1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. Atuação Difícil

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Atuação Difícil


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


Até meu heart está apertado, bem que o Castiel falou que na primeira oportunidade Nath viraria as costas. Eu estava em gramado para quem não sabia e voltei hoje

Capítulo 29 - Atuação Difícil


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Atuação Difícil

Eu larguei o Kentin é subi direto para meu quarto,  eu teria que atuar e tinha que ensaiar e me concentrar com a metade da escola achando que eu quase matei a Melody,  eu vou para a cantina por que nessas horas só um milkshake de chocolate.

Sentei - me lá no fundo,  mesmo estando de noite, alguns alunos gostam de sentar na cantina para paquerar,  jogar jogos como salada mista ou verdade ou consequência. 

Eu estava tomando meu Milk em paz quando alguém veio e me empurrou e me tirou a força da cadeira,  era a Kin e o Alex que me olharam feio.

-- Tira uma foto logo -- eu levanto do chão -- o que deu em vocês?

-- O que deu em você! -- fala Kin -- Você quase matou minha melhor amiga. 

-- Tem alguma puta prova que foi eu? -- eu cruzo os braços -- acusar os outros sem ter provas é uma grande falta de respeito. 

-- NÃO PRECISO DE PROVA ALGUMA -- Alex se altera -- VOCÊ É UM MONSTRO CASTLE. 

Nessa hora,  qualquer pessoa normal iria ficar muito magoada e começar a chorar,  mas essa é a história de Castleane Ropers Galiles, e o que vocês acham que ela vai fazer.  Para e escreva nos comentário e depois termina de ler...


Eu comecei a revirar o refeitório,  quebrando tudo e gritando. 

-- VCS QUEREM VER O MONSTRO,  EU VIRO MONSTRO -- Eu subo na mesa totalmente descontrolada -- EU VOU ARREGAÇAR ESSA ESCOLA E VOCÊ. 

Peguei um caco de vidro e fui para cima de Alex, por sorte Castiel me segurou,  ele me levou para meu quarto e me deu um calmante. 

-- Respire fundo e descanse -- ele toca em meu ombro -- Você enlouqueceu mana.

-- Eu sei -- eu deito na cama -- Mas eu fico com muita raiva de ser acusada de algo que eu não fiz... Como você acredita em mim?

-- Além de eu ser seu irmão eu vi quem quase matou a Melody  -- ele respira fundo. 

-- Como? -- eu fico de pé. 

-- Quando terminamos de conversar eu ia falar com a Melody sobre uma cena da peça,  porém quando ia entrar no apartamento dela, vi uma pessoa entrando,  era uma pessoa de capuz e uma máscara de panda, eu corri para a casa da Melody. Eu a vi levando várias facadas, a pessoa do capuz... Eu não posso falar. 

-- O que? -- eu falo -- como bolas não pode falar. 

-- ele me ameaçou,  ele disse que se eu contar para alguém ele da um jeito de ter matar,  e não vai ser que nem aquela vez da piscina -- fala Castiel.

-- só tem eu e vc,  ninguém vai descobri -- Nessa hora Castiel levanta sua camisa e me aponta uma cicatriz com algo piscando.

-- Ele colocou uma câmera em mim -- Castiel abaixa a camisa -- Castle não posso te perder para ele.

Castiel sai do quarto e Rosalya entra, ela me abraça e fala.

-- Eu vou ficar do seu lado --  fala Rosalya -- Mesmo que todos virem as costas. 

-- Obrigada Rosalya -- eu a Abraço. 

-- Vamos! Agora temos que ensaiar vem! -- ela me puxa da cama. 

Eu vou até o ginásio,  e todos estão com sangue nos olhos ao me ver .Professor Faraise manda começar os ensaios. Nathaniel chega e me evita a olhar nos olhos.  Depois de ensaiamos muito estaríamos prontos para a peça,  todos saíram para se arrumar,  Nathaniel me chamou para conversar.

-- Olha nos vamos nos beijar nas cenas mas não significa que voltamos -- ele cruza os braços -- o que você fez foi inadmissível! 

-- Como assim? -- eu cruzo os braços -- você não acredita em mim. 

-- Castle há coisas da vida que não dá para se acreditar, como eu que não acredito mais em você!  -- Nessa hora várias lágrimas caem no chão como chuva. 

Eu saí do ginásio,  e o Nathaniel gritava e veio correndo atrás de mim. Eu tentava não chorar,  mas a única coisa que eu queria era de não ter conhecido o Nathaniel. 

Cheguei no meu quarto e tranquei a porta,  eu me agachei na porta e comecei a chorar,  e ele lá fora batendo na porta. 

-- Castle! -- ele bate na porta -- eu me expressei mal, abre a porta vamos conversar. 

-- V-vai embora -- eu digo com a voz de choro -- seu IDIOTA,  NÃO QUERO MAIS TE VER,  SÓ HOJE NA PEÇA,  SOME DÁ MINHA VIDA. 

-- CASTLE POR FAVOR ME ESCUTA -- Eu pego meus fones de ouvido e deito na minha cama chorando,  como ele pode duvidar de mim sei que pode parecer bobeira eu estar chorando mais escutar de alguém que você ama que essa pessoa não acredita mais em você,  dói forte no peito. 

Eu retiro meus fones e escuto batidas mais fracas e frias.

-- Castle?  -- era uma voz tão suave -- É o Kentin. 

-- Não quero ver ninguém agora -- Eu falo. 

-- Castle eu sei que estar magoada,  mais vim dizer que a Melody já estar melhor e ela quer falar com você -- eu saio do quarto. 

-- Me leva ao hospital -- eu falo para Kentin.

Chegando no hospital vou direto ao quarto da Melody e vejo Nathaniel dando um selinho na Melody,  eu desisto de a ver,  então vejo Kentin sentado ali na recepção, e quando estamos com ciúme fazemos coisas que não temos idéia da gravidade. 

-- Kentin me beija -- eu sento perto da cadeira e vi Nathaniel vindo. 

-- Como assim? -- eu o interrompo com  um beijo,  ele toca em minha cintura e eu o beijo e de Beijo começa a virar amasso,  eu dou uma espiada e vejo Nathaniel puto da vida,  quando ele sai eu afasto Kentin -- Castle...

-- Fica quieto e vamos embora -- eu falo. 


Notas Finais


A peça vai ser depois. .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...