1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. Estamos Kits

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Estamos Kits


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


Gente, eu tô adorando fazer essa fanics, e vamos ver o que a nossa rebelde vai aprontar hoje, na festa do Armin.
A imagem foi pega do Google, mas as respectivas edições foram feitas por mim.

Capítulo 3 - Estamos Kits


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Estamos Kits

   Quando catamos a pipoca,  já era noite, eu vesti uma blusa e um short, eu dormi feito uma pedra,  acordei e corri para o banheiro, tomei banho,  vesti minha roupa, penteei meus cabelos,  e fui tomar café na cantina,  antes de começar a aula,  Íris, Rosa e Alex estavam me esperando, eles queriam me informar sobre a festa surpresa do Armin.
- Olha quem chegou - Fala Alex rindo.
- Não me enche monamu - eu falo puxando a cadeira.
- Olha - ele aponta para um papel - a festa do Armin é hoje e vai ser no seu quarto Íris.
- Por que no meu quarto? - ela pergunta levantando uma sobrancelha.
- Porquê você é namorada do Armin - Fala Rosa - Fala que ele precisa ir no seu quarto.
- Eu sei muito bem o que ele vai pensar - eu olho para Íris.
Todo mundo rir.  A garçonete trás panquecas para todos nós,  que comemos - as, e formos para aula,  era aula de informática,  eu iria sentar com o senhor certinho,  eu puxei a cadeira e sentei.
- Que bom estarm...- Nathaniel fala.
- Cala boca! - eu o enterrompo.
Ele fica quieto,  mas não para de me olhar,  o professor falava coisas sobre a edição de vídeo profissionais com o After Efects, eu não estava prestando atenção na aula,  algo me prendia aos olhares do Nathaniel, ele olhava para mim e eu olhava para ele.  Mas então eu parei de olhar e voltei a prestar atenção, mas então minha caneta caiu e teve aquela cena clássica,  que os dois de abaixam para pegar e acabam tocando na mão um do outro,  bom foi isso que ocorreu,  mas eu soltei a mão, por um instante meu coração acelerou.

     Acabou  Todas As Aulas

Era umas 18:00, já ia começar a festa,  eu tomei banho, penteei os cabelos e botei um vestido vermelho, com um cinto preto.  Eu e a Rosa chegamos no quarto da Íris,  estavam lá, Nathaniel,  Lysander,  Melody, Bia,  Peggy, Alex, Castiel, Mary,  Kim, Kentin, Charlotte,  Li, Jade e o Dajan que era melhor amigo do Alex, a piranha da Ambre não foi convidada, fiquei feliz,  Íris estava chegando com o Armin,  mandei geral calar a boca, Íris olhou pela janela do quarto dela e viu todos escondidos, ela abriu a porta e todos gritaram "Surpresa ". A cara do Armin foi muito engraçada, cheguei logo a abraçando,  Íris deu um beijo nele, e ele ficou muito feliz,  mas então o Alex pediu para eu vir falar com ele, eu cheguei lá,  ele estava a quase 1 metro de distancia do Nathaniel,  ele me trouxe perto dele e me empurrou. Eu cai em cima do Nathaniel,  eu botei as mãos no chão para não cair em cima dele,  eu olhei para ele,  e ele estava absolutamente desesperado,  eu levantei,  ajeitei meu vestido e sentir algo me puxar para fora do quarto, quando eu virei para ver quem era, adivinha?
- O que você quer - digo cruzando os braços.
- Por que não podemos ter uma conversa normal? - Nathaniel pergunta.
- Porquê, eu tenho conversas normais com quem eu quero - eu falo encostando na parede.
Ele tenta tocar minha bochecha,  mas eu seguro sua mão e entro no quarto,  é quando ele fala lá de fora.
- Agora estamos Kits princesa - ele fala,  enquanto eu fecho a porta na cara dele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,
Tem alguma dúvida? Quer que eu esclareça? Digite nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...