1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio/Amor (Camren) >
  3. Tapada!

História Ódio/Amor (Camren) - Tapada!


Escrita por: Caah27

Notas do Autor


Oiiii meus amores, como vocês estam ? Espero que estejam bem. Vamos pra o próximo cap. Espero que gostem. Nos vemos nas notas finais.

Obs: Qualquer erro corrijo depois.

Capítulo 3 - Tapada!


Fanfic / Fanfiction Ódio/Amor (Camren) - Tapada!

  Pov Lauren

Eu estava indo em direção as escadas, mas meu celular que tava no bolso da minha calça tocou. Rapidamente eu o peguei, sem nem olhar quem era atendi.

  - Alô ?
 
  "Oi Laur não tem mas meu número salvo na agenda ?"

  - Ah Oi Alexa, tenho sim é que atendi sem olhar quem era. Mas afinal, ta tudo bem ? Pode falar o que aconteceu ?

  "Não aconteceu nada Laur, eu tô bem, só liguei pq estava com saudades de ouvir sua voz. A gente pode se ver hoje ? Quero matar a saudade"

  - kkkk entendi, mas Alexa nos vimos ontem, você já está com saudades ?

"Claro Laur, eu tô morrendo de saudades. Vamos nos ver hoje!"

  - Poxa hoje não dá Ale, meu pai quer conversar comigo, e vc esqueceu que mudamos de casa hoje ? Tenho várias coisas pra fazer, não dá mesmo desculpa.

"Nossa Laur eu tinha esquecido completamente da mudança, mas como estão as coisas ai ? Como é a casa ? E o Mike como está ? Me conta tudo vai!"

  - Olha Ale tenho que desligar agora, meu pai ta me chamando pra conversar, depois te conto tudo beijos!

"Já! Ta bom então beijos meu amor"

  Desliguei rapidamente o celular, meu pai estava me chamando pra conversar com ele. Fomos até a sala, sentamos no sofá e ele começou a falar.

  - Lauren olha eu sei que você não gosta da Camila e nem ela de você, mas vocês precisão se entender minha filha, vamos morar todos juntos, agora somos uma família. - Ele falou me olhando.

  - Eu sei pai, eu sei.. Mas aquela garota é um saco! - Disse revirando os olhos.

  - Lauren pare com isso por favor querida, não quero brigar com você, só quero conversar.. Já conversei com a Sinu e ela está conversando com a Camila agora. Então filha por me e pela Sinu tente ficar de bem com Camila por favor ? - Ele falou com um olhar meio triste.

  - Olha pai eu não vou virar amiga dela, eu não quero contato com essa garota.. Mas se é por você e pela Sinu eu vou tentar ficar o mas tranqüila com isso, mas só digo uma coisa.. Só se ela não me provocar, porque se ela provocar eu não respondo por me pai, bato naquela garota sem sal. - Falei séria com ele.

  - Nada disso Lauren, não queremos briga de vocês aqui e nem em lugar nenhum me ouviu ? E pare de chamar ela de garota, chame-a de Camila. - Me fitou sério.

  - Ta bom pai vou chama-la de Camila ta bom. - Falei normal.

  - Está ótimo filha, muito obrigado fico feliz por isso. - Falou com um sorriso no rosto e me abraçou.

    Pov Camila

Entrei no meu quarto fui direto para o banheiro tomar um banho bem gelado, pra eu esfriar a cabeça e não fazer besteira. Despois que sai do banho vesti uma calça de moletom cinza e uma camisa rosa com detalhes preto. Deitei na cama peguei meu fone de ouvido e meu celular e comecei a escutar música, quando derrepende alguém bate na porta do meu quarto. Será que é aquela vaca ? Não é possível que ela ainda teve coragem de vim aqui me provocar. Se for ela, ela vai ver só uma coisa! Sentei na cama e mandei quem quer que fosse entrar. Mas pra minha surpresa ou não era minha mãe, ainda bem que não era aquela azeda.

   - Oi filha posso conversar com você um minuto ? - Minha mãe me perguntou.

