1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. Ainda não

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Ainda não


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


Eu quero lês desejar um feliz ano novo, que todos os seus sonhos se realizem que todos vcs conseguem o que querem e que o ano que vem seja um ano melhor com mais paz e harmonia, que Deus ilumine a suas cabeças para tomar as melhores decisões na estrada da vida. Feliz ano novo, happy new year:-D:-D:-D:-(

Capítulo 22 - Ainda não


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Ainda não

Eu puxei Kentin para o quarto e comecei a bater e a espancar - lo, meu coração batia e meu sangue pulsava.

-- No que estava pensando?  - eu o espanco -- por que Kentin. 

-- Me perdoa Castle eu juro que não era isso que eu queria -- ele retira minha mão de seu rosto -- eu me sinto atraído por você. 

-- Mas destruindo meu namoro vai só conseguir me afastar de você - eu deito na minha cama -- como vou reatar meu namoro. 

-- Posso cuidar disso -- Ele pega na minha mão -- por você,  se não posso ter lá posso ver lá feliz. 

-- Tá -- eu me levanto da cama -- vou confiar em você.

Eu vou para a aula e fico o dia inteiro sem falar com o Nat. A aula estava muito chata, Ambre ficava paquerando o Castiel e o mesmo retribuía, Argh que nojo!

Eu fui para a cantina, o almoço era  burritos,  eu peguei uma bandeja e junto com o meu burrito veio um bilhete. 

Quero conversar com você sobre o que eu vi ontem, espero que você venha as 20:00 no meu quarto,   hora de botar os pingos nos iii

Nathaniel .

Eu terminei de lê a carta e me sentei com Rosalya e Íris,  eu falei da carta para elas.

-- O que você acha que ele quer falar com você?  -- pergunta Íris. 

-- Com certeza do fim do namoro,  eu já estou preparada -- eu levanto da cadeira -- vou fazer uns trabalhos e vou o encontrar - lo a noite.

-- NEM PENSAR -- Rosália puxa meu braço -- Se é para terminar vamos transformar lá na diva poderosa -- ela estala os dedos. 

-- Alguém tá querendo compraaasss - Alex chega do nada.

-- Diva master super poderosa matrix revolution Castle vamos te preparar para o término. 

Andamos por várias lojas,  tive que experimentar centenas de roupas caríssimas, ainda bem que a Rosalya e o Alex pagaram tudo,  eu morro se usar o cartão do Castiel,  ou dos meus pais. No final comprei um vestido preto bem chamativo,  todo brilhante com pedrinhas de lantejoulas, eu avisei meu cabelo,  e aproveitei e comprei mais tinta de cabelo preto pois eu odeio meu ruivo.

           Quebra de tempo

Está na hora,  eu me caminho ao quarto do Nathaniel,  com os olhos pingando de lágrimas. Bati na porta e alguém abriu, antes de entrar falei o nome do Nath.

-- Entra Castle -- Nathaniel fala num tom suave. 

Eu entro e ele fecha a porta. 

-- Por que está chorando?  -- ele me pergunta. 

-- Por que eu sei que vai terminar comigo -- eu respiro fundo -- Olha o Kentin me beijou duas vezes,  mas ele roubou o beijo e...

-- Não se preocupe? -- ele fala chegando perto de mim -- O Kentin me explicou tudo. 

-- E-Então o que houve para me chamar aqui? -- ele está de aproximando lentamente. 

-- O Kentin me incentivou a dar um passo ao nosso relacionamento -- eu encosto na parede.

Ele começa a me beijar intensamente,  eu tento parar de beijar lo mas não era um beijo bruto,  era delicado e com muita lentidão,  ele pega uma de minhas mãos e as prprendem com as dele no topo da minha cabeça,  com a outra mão ele pega a saia do meu vestido e a levanta até aparecer minhas roupas íntimas, ele começa a beijar o meu pescoço. 

-- Nathaniel -- eu falo com dificuldade - eu não quero isso,  não agora, não estou pronta 

-- Vou ser delicado eu juro -- ele retira o meu vestido e ele começa a me beijar. Eu lê dou um tapa quando ele me alisa.

-- Eu não quero isso! -- eu falo -- ainda não. 

-- Castle por que não -- ele segura minha mão -- por que não podemos. 

-- Sei que é bobagem mas eu quero fazer isso só depois do casamento,  já cometi muitos erros na minha vida e é isso que eu quero. 

Ele respira fundo e concorda.

-- Me desculpa por isso tá eu vou respeitar seu tempo -- ele pega meu vestido no chão -- Posso colocar - lo em você. 

-- Pode, eu acho -- ele levanta meus pés e vem subindo o vestido ele coloca o vestido em mim e fecha o zipper nas costas enquanto beija os meu pescoço.

-- Aaa nh...Nat -- eu aliso seus cabelos e o beijo. 

Ele me da um beijo de despedida e  e acaricia minha bochecha.

Eu me afasto do quarto do Nathaniel e o manto da noite vai cobrindo a madrugada pelo resto das horas. 



Notas Finais


Feliz ano novo, é não foi dessa a vez a primeira vez da Castle, sei que muitos vão ficar putos com isso mas quem sabe não é no capítulo seguinte, ela tem que estar pronta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...