1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio/Amor (Camren) >
  3. Piloto

História Ódio/Amor (Camren) - Piloto


Escrita por: Caah27

Notas do Autor


Bom.. essa é minha primeira fic espero que gostem. Se gostarem comentem que eu irei continuar beijos 😘

Obs: qualquer erro corrijo depois

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Ódio/Amor (Camren) - Piloto

Pov Lauren

Bom meu nome é Lauren Jauregui e eu tenho 18 anos, moro em Miami com meu pai, minha madrasta e a filha dela.. Que eu ODEIO. Minha mãe abandonou eu e meu pai quando eu tinha apenas 3 anos de idade e desde então eu nunca mas a vi.. Mas vamos deixar esse assunto pra lá, não gosto de falar sobre isso.

Quando meu pai conheceu a Sinu, minha madrasta eu tinha 15 anos. Eles começaram a se relacionar faz três anos atrás e só agora resolveram se casar e morar juntos, pro meu azar porque eu e a filha dela nos ODIAMOS.. Eu amo a Sinu ela é como se fosse minha mãe, me trata como uma filha. Mas a filha dela eu não suporto, séria tão mas fácil se a Sinu não tivesse filha.. Ou se pelo menos fosse outra pessoa. E pra piorar a situação eu ainda vou ter que ficar no quarto dela por um tempo porque meu quarto ainda não tá pronto. Aff

Como vcs já devem ter percebido eu e meu pai vamos nos mudar pra casa da Sinu, eu preferiria que a Sinu vinhece morar aqui na nossa casa, mas eles não quiseram assim néh, melhor deixa pra lá.. Nesse momento tô no carro com meu pai a  caminho da casa dela ( agora nossa casa também ).

  - Pai porquê a gente não poderia continuar na nossa casa e a Sinu ( e a filha.. Aff ) virem morar com a gente ? - Perguntei ao meu pai.

  - Filha eu já te expliquei isso, a casa da Sinu é bem maior que a nossa, vai ser melhor pra todos nós. - Meu pai me olhou e deu um sorriso de lado.

  - Mas pai eu odeio a filha dela e ainda vou ter que ficar no quarto dela por um tempo, na nossa casa eu já tinha meu quarto. - Falei ao meu pai com uma cara de tristesa e raiva ao mesmo tempo.

  - Filha não fala desse jeito você e a Camila vão se dar bem, ela é uma ótima garota. E você vai ter seu quarto lá também, mas é que agora está reformando, e não vai ser por muito tempo minha filha. - Meu pai deu um beijo na minha testa.

  - Eu nunca vou gostar daquela garota pai, ela é ridícula, aff que raiva ter que conviver com ela, eu amo a Sinu pai, mas aquela garora não dá pra suportar, eu odeio ela. - Disse com muita raiva.

  - Lauren não fale desse jeito dá Camila, não sei porque vocês se odeiam tanto, me fala filha porque ? - Ele olhou pra me com uma cara confusa.

  - Ah pai eu nunca fui com a cara dela só isso. - Revirei os olhos

  - Mas filha você deveria gostar dela, ela é uma ótima menina, vocês vão se dar bem você vai ver. - Falou todo sorridente.

  - Pai qual parte que eu odeio você não entendeu ? - Falei com muita raiva.

  - Para com isso Lauren. - Ele me repreendeu.

Olhei pra ele e fiquei calada, fomos o resto do caminho sem falar mas nada. Depois de alguns minutos chegamos na casa. Tocamos a campainha e Sinu nos atendeu com um belo sorriso no rosto. Nos comprimento com um abraço e logo nos mandou entrar.

  - Fiquem a vontade, a casa agora também é de vocês. - Ela falou toda feliz.

  - Obrigado - Nós falamos e nos sentamos no sofá.


Notas Finais


Bom galera querem mas capítulos ? Se quiserem comentem ai que eu postarei o mas rápido possível.

Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...