1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. Minha Primeira vez

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Minha Primeira vez


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


Esse capítulo é esperado por todos vocês.

Capítulo 24 - Minha Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Minha Primeira vez

Eu passo pela porta do Armin e vejo Alex encostado na porta, eu sento do lado dele.

-- O que faz caminhando a essa hora por aqui Castle -- ele pergunta tirando um fone de ouvido. 

-- Eu estou vindo do quarto do Nat -- eu me sento do lado dele.

-- Vocês então tiveram sua primeira vez?  -- ele rir. 

-- Não -- eu fico corada -- me sinto insegura e acho correto só fazer isso depois do casamento. 

-- Mas como assim -- ele segura na minha mão -- Você queria que isso acontecesse. 

--  Eu queria -- eu falo -- Mas tenho medo. 

-- Miga -- Alex fala -- não deixa para fazer amanhã o que se pode fazer hoje. 

Eu levantei do chão e sai correndo para o quarto do Nathaniel e abri a porta. 

-- Castle! -- ele estava lendo -- o que faz aqui?

-- Nat -- eu coço a cabeça -- só promete que não vai ser bruto. 

-- Eu prometo -- ele se aproxima -- vou ser delicado. 

Nathaniel começa a tira sua blusa e tira meu vestido bem delicado, depois me beija delicadamente, ele pega minha blusa e a tira e distribui Beijos pelo meu corpo inteiro,  eu começo a ficar sem palavras.  Enquanto ele me beija sinto suas mãos tocando em minhas costas e desabotuando meu  sutiã. Deixando meus seis à monstra ele me coloca na cama delicadamente e retira sua calça o deixando de cueca box.

-- Castle?  -- ele fala -- Você quer mesmo isso?

-- S-sim -- eu falo. 

Ele me beija e vai beijando delicadamente meu seios, um por um.

-- Aaa.. a.. nhhh -- eu gemi quando ele Beijo meu seio direito. 

Ele foi descendo e tirou minha roupa íntima debaixo deixando minha intimidades a amostra,  ele tirou sua cueca box e deitou em cima de mim e me beijou mais uma vez.

Quando ele encaixou nossas intimidades,  foi uma dor muito grande que eu comecei a chorar de dor.

-- Castle -- ele pareceu preocupado -- eu posso parar se...

-- N-não -- eu falei com dificuldade -- c-continue

Ele só obedeceu e encaixou mais fundo e fez momentos de vai e vem,  a dor era grande mais aos poucos foi passando e passando,  e senti um sentimento que nunca havia sentido,  era o Prazer,  fiquei toda arrepiada e queria que aquilo nunca acabasse.

Ele retirou nossas intimidades e veio de novo para meus seios, os beijando e os massageando. 

-- Anh -- eu gemia -- Nat isso é muito bom. 

Foi quando ele parou e pegou um lençol e me cobriu, ele deitou de conchinha comigo e me deu um beijo no rosto,  sua mão estava entre meus seios os acariciando. 

-- Eu te machuquei -- ele perguntou. 

-- No começo um pouco -- eu falei -- Mas depois eu não queria que acabasse. 

-- Que bom -- ele continuava acariciando meu seio -- esse era o meu maior medo,  de te machucar. 

A sim e ele estava usando camisinha. 

Quando amanheceu e eu abri os olhos, ele me abraçou e me beijou. 

-- Eu amei a noite que tivemos ontem -- eu disse. 

-- Eu também -- ele falou. 

Quando eu levantei, ainda cobrida com o lençol, ele  me pegou no colo e me levou para o banheiro, fechou a cortina e ligou o chuveiro. 

-- Nat o que está fazendo -- eu perguntei. 

-- Pensei em tomar um banho juntos -- ele acaricia meus cabelos -- não vou fazer nada que você não queira. 

Eu e ele tomamos banho enquanto nos beijamos,  ele distribuía Beijos em todo meu corpo,  fixando suas mãos em meus seios enquanto beijava meu pescoço,  terminamos de tomar banho. E voltamos a dormir,  foi a melhor noite e dia da minha vida. 


Notas Finais


Bom a maioria quis detalhado, espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...