1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. O clima ficou KENTIN

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - O clima ficou KENTIN


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


Nathaniel tem sido um babaca e muita gente nessa situação o tentaria esquecer e querer que ele se fodesse não é? Pois será que Castle vai ser tão dura.

Capítulo 30 - O clima ficou KENTIN


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - O clima ficou KENTIN

Eu jurei que na peça eu irá me sentir revigorada,  eu me vesti como Anita,  uma calça rasgada com maquiagem,  parecido com sangue,  eu só respirava fundo antes de entrar no palco.

Hora da peça,  todos estavam olhando para mim com muita raiva,  Alex começou. Enquanto íris narrava a história.

Íris - invernos da segunda guerra mundial onde o mundo era coberto po sangue e morte,  quando os mares se tornavam mais perturbadores e a única paz que podiam ouvir era o sol a nascer,  era como uma pena no ar. 

Um capitão do exército leal as pessoas leis da humanidade e contra o nazistas Leonard Fires passava mais um dia com sua família,  um dia frio, onde cada pegada na neve sumiria em questão de segundos. 

Nathaniel -- Elena tem certeza que é bom o nosso filho brincar lá fora,  esta de noite e está frio.

Rosalya -- Em tempos de guerra o único momento de alegria pode ser o último. 

Nathaniel -- Eu vou acabar com esses nazistas,  vou honrar o sobrenome Fires -- ele abraça Rosalya. 

Íris -- enquanto esse casal se abraçava por 5 segundo,  seu filho estava na mira da morte,  literalmente.  

Com uma explosão que fez o chão extremesser como um terremoto,  Leonard e Elena, foram como raios vê seu filho, que estava caído na neve fresca no chão,  Red is new White,  o que era branco ficou manchado com o sangue derramado de uma criança inocente.

Rosalya -- MEU FILHOOOO -- voz de choro -- N-não n-não pode ser...Ele não. 

Nathaniel -- SEUS RATOS! -- Ele ajoelha e abraça Rosalya que está com a cara no boneco. 

Iris -- A família Fires Michael foi levada por uma onda de tristeza,  assim como muitos conhecidos do capitão Leonard, todos os ssoldados do quartel estavam pensando em deixar os nazistas levarem a melhor,  e ganharem a guerra,  mas eles não sabiam o quanto o ódio pode chegar. 

Alex -- Eu não aguento mais -- cruza os braços -- eles são imbatíveis e só o que eles fazem é querer ter terra...Acho que vamos ter que desistir. 

Castiel -- Uma ova! Eles são nazistas,  tenho certeza que não fazem só isso -- Ele soca a mesa.

Peggy -- Concordo com o soldado Castiel,  eles não parecem só querer terra, se eles atravessarem as nossas fronteiras,  sabe se lá o que pode acontecer. 

Alex -- Sei que pode parecer loucura mas me preocupo com cada um de vocês,  o capitão Fires está muito abalado,  não quero que nenhum de vocês, assim como ninguém perca conhecidos inocentes. 

Íris -- Enquanto isso, um soldado que só ficava na companhia de seus livros e petiscos,  lia na cafeteria do quartel, por sorte. 

Jade -- Sabe Halleck você é o único que me entende,  não preciso de mulheres,  você é minha vida -- ele segura um livro -- biscoito?

Kin -- Tá ficando maluco sargento Tywe? 

Jade -- Te encomoda eu falar com as musas das escrituras.

Kim -- Essa "musa" das escrituras é Halleck Monstas? 

Jade -- Sim -- ele abraça o livro. 

Kim -- Ela é uma nazista

Alex -- Eu não gostava dos livro delas -- ele joga o livro no chão -- nem sabe escrever. 

Kim -- hahaha! Meu Deus você tinha que ter visto a sua cara,  era uma simples brincadeira -- Kim ri.

Jade -- estragou meu livro -- ele pega o livro. 

...-- Socorro! Socorro! Abram a porta por favor...Me ajud...Cof...em

Iris -- Os soldados abriram a porta e viram uma adolescente num estado perturbador,  magra, machucada e queimada do frio, eles a levaram para a sala de reuniões,  todos os soldados trouxeram cobertores no qual ela finalmente respirou.

