1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. Quer Namorar Comigo?

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Quer Namorar Comigo?


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


Ih gente eu digitei , era a partir de 18:00. Mas já foi, me desculpem e espero que gostem, Castle irá aceitar o pedido.

Capítulo 8 - Quer Namorar Comigo?


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Quer Namorar Comigo?

Eu não consigui dormi, acordei do quarto de hóspedes do prédio dos meus pais,  Castiel já tinha ido para a escola. Ainda era cedo,  eu fui tomar banho,  sentia a água do chuveiro escorrendo pelo meu corpo,  estava meio morna. Me enrolei na toalha e fui pegar umas roupas que tinham minhas aqui no quarto de hóspedes.  Dei um beijo na minha mãe e no meu pai e fui para a Sweet Amoris. Cheguei na escola, tinha pouco movimento já que era sábado,  os alunos estavam todos dormindo.  A diretora estava em sua casa. Abri o portão com a chave,  e subi a escada de fora que dava para os dormitórios.  Cheguei no meu quarto,  Rosa e Íris estavam acordadas e quando me viram, parecia um monte de elefantes. Me derrubaram no chão.
-- Friend que bom que esta bem -- Fala Rosa - ninguém dessa escola dormiu direito preocupado com você.
-- Nossa! - eu coço a cabeça - gente para aliviar essa situação vamos alugar o local de festa do pijama e fazer uma festa aqui mesmo.
-- Amei a idéia - Íris comenta.
-- Eu apoio! - fala Rosa - quem vamos convidar?
- Vamos convidar Melody, Kin, a Mary, Violette, você é claro,  eu, a Bia e a minha amiga Marilene - eu falo olhando para a Íris.
-- Mas e eu - fala Íris olhando para baixo com cara de choro.
-- Você também Ariel terrestre - eu falo abraçando - a.
-- Tem certeza que quer convidar a Bia?  - pergunta Rosalya.
-- Eu sei que ela é uma fofoqueira mas por que não?  - eu falo.
-- Ok irei fazer convites fofinhos - fala Íris.
Eu saio com uma lista de compra para fazer no mercado,  eram apenas 7:32 da manhã.
Eu e Rosalya estávamos junto com Lysandre no mercado.

Lista: Biscoitos,  Salgadinhos, Refrigerantes, Mini Bolos, Sorvete,  Milho de Pipoca, Chocolate,  Bala,  Pipoca Doce de microondas,  Hot dogs de forno e sucos.

Sim essa era a lista,  deu no total de 56 reais. Lysandre ajudou eu e Rosalya com as compras, passamos pelo quarto,  e estava frio eu quis fazer uma brincadeira.
-- Lysandre vem cá - eu estava perto de um lago - vem rápido.
-- O que foi? - ele se inclinou no lago.
Quando ele ficou bem próximo eu o empurrei, ele caiu no lago que não era tão fundo. Eu e Rosa damos altas gargalhadas, sorte que o lago serve para se molhar. Lysandre me pegou pelo braço e eu cai no lago, eu bati levemente no seu ombro rindo.
-- Idiota - falei rindo - vem Lady Gaga.
-- Não posso molhar minha roupa - fala Rosalya.
-- Vamos Li -- eu olho pro Lysandre.
Saímos do lago e corremos em direção da Rosa que correu,  mas Lysandre pegou a no colo e nós 3 caímos dentro do lago.
Rimos muito,  então saímos do lago e formos para a escola. Com as compras eu guardei no armário e fui tomar um banho,  saindo do banho Rosa estava com Leigh conversando.
-- Garota que que você fez com meu mano - fala ele pelo Skype pelo computador.
-- Foi essa peste chamada Castle que fez isso comigo e com meu vestido - fala Rosa.
-- Prefiro você sem ele - fala Leigh.
-- Eita - eu falo vestindo uma blusa de corações - safadinha você né Rosa.
-- Leigh cala boca seu safado - ela fala mandando um beijo pelo laptop.
Meu celular toca. O toque é Work From Home.
-- Alô?
-- Oi princesa - é o Nathaniel - quer ir no parque.
-- Querer eu não queria - eu falo - mas eu vou para dar na sua cara.
Eu saio do quarto,  ainda não vi Castiel,  eu vou até o parque. Nathaniel está sentado num banco,  eu vou em sua direção,  ele me dá um beijo.
-- Que ousadia - eu falo com a mão na cintura.
-- Desculpas princesa - ele se ajoelha.
-- Aff - eu desvio o olhar.
-- Castle - ele olha para baixo pegando uma caixa - quer namorar comigo.
Era um anel de namoro de safira,  era muito lindo.
- Eu, eu - no próximo capítulo.


Notas Finais


Gostaram que bom
Um beijo para vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...