1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. Batalha Cardíaca

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Batalha Cardíaca


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


Como estará a cabeça de Castle?

Capítulo 21 - Batalha Cardíaca


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Batalha Cardíaca

-- KENTIN ESTÁ LOUCO -- dou um tapa na cara dele e dou um soco - c - como pode fazer isso,  eu achei que você era meu amigo. 

-- Castle foi mas forte do que eu! Eu juro! - ele estava mais nervoso do que eu.

-- PARAR DE FALAR - eu saio do vestuário - Kentin nunca mais fale comigo você sabia que eu namoro o seu amigo e ainda me beija? 

-- Castle por favor - fala Kentin - não foi minha intenção. 

-- IDIOTA!  -- eu o chuto no seu abdômen o fazendo cair no chão,  foi minha oportunidade de sair correndo. 

--  C-Castle - foram as últimas palavras que eu escutei do Kentin. 

Subi correndo para o meu quarto,  rapidamente,  queria que aquela noite saísse da minha cabeça,  e que aquele Beijo nunca houvesse acontecido. Eu me joguei na cama e comecei e bater no travesseiro para expressar a minha fúria,  foi quando acabou se desfazendo o pano e lançou pena para tudo quanto é lado. 

-- Parabéns Castleane - Rosalya fala - mas uma de suas crises de cabeça quente faz a gente se ferrar!  Olha essa bagunça. 

-- Rosalya se isso é um problema volte a ter seu sonho de beleza,  não preciso de ajuda de preguiçosas - eu digo catando uma das penas.

-- Tá estressada com o que agora?  - ela levanta da cama. 

-- Nada que te interesse - eu falo - volta a dormir. 

-- Meninas parem de brigar - Íris fala - Castle não temos culpa se você está estressada e Rosalya para de bater de frente com uma pessoa idêntica à sua TPM. 

-- OK - Rosalya diz - desculpas. 

-- Igualmente - eu cruzo os braços. 

-- Quer conversar Castle?  -- Íris me pergunta. 

-- Eu não sei - eu falo sentando em minha cama - ainda estou abalada.

-- Conta logo porra!  - Rosalya fala.

-- O Kentin roubou um beijo em mim - eu ainda estou com raiva. 

-- COMO? -disseram Rosalya e Íris. 

-- Assim que eu pude me afastei e o dei uma surra. 

-- O gato mais quente da escola te deu um beijo e você recusou?  - fala Rosalya. 

-- Sou feliz com o Nathaniel - eu digo. 

-- Tranquilo miga - Íris fala - Mas não deixe nem a Bia nem a Melody descobri tudo bem. 

-- A Bia sim mas por que a Melody - eu pergunto pegando uma pena e a jogando fora.

-- Você não sabe?  - Rosalya fala - A Melody odeia você porque conseguiu algo que ela sempre quis, beijar o Nathaniel. 

-- Deus!  - eu me jogo na cama - Eu não tenho culpa de eu gostar dele e vi se - versa.

Eu converso um pouco com a Rosalya, ela me fala sobre a Melody,  uma coisa que me aperta o coração,  eu  não tive culpa de conseguir o Nathaniel.

-- Você pode não ter culpa - Rosalya pega seu celular - Olha só,  a Melody criou um grupo de Whats e não colocou você nem o Nathaniel. 

-- Por que ela não botou o Nathaniel?  - eu pego o celular de Rosalya. 

-- Nesse grupo ela fica declarando o que sente pelo Nathaniel o tempo todo com a esperança de alguém ficar com pena e a ajudar - lá a reconquistar ele - ela me amostra umas mensagens que a Melody se declara de corpo e alma.

Eu amo o Nathaniel desde quando eu cheguei na escola, eu lembro de um dia em que eu tinha 12 anos,  recém entrei no grêmio,  para ficar ao lado daquele rebelde gato,  ele era agressivo. PAra provocar - lo eu usava saias curtas e ele não tirava os olhos das minhas pernas,  lkkkkkk não contém para ele.

-- Essa mina é mais louca do que a Yandere - eu levanto da cama.

       A campainha toca

-- O que foi - eu abro a porta

-- Castle! - era o Kentin -- Eu preciso falar com você.

-- Vai embora e vai tomar no cu! 

-- Boca suja Castle,  olha eu não tiro você dá minha cabeça,  é uma batalha Cardíaca,  eu preciso te beijar de novo. 

-- DANISSE - eu grito

-- Kentin?  - Ouso a voz do Nat - o que está fazendo

-- Nat!  - eu abro a porta - meu amor. 

-- Castle - ele me da um beijo - está tudo ok?

Eu olho para Kentin com ódio



            


Notas Finais


Espero que tenham gostado, foi curto eu sei mas o meu celular tá muito bugado para eu escreve direito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...