  - Sim mãe entre sente aqui, vamos conversar sobre o que ? - Perguntei confusa ou nem tanto deve ser da azeda que ela quer conversar.(Tomara que não, não estou afim de falar sobre ela. Não agora.. Pra falar a verdade nunca)

  - Quero conversar sobre o que ouve lá embaixo filha. Quero conversar sobre a Lauren. - Me olhou séria.

  - Ah não mãe não quero conversar sobre aquela vac... - Fui interrompida por ela.

  - Filha não quero brigar por favor, vamos conversar sim. - Me encarou.

  - Ok mãe vamos então. Já que não tenho escolha. - Revirei os olhos.

  - Bom Mila eu conversei com o Mike a sós depois que você saiu daquele jeito da cozinha. Ele me contou tudo, disse que você e a Lauren não se suportam, não entendi o porque disso, mas tudo bem. Ele foi conversar com a Lauren e eu vim falar com você minha querida. Mila peço a você por favor por me e pelo Mike, não brigue mas não Lauren, vamos morar todos juntos agora filha. Somos uma família. - Me olhou com um olhar sério e meio triste.

  - Olha mãe eu não sei o que posso fazer, eu não gosto mesmo dela. Mas já que é por você e pelo Mike, posso tentar ficar normal com ela. Mas já vou avisar logo a você mãe, eu não vou ser amiga dela só vou falar o necessário ok e muito pouco mesmo, não quero contato com ela, e também se ela vinher me provocar não respondo por me ta bom ? - Falei a olhando séria.

  - Não hija nada de brigas ouviu bem! Por favor nada de brigas em lugar nenhum. Me promete ? - Olhou triste.

  - Não dá pra prometer mãe, mas vou tentar ok - Falei e abraçei ela. - Eu te amo mama.

  - Eu também te amo muito minha hija.

     Pov Lauren

   Depois que conversei com meu pai eu perguntei a ele se eu poderia sair hoje a noite com a Alexa e uns amigos. Mas ele disse que não porque eu tinha muita coisa pra arrumar em casa. Mas tudo bem eu não estava tão afim assim de sair hoje. Quando olhamos a Sinu já estava descendo as escadas e vindo em nossa direção. Ela chamou meu pai pra ajuda-la a ir preparar o jantar. E eles foram, eu fiquei na sala vendo um filme que eu não sei qual era, nem prestei atenção só sei que era de comédia só isso. Mas eu estava com calor resolvi subir pro quarto pra tomar um banho. Subir as escadas e parei em frente a porta do quarto daqu... Da Camila, estava fechada mas eu bati.

   - Pode entrar! - Ela respondeu de dentro do quarto.

  Entrei e ela tava deitada na cama com o celular na mão, olhando em minha direção, com um olhar sério.

  - Só vim pegar uma roupa pra tomar um banho e já saiu ok ? - Falei indo em direção a mala.

  - Ok! - Me respondeu fria.

Peguei as roupas dei as costas pra ela e já ia saindo do quarto com as roupas na mão. Quando derrepente ela me chamou.

  - Ei onde você vai garota ? - Me virei olhando pra ela que também me olhava.

  - Tomar banho néh ? Só vim pegar as roupas como falei a você. - Olhei confusa pra ela. (O que ela é ? Louca ? Eu num tinha falado a ela que ia pegar minhas roupas pra tomar banho ? E porque ela me chamou ? Louca!)

   - Deixa de ser tapada garota! Toma banho aqui olha o banheiro logo ali! - Me encarou.

  - Você me chamou do que sua idiota ? - Fuzilei ela com o olhar.

  - Tapada isso que você é! E não me chame de idiota você que é uma! - Me olhou séria.

  - Eu não acredito isso.. E tapada você vai ver agora..


Notas Finais


Uiii o que será que vai acontecer ? Briga das duas ? Você só saberá no próximo capítulo. Se gostou favoritem e comente ai pra eu ver se vocês estão gostando!

Beijos até o próximo cap. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...