castiel botou o pé, ele tropeçou e caiu em cima de mim, apoiou seus braços no chão para não cair em cima de mim. Eu fiquei olhando para ele,  seus cabelos estavam voando por causa do ar condicionado, eu queria me mover mas eu fiquei tipo What Fuck,  eu não conseguia me mexer,  estava imóvel,  mas então Castiel deu um chute e ele saiu de cima de mim, mas arrastou duas cadeiras sendo chutado pelo meu irmão,  eu levantei.
- Sai de cima da minha irmã - Castiel grita chutando - o.
- Pare Cast, você está o machucando - eu o empurrei para longe.
- Obrigado - Fala Nathaniel levantando.
- Obrigado nada - eu dou um tapa em sua cara - não caia mais em cima de mim seu idiota! .
Ele volta para sua cadeira e eu sento na minha,  Castiel ri, o professor chegou,  tivemos uma aula muito chata.  Eu entreguei a atividade primeiro,  e estava tudo certo,  Nathaniel continuava me olhando.

                    14:34

Eu estava na cantina, sentada na mesa junto com Rosalya,  Iris e Alex, eu estava comendo Spaghetti, bebendo um Suco de Laranja,  Alex estava falando sobre uma festa que queria fazer surpresa para o Armin.
- Então gatas - ele fala mordendo seu hamburguer - amanhã é níver do meu brother e acho que devemos fazer uma festa surpresa,  o que acham?
- Eu amo festas irei ajudar sim - Fala Iris - no que podemos ajudar?
- Aff - eu bufo - Então tá vamos fazer essa festa.
- A senhorita tpm vai ajudar - Fala Rosa - hunnn surpresa
- Cala boca! - eu falo - sou senhorita tpm mas não quero ser a madrasta da branca de neve disfarçada com esse cabelo branco.
Discutimos sobre a festa, irmãos ao mercado comprar as coisas para a festa,  eu subi correndo para trocar de roupa,  eu botei uma blusa com jaqueta e uma saia, eu sai apressada mas então eu tropecei mas alguém me pego,  era o senhor certinho.
- Cuidado!  - ele fala - não é legal se machucar.
- Eu te perguntei?  - eu falo cruzando os braços.
- Eu gosto desse seu jeito rebelde - ele levanta a mão para acariciar meu cabelo.
- FODA-SE - Eu falo segurando sua mão - tenho mas o que fazer - eu desço o resto das escadas.
Íris e Rosa ficam rindo quando eu acabo de descer.
- Parece que ele gosta de você - diz Íris.
- Foda-se - eu falo caminhando até a porta - Eu não gosto dele.
Formos até o mercado,  cada um pegou um pouco de cada coisa, eu levei 30 reais para poder ajudar a pagar.
Deu no total 156 reais,  nos pagamos e levamos discretamente para o quarto do Alex,  eu estava com muito calor,  então acredite se quiser eu tirei minha blusa e minha jaqueta e fiquei só de sutiã,  saia e um casaco amarrado na cintura, Alex,  Íris e Rosa ficaram surpresos.
- Você não pode andar pela escola assim - Fala Íris e Rosa.
- Dessa bicha aí - Fala Alex rindo - eu não duvido, arrasa miga!.
- Eu só vou ir assim até o meu quarto que é no final do corredor pegar uma blusa que não seja de manga.
Eu e despedir dos meus amigos e fechei a porta, respirei fundo e fui andando lentamente até meu quarto,  os alunos que passavam ficavam olhando para meus seios quase a mostra. Eu ando e passo por um grupo de meninas,  uma loira,  uma japonesa e a outra que não prestei atenção,  Castiel me pega pelo braço e me leva até o meu quarto.
- O que você tem nessa sua cabeça - ele fala me sacudido - você está parecendo uma Puta sabia.
- Me solta - eu falo tentando me soltar - você está me machucando.
- Você quer ser abusada? - ele me solta com uma cara de preocupada - não faz mais isso Castle por favor.
- Quero falar com você - eu falo vestindo uma blusa - amanhã vai ter uma festa por Armin, você precisa ir.
- Quem vai me obrigar? - ele beija minha mão - óbvio que eu vou maninha.
Eu dou um abraço e ele vai embora,  no meu quarto entra aquele grupo de meninas.
- Então você já chega abalando o coração do meu irmão - diz uma loira com a mão na boca - sua estúpida, nunca o nathaniel vai ficar com você.
- Eu nem ligo - eu me jogo na minha cama - afinal, quem é você?
- Eu sou Ambre, irmã do Nathaniel, e essas são Li e Charlotte - ela fala - você não se enxerga e afinal nem é problema meu.
- E se você vende seu corpo e da sua banda o problema também não é meu - Eu falo levantando.

Ela levanta a mão para me dar um tapa mas eu seguro sua mão e pego  um spray de pimenta que espirro na cara das 3, elas saem gritando do quarto, eu ligo a televisão,  vou ver minha série na Netflix,  qual é,  qual é,  sim Pretty Littles Liars, eu fico assistindo até que chega Rosa e Íris com a pipoca doce,  vimos a série, mas então eu começo uma guerra de pipoca que suja o quarto todo. Eu ri e falo para elas.
- Acidentes Acontecem meninas - eu falo enquanto elas me abraçam.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, tem alguma Dúvida? Quer que eu esclareça? Digite nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...