Alex -- meu Deus,  de onde você veio? 

Viollette -- Do campo de concentração...cof...Auschwitz

Castiel -- não é possível,  esses campos tratam bem as pessoas. 

Viollette -- É mentira -- ela chora -- lá é um campo de extermínio, pessoas morrem a cada segundo,  trabalham carregando bigornas,  passam fome e são torturadas,  viram sabão com a fumaça das câmaras de gás e perdem seus parentes. 

Peggy -- quem comanda esses campos? 

Viollette -- os nazistas

Castiel -- eu sabia!  Esses ratos não se contentam com mortes acidentais,  criaram uma fábrica de mortes. 

Alex -- Quem eles matam e por que? 

Viollette -- eu não sei -- ela continua chorando -- matam judeus,  homossexuais,  ciganos...só pelo fatos de sermos imperfeitos. 

Jade -- qual é o seu nome -- ele abraça.

Viollette -- Julie...Hane -- ela para de chorar -- Mas no campo era 22345 -- ela a monstra a tatuagem. 

Alex -- tem alguém da sua família lá?

Viollette -- não... Meus irmãos mais novos por serem crianças foram considerados inúteis e foram jogados na câmara de gás,  meus pais mortos por tentarem fugir...Eu fingi ter 20 anos para não morrer na câmara de gás -- ela volta a chorar.

Jade -- Você está segura aqui -- Alex a pega no colo -- levarei você aos meus aposentos,  estará segura lá. 

Íris -- com essa revelação, os soldados tiveram que pensar e não abaixaram a bandeira,  teriam que acabar com os nazistas. 

Alex -- temos que ter um plano para botar Auschwitz abaixo. 

Castiel -- Alguém poderia se infiltrar lá e quando tiver confiança acionamos as outras tropas, Rússia e Inglaterra. 

Alex -- boa idéia,  mas quem vai ser o nosso Kamikaze.

Nathaniel -- Eu!  -- Entra Nathaniel nessa hora. 

Alex -- Capitão Fires, vai querer mesmo isso?

Nathaniel -- Sim! 

Íris -- o plano estava em ação,  Leonard pediu para sua esposa ficar no quartel aos cuidados de seus amigos, enquanto isso,  Leonard enfrentava uma missão perigosa.

5 meses depois que ele entrou para o exército nazista ele começou a ganhar confiança,  e tendo uma paixão pela a braço direito de Adolf Hitler, uma garota muito bonita.

Entre os dois foram criando  romance,  um dia sentado na escada Leonard chama Anita, uma nazista para confessar sua real personalidade. 

Nathaniel -- Anita, tenho que te contar uma coisa. 

Eu -- fale!

Nathaniel -- irei te contar essa coisa por que confio em você! E se não me apoiar eu coloco esse lugar abaixo.

Eu -- Você está me assustando

Nathaniel -- Eu sou do exército inimigo,  o que querem matar você. 

Íris -- em uma cara de surpresa,  Anita ficou imóvel. 

Eu -- o que eu sinto é mais forte -- eu o beijo

Íris -- Anita e Leonard sentiam algo muito forte e com aquele Beijo e revelação,  Anita e Leonard tem sua primeira noite de amor. 

Um dia depois, Leonard recebe uma carta do quartel,  Elena havia morrido de uma gripe, mesmo que ele já não a amava muito,  ele se sentiu mal. Sua esposa estava junto de seu filho agora. 

Hora de explodir o império de Adolf Hitler ( lembrete isso não é a verdadeira história da segunda guerra mundial,  é uma fanfic ).

Nathaniel -- Anita não precisa fazer isso!

Eu -- eles estão indo atrás de você eu explodo aqui e ninguém saberá que tivemos um romance. 

Íris -- com uma despedida de amor,  Leonard lega muitos judeus e corre, saindo do campo,  enquanto Anita explodia o prédio em que Hitler estava,  e ela acaba a morrer. 

