1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) >
  3. Festa do pijama

História Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Festa do pijama


Escrita por: OlharDeLivro

Notas do Autor


3 capítulos por dia, então tá vou deixar vocês decidirem, se quiserem 3 capítulos por dia botem 3 nos comentários se não quiserem botem 2 Ou 1 tranquilo?

Capítulo 9 - Festa do pijama


Fanfic / Fanfiction Ódio Por Opção, Amor Por Escolha (Nathaniel ) - Festa do pijama

Óbvio que eu falei sim,  ele me deu um beijo mas eu parei o beijo e falei.
-- Não estamos namorando - eu falo - eu vou pensar até lá tente me conquistar e vou ver se penso em sua proposta.
-- Mas como assim? - ele pergunta.
-- Tente me conquistar eu falo - agora tenho uma festa para organizar.
-- Princesa eu te amo - ele fala.
-- Eu te odeio por Opção - eu digo correndo em direção da escola.
Eu corro e bato com a Charlotte.
-- Como você ousa à  fazê uma festa e não convidar eu, a Li e a Ambre - ela fala.
Eu bufo e a ignoro completamente, e ela fica gritando no corredor.
Eu chego no quarto de festa do pijama,  eu e Íris fizemos uns cupcakes de brigadeiro e deixamos na geladeira.

                   17: 25
Eu fui tomar um banho além de ter que vestir meu pijama,  eu peguei meu celular e liguei para a Marilene para ela se apressar.
-- Marilene onde você está? - eu pergunto.
-- Tô na vila do não te interessa - ela diz debochando.
-- Fica de palhaçada comigo para ver se tu vai vir na merda dessa festa - eu digo sentando em minha cama.
-- Os cabelos castanhos de Marilene tem que alucinar as inimigas fofa - ela fala - desce logo,  cheguei já na escola.
-- Sabe que - eu tiro minha blusa para botar a toalha - eu não estou afim de abrir o portão.
-- Deixa sua vadia - eu olho pro teto rindo - a coisinha aqui, Íris né,  abriu a porta.
-- Marilene tô te esperando lá na sala de festa do pijama - eu desligo o telefone.
Eu ainda estou apenas de sutiã,  por que queria ver uma roupa legal,  um pijama na verdade,  eu acho um pijama perfeito,  uma blusa azul com preto e um short preto,  maravilhoso. Nessa hora Kentin entra no quarto,  eu sou muito sem juízo ( não seja uma Castle da vida capich! ).
-- AHHHHHH - Kentin grita no quarto - eu não posso ver - ele tampa os olhos.
-- Ah Kentin - eu falo pegando o meu pijama - eu só estou de sutiã.
-- Mas é que - ele não tira os olhos dos meus seios.
-- Fala logo porra!
-- Eu queria te dizer que eu e sua amiga Marilene estamos namorando - ele fala olhando para baixo tentando não olhar para mim.
-- Eu já sabia - eu visto uma blusa finalmente.
-- Já?
-- Sim a Marilene já tinha me contando - ele levanto da cama e empurro Kentin para fora - agora que você já veio aqui,  viu eu de sutiã pode ir embora.
-- Você é.... tá Tchau - ele vai embora.
-- Eu subo a escada correndo e chego no quarto andar, tem 9 camas irá faltar uma para a Melody,  mas eu acho que ela não vai vir,  devido ao meu lance com o gato do Nathaniel.
       Chegaram juntas Peggy ( não sei quem chamou) Rosalya,  Marilene, .Íris e Bia.  Depois veio a Mary e a Violette e a prima da Marilene a Charlotte. Óbvio começamos o jogo verdade ou consequencia,  a garrafa girou e parou entre mim e a insuportável da Bia.
-- Desafio ou Verdade?  - Bia pergunta rindo da minha cara.
-- Manda ver! - eu ponho a mão no queixo - não tenho medo de você sua pirralha medida.
Ela me olha feio.
-- Eu te desafio a beijar o Kentin - ela ri e olha para Marilene.
-- O meu homem tá de sacanagem comigo peste?  - ela levanta do chão.
-- Marilene não se mete - eu falo olhando para Bia - um que não seja comprometido.
-- Então eu quero que você beije o Dake. - ela continua rindo.
-- Porra Bia ninguém suporta o Dakota! - Eu cruzo os braços - tarado da porra.
-- Então você não cumprirá o desafio?   - ela  debocha.
Pirralha insolente. Eu levanto e chamo o Dakota que estava passando por ali,  ele sobe correndo.
-- É aí gostosa - ele encosta na parede.
-- Gostosa é sua vó - eu olho para a Bia e ela ri - Lembre se isso é um desafio.
Eu dou um beijo nele,  ele infelizmente é mais selvagem do que o Nathaniel,  ele segurava a minha cintura,  mas estão ele começou a acariciar minha bunda,  eu o empurro e dou um tapa em sua cara.
-- Ficou maluco - dei um tapa em sua cara - ele tenta revidar,  mas eu o empurro e tranco a porta.
-- Oh meu Deus, o que houve? - Pergunta Mary.
-- Aquele pervertido acariciou minha bunda - eu sento no chão e giro a garrafa de novo. Dessa vez cai eu para a Bia.
-- Parece que o jogo virou flor - eu levanto.
-- Desafio? - Bia murmura.
Eu olho para trás e dou um sorriso malicioso.
-- Amiga da Ambre, Bia? - eu vou até a geladeira.
-- Sim! - ela está olhando para baixo.
-- Pegue esses 3 ovos e taque na Ambre - eu entrego - lhe os ovos - esse é meu desafio.
-- Não posso fazer isso - ela está quase chorando.
-- Vai querer por bem ou por mal - Fala Marilene.
-- Oh Marilene não se mete - eu falo outra vez.
Ela respira fundo e abre a porta e desce as escadas. Eu saio correndo, já é de noite,  a Ambre está no quarto. A Bia entra e eu só ouso gritos,  eu rio muito assim como todas. Hora de comer, pegamos os cupcakes enquanto Bia fazia umas perguntas sabe?
-- Meninas! - ela morde o cupcake - Vocês, sabem já tiveram sua primeira vez.
-- Eu já - Fala Rosalya para variar.
-- Eu não - mordo o meu cupcake - só vou fazer isso depois do meu casamento.
-- Religiosa? - pergunta Peggy.
-- Sou sim - eu deito na cama.
-- Mas o Castiel não é mais - Bia olha para a Mary.
-- Como assim? - pergunta Mary.
-- Oh você não sabia - ela ri discretamente - foi com a Debran e ele me disse que foi inesquecível.
-- Bia qual é o seu problema? - eu levanto.
-- Eu não tenho problema - ela também levanta.
-- Você só faz as pessoas chorarem - eu a empurro - por isso que não tem namorado,  querida põe uma coisa na sua cabeça, se você não tem namorado baby,  a culpa não é de ninguém, e pela Ambre você não consegue nada,  lava sua cara e deixa de ser menos suja.

