1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio/Amor (Camren) >
  3. Mal educada

História Ódio/Amor (Camren) - Mal educada


Escrita por: Caah27

Notas do Autor


Bom amores mas um capítulo pra vocês espero que gostem, tô gostando muito de escrever pra vocês. Nos vemos nas notas finais. Beijos

Capítulo 2 - Mal educada


Fanfic / Fanfiction Ódio/Amor (Camren) - Mal educada

Pov Lauren

Nós nos sentamos no sofá e a Sinu disse que a filha dela não estava, tinha dado uma saída mais, mas tarde ela volta. Ainda bem que aquela garota não tava ali, pelo menos não ia ver a cara dela por algumas horas. Pensei, mas não falei nada óbvio.

   - Vamos, venham conhecer nossa casa. - Disse Sinu.

  Nos levantamos e logo a seguimos. Ela nos mostrou a cozinha, a sala que nós já tinhamos visto, o jardim (Que era lindo, muito grande, tinha uma bela piscina, uma churrasqueira, várias espreguiçadeiras.. Resumindo tudo é basicamente isso o jardim) , nós levou ao andar de cima onde ficavam os quartos, tinham 4 quartos lá em cima, um está em reforma (o meu como vocês sabem), o do meu pai e da Sinu, o da filha dela e um que tava com algumas coisas, mas que ia virar o quarto de hóspedes, realmente meu pai tinha razão a casa era enorme. Meu pai deixou as malas dele no seu quarto e eu deixei as minhas no quarto daquela garota, que eu não gosto nem de falar o nome. Depois disso tudo Sinu nos chamou para almoçar. Sentei na mesa ao lado do meu pai e Sinu ficou de frente pra gente na mesa.

   - Mas então vocês gostaram da casa ? - Sinu perguntou, enquanto almoçavamos.

   - Sim é muito linda. - Meu pai respondeu sorrindo.

   - E você Lauren gostou da casa ? - Sinu perguntou com um sorriso de lado.

  - Sim Sinu eu amei a casa é muito grande e bonita, a única coisa que eu não gostei foi... Porque vou ter que ficar no quarto da sua filha por um tempo. - Falei olhando pra ela.

   - Lauren! Já conversamos sobre isso! - Disse me pai me fitando sério.

   - Não tem problema meu amor - Sinu falou ao meu pai - Mas Laur é por pouco tempo minha querida e você vai gostar da Camila, vocês vão ser grandes amigas. - Sinu falou olhando pra me com um sorriso de lado.

   - Mas Sinu eu não gos... - Eu fui interrompida pelo barulho da porta da sala se abrindo. Quem será ? Não! Será que é ela ? - Pensei.

      Pov Camila

  Cheguei em casa abri a porta, entrei e fui em direção a cozinha, onde estavam o Mike, minha mãe e a filha do Mike. ( aquela vaca.. Aaah como eu odeio essa menina ). Chegando na cozinha comprimentei Mike, falei com minha mãe e dei um beijo na sua testa. Com a garota eu não falei. Logo me sentei na mesa pra almoçar também.

    - Hija você não viu a Lauren aqui ? - Minha mãe me perguntou.

  - Sim mãe eu vi a Lauren. - Falei revirando os olhos.

   - E porque não falou com ela Camila ? - Minha mãe falou séria.

   - Ah mãe porque eu não quiz! - Olhei pra ela com cara de raiva.

   - Olha os modos Camila! Comprimente a Lauren agora! - Me olhou com raiva.

   - Não precisa Sinu, sua filha pelo visto não tem educação, diferente de você que tem de sobra. - Aquela vaca falou me olhando.

  - Quem você pensa que é pra falar assim comigo garota ?! Você vai ver a mal educada agora! - Me levantei da mesa já com o sangue fervendo de raiva.

   - PAREM COM ISSO JÁ VOCÊS DUAS! - Minha mãe gritou ficando de pé e olhando pra nós duas.

  - Desculpe Sinu - Aquela vaca se pronunciou.

  - Não Lauren quem tem que pedir desculpas aqui é Camila e não você. - Eu não acredito que minha mãe falou isso! Aff

  - Eu não vou pedir desculpas nenhuma mãe! - Falei saindo da mesa e subindo pro meu quarto. - Escutei os gritos da minha mãe me chamando mas não dei a mínima.

    Pov Lauren

  A garota subiu as escadas com muita raiva, nem deu ouvidos a mãe chamando. Eu estava me segurando pra não rir, com a cara que ela fez quando a Sinu disse que ela estava errada.

   - Me desculpem pela minha filha, não sei o que ela tem hoje. - Disse Sinu nos olhando.

  - Não precisa pedir desculpas me amor. - Meu pai falou olhando pra Sinu. - A Lauren também não deveria ter provocado a Camila. - Disse meu pai me olhando com cara de bravo.

   - Mas pai... - Fui interrompida por ele.

   - Mas nada Lauren! Você está errada também, as duas estão oras! - Ele falou com cara de bravo.

   - Agora venha Sinu, vamos conversar no nosso quarto querida. - Meu pai falou abraçando Sinu de lado. - E você Lauren, não saía ok! Temos muito pra conversar. - Ele me fitou sério.

   Eu tava com raiva mas não muita, eu só queria me acalmar, mas pra isso eu tenho que fumar um baseado ou beber algo bem forte. É acho que não contei pra vocês ainda mas quando tô estressada, com raiva, triste... Eu fumo um ou mas baseados e tomo alguma bebida bem forte, isso me ajuda a ficar calma. Mas eu não posso sair agora meu pai quer conversar comigo. Lembrei! Eu tenho um baseado na minha mochila. Droga! Minha mochila ta no quarto perto das minhas malas, e agora eu não quero esbarrar com aquela menina de novo.. Droga tenho que fazer isso é o único jeito de eu melhorar, mas se eu ver ela vou ficar com mas raiva ainda, e tenho medo do que eu posso fazer. Mas eu não quero saber vou lá mesmo assim essa casa agora também é minha eu e ela querendo ou não.


Notas Finais


Oi de novo amores, espero que tenham gostado. Querem que eu continue ? Se sim favoritem ou comentem ai.

Até o próximo capítulo Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...