1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. A Fuga parte 1

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - A Fuga parte 1


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


OMG ! Como será que a nossa bravinha vai se sair hoje, já que foi sequestrada, será que sua braveza vai ser deixada de lado?

Capítulo 6 - A Fuga parte 1


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - A Fuga parte 1

Chegamos a uma cabana na floresta,  eu estava com muito medo, quando ele abriu o carro,  corri dei um chute em sua cara e peguei a arma,  eles tinham outra arma,  e apontaram para o Nathaniel.
-- Largue a arma - ele fala com uma arma para o Nathaniel -- larga!
-- Tudo bem -- eu boto a arma no chão e boto as mãos para cima.
Ele puxa meu cabelo e me joga na cabana,  junto com Nathaniel,  eu estou machucada,  mas sentei em um colchão,  a cabana era aberta por pequenos buracos,  que deixavam o vento e a chuva entrar.
-- Aí quem de vocês é mais rico --  ele pergunta com o telefone do Nathaniel. 
-- Eu! -- levanto a mão,  queria falar com meu irmão.
-- Qual é o número de sua casa -- ele fala.
-- 934456799 -- eu falo gaguejando.
Ele liga para o Castiel do celular do Nathaniel. Ele atende,  parece estar furioso.
-- O que você fez com a minha irmã seu filha da Puta - Castiel fala pensando que é Nathaniel.
-- Aqui é um sequestrador que está com sua irmã e o namorado dela, só vou soltar - los se me der 120,00 mil reais - Fala o sequestrador.
-- Se é minha irmã,  deixa eu falar com ela -- ele dá o telefone para mim.
-- Oi irmão - eu falo gaguejando quase chorando -- é verdade Cast eu fui sequestrada.
Ele não fala nada,  eu não presto mas atenção na conversa,  e olho para o Nathaniel. Os sequestradores,  falam que iram ver o Castiel, e trancam a porta da cabana,  eu deito no colchão e começo a chorar.  É quando o Nathaniel me abraça.
-- Calma princesa,  vai ficar tudo bem - ele dá um beijo em minha testa.
-- Eu estou com muito medo Nathaniel - eu falo com a cara em seu peitoral --  o que vai acontecer com a gente.
-- temos que sair da qui  - ele fala tocando meus cabelos.
-- Tive uma idéia mas você não vai gostar - Eu falo.
-- O que você vai fazer? - ele pergunta.
- Aguarde os próximos capítulos - eu falo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e vamos ver o que Castle irá fazer para fugir do cativeiro com o Nathaniel.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...