Uau arrasei.

Ela sai do quarto super triste,  eu olho para as outras e boto uma música bem alta,  todas começam a dançar,  eu fiquei mexendo no celular quando Jade bate na porta,  ele me dá um papel,  eu encosto no meu travesseiro e leio.

A princesa da minha noite,  é a rainha do meu dia,  você é uma das coisas mais lindas do mundo,  como uma devaneira de inverno.

-- Nathaniel - eu sussurro.

Saio discretamente na festa e vou rumo ao quarto do Nathaniel queria agradecer pela a carta, quando eu abro a porta do Nathaniel. Dake me pega pelo braço e começa a me beijar pelo pescoço.
-- Para - eu o empurro - não quero que você me toque.
-- E eu te perguntei - ele vem em minha direção. Ele me agarra,  eu luto para sair de seus braços,  ele está agarrando sobre a minha roupa,  todos em volta ficam perplexos e tentam ajudar. Eu dou um soco na cara dele, ele cai para trás levando meu vestido junto e eu fico só de sutiã e calcinha e Caio para o quarto do Nathaniel,  eu tento me cobrir com alguma coisa,  então ele me dá seu casaco,  pensei que ele fosse fazer algo mas feroz,  mas gostei de sua delicadeza.  Ele botou o casaco em mim,  deixando suas mãos quase intocaveis a mim,  ele falou que Jade iria dormir na casa dos pais,  e falou que era melhor eu dormir ali,  já que lá fora só estava ocorrendo treta.
Ele acariciou meus cabelos e me deu um beijo na testa.  Enquanto eu adormecia lentamente.


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...