1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio virou amor >
  3. Novos casais e acidente

História Ódio virou amor - Novos casais e acidente


Escrita por: batman-odg_Taty

Notas do Autor


Aqui esta mais um capitulo...desculpem os erros e bia leitura❤✌

Capítulo 16 - Novos casais e acidente


Fanfic / Fanfiction Ódio virou amor - Novos casais e acidente

Pov anna

3 meses se passaram....

Já passou 3 meses desde que eu descubri minha gravidez, minha barriga esta crescendo mais e mais, já estou com 3 quase 4 mesinhos e na próxima ecografia vou saber qual o sexo deles...      Hoje e meu aniversário e vai acontecer varias coisas daora, Chris vai pedir Sofia em namoro e Daniel vai pedir Jasmine, fico feliz que eles se ajeitem, eu e Igor estamos pensando em morar junto, como faço 18 anos e ele vai fazer 19 queremos ter o nosso cantinho com nossos filhos..

Estávamos na minha festa, todo o bonde estava la e já estava na hora dos pedidos então a musica começou a ficar lenta e Daniel e Chris sobiram no palco e começaram fazendo uma declaração pra elas, elas só choravam, eles deveram se ajoelharam tiraram uma caixinha do bolço ( daniel-  vermelha e chris- preta) e pediram elas em namoro, elas ficaram felizes e só sabia chorar, rir e os abraçar, obvio que diceram sim e bejaram se, nesse momento só congui dizer uma coisa...

Anna- SOFIRIS E JASNIEL IS REAL

Todos riram e a festa continuou, Igor estava falando com julio. Estava indo em direção das escadas pra ir na cozinha beber agua quando me deparo com clara(ex do igao)...

Piranh...quer dizer clara- olha quem eu encontrei aqui....

Anna- 1° normal você me encontrar sendo que e minha festa, 2° quem deixou você entrar aqui? e 3° o que você quer comigo?

​clara- entrei sem ninguém ver e estou aqui pra lhe dar os parabéns pelo seu plano pra agarra o igao

​Anna- que plano??

​Clara- não se faça de desentendida, eu sei que você ficou gravida só pra o agarrar resultou parabéns- ela disse batendo as palmas- pena que vai acabar porque se depender de mim esses seus pirralhos vão morrer, quer você queira quer nao-nesse momento lhe dou um estalo e ela me empurra e tudo fica escuro....

 

Continua....

 


Notas Finais


Entao foi isso....desculpem qualquer coisinha...bjs e fui ✌✌❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...