1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. A Fuga parte 2.

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - A Fuga parte 2.


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


Perdoem meus amores por ter que dividir esse capítulo, obtém eu não estava muito bem, e tive que só postar um capítulo, por isso que não teve muita ação.

Capítulo 7 - A Fuga parte 2.


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - A Fuga parte 2.

Eu levantei do colchão, estava frio,  eu respirei fundo, estava com medo do que eu iria fazer,  peguei um soco inglês que sempre guardava no bolso,  eu ajeitei meu cabelo é minha roupa. Nathaniel ainda não sabia o que eu iria fazer,  ele estava confuso, mas, ele iria aguardar.  Ouvi um barulho muito grande,  Nathaniel me agarrou e me abraçou, senti sua respiração ofegante compatível com a minha. Era um dos sequestradores, eu larguei ele e me levantei. O sequestrador levantou uma arma para mim, eu andando devagar falei.
-- Você sempre foi tão bonito assim?  - eu falo chegando perto dele.
-- Como assim? -- ele larga a arma.
-- Nunca vi um homem tão bonito - eu seguro firme seu pescoço enquanto le dou um beijo.
-- Nossa!  -- ele fala -- você beija muito bem.
-- Você quer mais?  -- eu o beijo de novo com mais ferocidade.
-- É melhor você parar - ele fala - eu me descontrolo.
-- Combinamos -- eu retiro minha blusa delicadamente ficando apenas de sutiã.
-- Já era! - ele me beija - você é muito, muito.
Quando ele ia terminar a frase eu pego meu soco inglês e dou na sua cara fazendo o desmaia.
-- In your face queridinho!  - eu falo guardando o soco inglês na minha saia.
Eu olho para o Nathaniel que está perplexo ainda,  eu pego a chave do bolso do sequestrador desmaiado, eu peguei na mão do Nathaniel e saímos correndo da cabana,  formos correndo pela floresta em direção das árvores,  e corremos para que estivéssemos bem longe da cabana,  eu via a estrada e para melhorar a chuva tinha piorado, eu estava toda molhada,  mas não me importei, andamos pela estrada durante umas 2 ou 3 horas,  estava ainda escuro e muito chuvoso. Nathaniel me parou.
-- Toma! - ele fala me dando um casaco - não quero que você se molhe.
-- Não obrigada - eu jogo o casaco no chão - dá para aquela vadia que você beijou na festa.
-- Você acabou de ficar junto a mim e agora reclama?  - ele fala pegando o casaco do chão.
-- Eu estava com medo - eu cruzo os braços - estávamos em cativeiro.
Eu olho para a estrada e começo a correr pela a estrada,  escura,  eu corro e choro ao mesmo tempo ( por que eu estou chorando ). Eu fiquei aflita tão aflita que acabei tropeçando em uma pedra,  e cai,  minha perna estava sangrando pois a pedra era pontuda.
-- Meu Deus - Nathaniel corre em minha direção - você se machucou?
-- Não - eu falo encostando minha mão na grama - eu fui contratada pela globo para fazer essa cena.
-- Eu vou te ajudar - ele fala querendo ver minha perna.
-- NÃO - eu bato na mão dele - eu me viro sozinha.
Eu tento me levantar mesmo com a perna doendo e saio mancando com a perna direita já que tinha machucado a esquerda. Eu estava muito cansada, eu cai no chão,  não aguentava mais andar. Nathaniel me pegou e botou em suas costas,  eu comecei a bater e a socar suas costas.
-- Me solta! Me solta! Me solta - eu batia em suas costas ( agora vocês sabem por que as costas dele são roxas cahan!).
-- Eu não vou te soltar - ele fala - você está muito machucada princesa.
-- NÃO ME CHAME DE PRINCESA - eu continuo batendo em suas costas.
-- Perdoe me - ele fala - princesa. Eu grito mas acabo parando de bater em suas costas,  estava muito cansada e acabei adormecendo em seus ombros. Eu acordo do cochilo e vejo umas luzes brigando,  tínhamos chegado na cidade. Eu pulei das costas do Nathaniel e corro para ver minha casa,  minha perna já tinha cicatrizado,  eu vejo meu condomínio e corro para lá. O porteiro abre a porta e Nathaniel vem logo atrás de mim,  eu corro pelo quintal do condomínio e esbarro agressivamente com Castiel que me faz cair no chão.
-- Cast - eu falo.
-- Castle - ele quase chora.
Ele me abraça como se eu tivesse saído de um coma ou algo do tipo,  eu quase choro.
-- Pensei que não fosse ti ver nunca mais - ele fala me abraçando.
-- Mas eu estou aqui - eu digo chorando - eu vou sempre ficar aqui até quando Deus permitir.
Ele me abraça e para, ele me pega no colo e leva eu para o meu apartamento,  meus pais ficam muito felizes. Festival de Abraços, Argh!  Nathaniel chega em minha casa e Castiel desvia o olhar.
-- Bom você já está em casa né - ele fala encostando na porta - tenha um bom descanso amanhã é sábado você vai voltar para a escola?
-- Bom eu... - sou interrompida.
-- Não te interessa - fala Castiel - vai embora - você já causou a desgraça, vai embora.
Eu olho para Castiel,  e aceno com a cabeça e mando um beijo.
Eu corro para meu quarto,  eram 3:44 da manhã eu deito em minha cama,  dou um logo suspiro e tento dormi.


Notas Finais


As 18:00 vai ter um próximo capítulo.
Beijinhos fofos.
Tem alguma dúvida? Quer que eu esclareça? Digite nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...