1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio/Amor (Camren) >
  3. Pelos nossos pais

História Ódio/Amor (Camren) - Pelos nossos pais


Escrita por: Caah27

Notas do Autor


Oiii voltei com mas um capítulo espero que gostem. Nos vemos nas notas finais.

Obs: Qualquer erro corrijo depois.

Capítulo 4 - Pelos nossos pais


   Pov Camila

Rapidamente me levantei da cama e fiquei de frente pra aquela azeda. Ela veio em minha direção com muita raiva, me jogou na cama e ficou segurando meu braço com muita força.

   - Me solta garota, quem você pensa que é ? Está me machucando! - Disse a encarando.

  - E vou machucar ainda mas se você não retirar o que disse sobre me. - Ela falou com raiva.

  - Eu não vou retirar nada! Você é uma tapada mesmo! - Olhei pra ela também com raiva.

  - Nossa garota olha como você é, eu só vim aqui pegar minhas roupas de boa pra tomar banho e você me chama de tapada.. Você não presta mesmo sua ridícula - Continuou me fitando com raiva.

  - Ridícula é você! Me larga agora! - Falei com mas raiva ainda.

  - Eu vou soltar porque eu falei pro meu pai que não iria brigar com você.. Mas não se acostuma da próxima vez eu te bato! - Falou já me soltando.

  - Hahaha você não ta nem louca de me bater! - Falei ironicamente.

  - Ah que vê, eu sou muito louca você não sabe o quanto! - Falou já me segurando novamente.

   Segurei ela também com bastante raiva, mas quando iamos começar a brigar. Alguém bateu na porta do meu quarto. Logo nos separamos.

  - Licença meninas, mas eu vim avisar que o jantar está quase pronto. Se arrumem pra jantarmos. - Mike falou nos olhando. - Está tudo bem aqui ? - Perguntou confuso olhando pra nós duas.

  - Sim Mike está tudo bem néh Lauren ? - Olhei pra ela séria.

  - Sim pai está tudo bem, a Camila tava me pedindo desculpas pelo que aconteceu mas cedo. - Ela falou e eu a olhei com muita raiva.

  - Que bom ver que vocês estão se dando bem, fico muito feliz com isso e a Sinu também vai adorar saber disso. - Ele falou todo sorridente. - Mas era isso meninas vou descer pra terminar o jantar com a Sinu, não demorem. - Ele falou saindo do quarto.

  - Ficou louca garota! Eu não te pedi desculpas, e nem vou. - Falei a fuzilando.

  - Ta bom Camila não quero mais brigar, falei pro meu pai que ia te aguenta. Agora se me da licença vou tomar meu banho. - Ela falou indo pro banheiro.

  Ah que raiva eu tenho dessa garota. Vocês não fazem ideia.

    Pov Lauren

  Entrei no banheiro e logo tomei um banho gelado. Saí do banho vesti um casaco de moletom e uma calça jeans . Desci as escadas e já estavam todos na mesa, até a Camila. Me juntei a eles, ficando ao lado do meu pai e de frente pra Camila e Sinu. Logo a Sinu nos serviu.

  - O Michael me contou que vocês estão se dando bem meninas, fico muito feliz com isso. - Falou Sinu com um grande sorriso no rosto.

  - É Sinu estamos sim, néh Camila ? Acredita que a Camila até me pediu desculpas Sinu ? - Olhei pra Camila com uma cara irônica e ela me fitou com uma cara brava.

  - É verdade mãe, a Lauren me falou que foi muito estúpida por me chamar de mal educada. - Ela falou e eu a olhei irritada.

  - Que bom meninas continuem assim se dando bem, fico muito feliz. - Falou meu pai com um sorriso no rosto.

  Continuamos ali jantando, enquanto meu pai e Sinu conversavam coisas aleatórias, eu e Camila ficamos caladas, só concordavamos com "uhum" e assentiamos com a cabeça. Acabamos de jantar e fomos todos pra sala assistir um filme. Antes que o filme acabasse eu resolvi subir, pôs estava muito cansada com tudo. Logo depois que eu entrei no quarto e deitei na cama a Camila entrou.

  - Ei o que você ta fazendo deitada na minha cama ? - Ela disse.

  - Ué eu vou dormir aqui! - Respondi séria.

  - Aaah mais não vai mesmo! - Ela me respondeu.

  - Vou sim Camila, esqueceu que vai dividir o quarto comigo por um tempo ? - Disse séria.

  - Não Lauren eu não esqueci, infelizmente tenho que dividir o quarto com você. Mas você não vai dormir na minha cama comigo! - Falou.

  - Camila olha sei que a gente não se gosta, mas onde você quer que eu durma ? No chão! - Perguntei incrédula.

  - Não seria nada mal. Mas tudo bem Lauren pode dormir na cama comigo, mas eu estou fazendo isso pelos nossos pais não por você. - Me fitou.

  - Eu sei Camila eu sei, eu também não queria dormir na cama com você, mas é o único jeito. - Falei revirando os olhos.

  - Ta bom Lauren vamos dormir logo, não quero conversar. - Falou se deitando do meu lado e virando de costas pra me.

   Pov Camila

  Acordei com o sol invadindo o quarto. Olhei pro lado e a Laure tava de frente pra mim ainda dormindo, e com o braço sobre a minha barriga, que eu logo tirei. Me levantei fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho. Vesti uma calça jeans rasgada nas pernas, coloquei uma blusa preta que ia até em cima da minha barriga deixando meu abdômen amostra e coloquei uma bota cano baixo preta. Desci e fui até a cozinha onde estavam minha mãe e o Mike.

    - Bom dia mama - Falei com minha mãe e dei um beijo na sua testa. - Bom dia Mike - Dei um beijo na bochecha dele.

  - Bom dia hija dormiu bem ? - Perguntou minha mãe.

  - Sim mãe. - Respondi

  - Cadê minha filha Mila ? Ainda ta dormindo ? - Mike me perguntou.

  - Sim Mike ela ainda ta dormindo, preferir não chamar, tem algum problema ? - Perguntei.

   - Não Mila nenhum, vou chama-la pra ela não se atrassar pra escola. - Mike disse já saindo da mesa e subindo as escadas.

   Pov Lauren

    Acordei com meu pai batendo na porta do quarto me chamando. Quando eu olhei Camila não estava mas na cama. Me levantei e falei pro meu pai que já tinha acordado, fui ao banheiro tomei banho, fiz minha higiene matinal. Coloquei uma calça colada preta, uma camisa com a estampa azul e preta da banda 1975, uma bota também preta cano baixo e minha jaqueta de couro preta. Peguei minha mochila da escola e desci as escadas. Fui direto pra cozinha onde estavam meu pai, Sinu e Camila tomando café da manhã, logo me juntei a eles.

    - Bom dia a todos - Falei dando um beijo na bochecha do meu pai e um beijo na bochecha da Sinu. (Claro que em Camila eu não fiz nada)

   - Bom dia filha - Meu pai disse.

   - Bom dia Laur - Dessa vez foi Sinu.

  - Bom dia - Camila respondeu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse cap. Quer que eu continue ? Comenta ai pra eu saber que sim e favorita também.

Beijos até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...