Leonard salva muitos judeus com a ajuda de seu fiel quartel e aliados,  a guerra na Alemanha acaba,  e todos os funcionários do campo de concentração são presos. 

Nathaniel -- Descanse bem Anita. 

       Acaba a peça. 

Formos aplaudidos de pé,  mesmo com todos olhando bravos para mim.

Eu estou trocando de roupa no camarim quando recebo uma mensagem. 

       desconhecido: ótima peça,  atue no meu espetáculo,  vc transa  com o Kentin ou  Nathaniel morre. 

Eu fiquei em estado de choque, antes de cometer essa loucura fui procurar por Nathaniel. 

-- Lisandre você viu o Nat? -- eu pergunto. 

-- Não! -- fala Lysander -- ele estava comigo mas saiu achei que estava com você. 

-- Meu Deus ! -- eu respirei fundo e teria que fazer algo a força para salvar Nathaniel,  poderia deixar isso para lá porque Nathaniel está sendo um babaca, sim , mas é muito difícil. 

Eu fui à procura do Kentin,  ele estava falando  com Íris. 

-- Íris posso falar com ele rapidinho -- eu sorri tentando disfarçar o desespero. 

Íris -- claro -- Íris ainda falava comigo,  diferente da metade da escola que me olhava feio. 

 -- fala Castle -- ele sorri

-- Pode vir no meu quarto depois -- eu falei.

-- Claro mas do que se trata?  -- ele cruza os braços. 

-- disso -- eu lê dou um selinho -- captou? 

-- Acho que sim -- ele sorri. 

               20:00

Eu coloquei minha camisola transparente, que aparecia meu sutiã,  Rosalya e Íris saíram para comemorar a peça. Recebi outra mensagem. 

Desconhecido : você é minha melhor atriz, não posso perder esse espetáculo. 

Kentin chegou,  eu abri a porta  e respirei fundo.

-- Ah Castle -- ele fica meio sem graça -- melhor vestir algo mais...Casual? 

-- O que houve Kentin,  pensei que você gostasse de mim -- eu o empurro levemente contra a parede.

-- Eu gosto mais você não -- ele fala. 

-- Quem disse? -- Eu pergunto.

-- An... Você-- ele fala. 

Eu o interrompo com um beijo,  que vai ficando quente cada vez mais,  ele começa a beijar meu pescoço,  enquanto segurava minha cintura.

-- Castle? -- ele me olha -- Você parece nervosa... quer mesmo fazer isso. 

-- uh um-- eu estou desesperada. 

-- So irei fazer o que você querer -- ele continua beijando meu pescoço. 

Ele me pega no colo e eu intrelaço minhas pernas nele, ele me coloca na cama e eu tiro sua blusa, ele continua me beijando,  não feroz,  mais lentamente, quando ele tira minha camisola,  eu respiro fundo e tento pensar na tortura do Nathaniel. 

Ele não toca em meus seios,  só me beija segurando minha mão,  ele me abraça românticamente e acaricia minha bochecha,  ele começa a desabotoar meu sutiã,  deixando meus seios à monstra, ele começa a acariciar eles,  quando me vem na cabeça minha primeira vez com Nathaniel. 

-- Kentin para por favor!! -- ele só obedeceu.

-- Me desculpa -- ele me entrega o sutiã -- se não estava pronta porque está fazendo isso a força. 

-- Alguém me ameaçou a fazer isso,  ou matava o Nathaniel -- Eu Abraço ele ( me esquecendo que meus seios estavam a monstra.

-- Castle se tem alguém te ameaçando precisa falar com a polícia e se não fosse comigo que parei na hora que você queria e se você com um maníaco que iria te forçar?

-- Você tá certo mais não sei quem me ameaça e quem está prestes a matar o Nathaniel -- Eu falo. 

-- Me dá o celular -- ele fala -- eu rastreio ele para você. 

Ele me ajuda a colocar o sutiã,  e me dá uma blusa. 

Acabando isso ele pega o celular e começa a rastrear a onde está a pessoa que está quase a matar o Nathaniel. 


Notas Finais


Ufa... Nessa meus dedos ficaram dormentes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...