1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. O Soldado

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - O Soldado


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


Na imagem eu tentei fazer a Íris né mais obviamente não ficou parecido, eu escrevo e edito com meu celular, então as vezes é complicado.

Capítulo 26 - O Soldado


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - O Soldado

Íris deitou na minha cama e eu peguei o telefone para ligar para o Armin,  ele não atendia,  liguei umas 10 vezes,  então na décima primeira ele atendeu. 

-- Você tem telefone para que?  -- eu falo.

-- Eu estava procurando a Íris, não a vi o dia inteiro -- ele fala.

-- Armin vem para meu apartamento -- eu falei -- AGORA!

Antes que ele pudesse recrutar eu desliguei e sentei na minha cama,  Íris não parava de chorar, e ficava com a mão na sua barriga. 

Armin chegou e eu o levei lá para cima,  ele viu a Íris chorando e ficou espantado,  ele chegou perto dela e segurou sua mão. 

-- Meu amor?  -- ele segura a mão de Íris -- por que está chorando. 

-- A-armin -- ela fala com a voz trêmula -- quando transamos na última vez você não usou camisinha e... Agora eu estou gravida. 

O Armin é mesmo de outro planeta,  porque ele reagiu assim. 

-- UM FILHO -- Ele gritava de alegria e beijava Íris -- EU VOU TER UM PRIMOGÊNITO! 

Ele ficou super feliz e disse que não iria abandonar íris,  o que fez ela chorar de novo. Ele a pegou no colo e saiu do meu apartamento com ela, ele foi falar com os pais e com o a direção,  eu dei uma risada e fechei a porta. 

Quando eu deitei na minha cama, Rosalya chegou, ela estava de um jeito estranho,  e assustada. 

-- Castle -- ela me pegou pelo braço -- o professor Faraise quer você,  a Viollette e o Castiel na sala dele.

Eu tive que ir para escola,  e passar pelos corredores onde minhas fotos íntimas estavam. Chegamos na sala de aula. 

-- Castiel,  Castle e Viollette,  vocês foram os que arrumaram brigas nesse semestre e com essa atividade de ação,  quero que vocês criem roteiros para a peça de teatro e entreguem amanhã para eu ler -- Falou o professor.

              Quebra de tempo

No ginásio, toda turma ficou sentada na arquibancada enquanto um de cada vez falava um breve resumo da história. 

-- A minha história se chama A Decisão -- falou Viollette -- É uma garota que é tímida,  porém ela tem poderes e vem de outra dimensão,  mas quando ela se apaixona por um garoto o planeta Terra pode morrer por uma união de uma mutante e um mortal,  ela para salvar a terra tem que escolher entre largar os seus poderes ou largar o seu amor,  sendo que quando ela larga seus poderes ela morre,  e se ela não largar seu  amor o planeta morre.

Viollette foi aplaudida e o professor também a aplaudiu. 

-- A minha história se chama o Psicopata das Ruas -- fala Castiel -- sua vida inteira ele foi maltratado por ter doença mental,  seu ódio foi crescendo e levando a visa difícil nas ruas Kevin Pocado vira uma pessoa cujo o objetivo é se matar e fazer vingança a todos que o machucaram, ele com uma Lábia boa pega suas vítimas e as tortura e...

-- Sente - se Castiel -- professor Faraise o interrompe -- Nada de tortura. 

-- A minha história se chama o Soldado -- eu falo -- a minha história se passa da segunda guerra mundial onde o soldado Leonard Fires decide fazer uma missão bem complicado,  se infiltrar no território inimigo,  ganhar sua confiança e os matar,  porém ele descobre que a líder dos bombardeios do lado inimigo é uma mulher no qual os dois se apaixonam, agora ele terá uma escolha,  trair seu país ou trair a mulher que ama.

Fui aplaudida de pé,  até mesmo pela Viollette, essa foi escolhida como a peça. Eu seria a diretora do filme e saberia quem ficaria fazendo o melhor papel. Reuni todos no ginásio e distribuiu o nome dos personagens e como eles eram,  eles tinham que escolher um.

Antes de começar os ensaios o professor Faraise falou que Íris s Armin não iriam poder  participar. Eu sentei me junto com o professor Faraise e esperamos e já tínhamos decidindo tudo depois que  todos os alunos da minha turma se apresentaram ( não iria escrever vários alunos falando) então ficou com. 

Armin: Bon Wine ( o chefe do exército )

Alex : Kyle Jobs ( O chefe do inimigo )

Rosalya: Elena Michael ( A mulher do soldado que se infiltra )

Kentin: Paul Hil ( um comandante do exército atrapalhado.

Bia: Alice Dargues ( mulher do comandante do inimigo ) 

Peggy: Dayne Anio ( uma soldada durona )

Castiel : Olavi Feil ( o soldado Durão )

Viollette: Julie Hane (  A garota Judia refugiada no quartel )

Nathaniel: Leonard Fires ( O soldado corajoso )

Melody : Anita Vasco ( a vice comandante do inimigo 

Lisandre: Haio Space ( um refugiado judeu)

Ambre: Rachel Lis ( uma ladra que ama coisas estilosas, time inimigo )

Charlotte: Gabye Russian ( Médica do exército )

Li : Channel Fail ( A filha do comandante inimigo )

Sério eu fiquei com fogo nos olhos mas a Melody foi uma Anita perfeita o ruim é que eles se beijam e transam numa sena, vai ser só uma representação,  nem vão tirar as roupas. 

Antes de eu sair do ginásio alguém me puxou pelo braço e me levou para baixo da arquibancada. 

-- O que... Nathaniel -- ele tampa minha boca.

-- Por que a Melody vai fazer um papel pelo qual eu me apaixono? -- ele pergunta. 

-- Ela foi ótima!  -- eu falei tirando sua mão -- Tenho que resolver umas coisas. 

-- Da uma passada no meu quarto depois -- ele fala. 

-- Não quero transar hoje nem depois -- eu cruzo os braços. 

Ele veio para mim e me beijou, Beijos quentes e delicados e depois eu...



Notas Finais


Próximo capítulo people


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...