1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. Um Beijo Inesquecível

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Um Beijo Inesquecível


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


Eu estou amando essa experiência de fazer essa fanics e espero que você também estejam gostando, e hoje, vamos ver qual vai ser a reação da Castle a ganhar seu primeiro beijo.

Capítulo 4 - Um Beijo Inesquecível


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Um Beijo Inesquecível

  Já era outro dia, era sexta finalmente, arrumamos o quarto,  e formos para a aula, era aula de história com o professor Faraise,  ele falava e falava sobre os Maias e Astecas,  eu estava conversando com a Rosa a Íris e a Mary sobre o que fazer no final de semana.
- O que vamos fazer no final de semana meninas - Fala Rosalya - Mary vai ficar no quarto do Castiel, né safadinha.
- Claro que não - Mary fala - ainda somos muito jovens para isso.
- Vamos ir na balada Dance in Night - Fala Íris - só uma noite de garotas, aí a gente chama a Kim.
- Para mim tanto faz - eu falo - vou adorar ter uma noite só de meninas sem meninos para atrapalhar.
- Ei quem disse que vocês vão - Fala Castiel olhando para mim e para Mary - Vocês só vão se eu deixar.
- Você não manda em mim - eu falo - e nem na Mary, ela cuida da própria vida e não precisa de guarda costas.
- Mas em você eu mando mocinha - Fala Castiel rindo.
- Vai se fuder Castiel! - eu falo. 
Começarmos a rir,  então o professor viu agente rindo e perguntou.
- Turma do Riso - ele fala debochando - me fala aonde os Maias costumavam a ficar.
- em Machu Picchu no Peru - eu levanto e falo.
- Eu perguntei para eles - o professor fala.
- Mas eu quis falar - eu boto minhas mãos na mesa.
- Mocinha! - ele fala - continua com esse comportamento que você vai direto para a sala da diretora.
- Nem precisa gastar seu fôlego -  eu saio da sala - eu falo que você me suspendeu da aula.
Eu escuto todos gritarem,  eu bato na sala da diretora.
- Senhorita Lanners! - ela fica surpresa - o que está fazendo aqui.
- O professor me expulsou da aula - eu falei fechando a porta com força - Então eu ganho suspensão.
- Você é uma aluna aplicada,  ficará aqui até a a aula acabar mas na próxima - Fala ela mexendo no computador.
- Eu prefiro a detenção do que ficar olhando para a sua cara - eu falo colocando o pé na mesa.
- Senhorita!  - ela fala levantando - pode me ajudar com as tarefas para você apreender a tratar os outros.
Eu levantei e ela me deu uma lista de tarefas,  Puta merda,  e agora? Bom uma das tarefas era limpar os armários por fora,  eu por acaso tenho cara de faxineira? Acho que não,  eu fui até a cantina, e peguei um pedaço de bolo,  e voltei para o corredor. Tinha acabado a aula e eu fui para o meu armário guardar uma coisa, mas então Nathaniel chegou e ficou quase perto de mim.
- Eu amo seu jeito rebelde  - ele fala.
- Só ama mas não pode ter - Eu falo.
- Quem disse - ele chega mais perto de mim.
Quando ele chega perto de mim ele me dá um beijo, meu coração quase explodiu, eu estava queimando,  nossos lábios estavam se encostando delicadamente,  ele era muito delicado,  ele se apoio no armário,  eu parei de beijar - lo e ele me olhava nos meus olhos,  eu não conseguia parar de olhar para seus lábios e seus olhos.
- A senhora estressada gostou do meu Beijo - ele fala beijando minha mão - espero repetir a dose.
- Pois pode repetir quando você quiser - eu falo pegando a gola de sua camisa me aproximando de seus lábios - o senhor certinho também amou me beijar.
Eu laco um beijo nele e ele aceita, ele depois me abraça, e ele foi até o grêmio. Eu vi que Melody tinha visto o que ocorria,  e eu fiquei meio sem jeito,  ela ficou quase chorando, eu nem liguei,  subi para meu quarto e contei a novidade para as meninas.
- Íris, Rosa! - falei deitando na minha cama - eu acabo de levar um beijo do nathaniel.
- SÉRIO BICHA - Fala Rosa.
- Sim, é foi inesquecível - Eu falo abraçando uma almofada - eu queria de novo.
- Como foi?  - pergunta Íris.
- Foi com uma chama dentro tanto de mim como dele, eu nunca beijei ninguém assim como beijei ele - Falo.
Eu pulo da minha cama, e vou para o computador pesquisar pegadinhas,  mas alguém bate na minha porta,  Íris abre e era Nathaniel,  ele me olhava e disse.
- Castle o que você acha de sairmos hoje? - ele pergunta.
- Óbvio que não - eu falo - só por que você me beijou acha que eu vou com você sair.
- Tudo bem - ele fala - te pego as 18:00 princesa.
Antes que eu pudesse falar com ele, a porta de fecha.  E continuaremos no próximo capítulo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Tem alguma dúvida sobre a história, quer que eu esclareça? Digite nos comentários
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...