1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio/Amor (Camren) >
  3. Camilinha

História Ódio/Amor (Camren) - Camilinha


Escrita por: Caah27

Notas do Autor


Mas um capítulo pra vocês nos vemos nas notas finais.

Obs: Qualquer erro corrijo depois.

Capítulo 5 - Camilinha


Fanfic / Fanfiction Ódio/Amor (Camren) - Camilinha

  Pov Lauren

   Despois de tomarmos café da manhã meu pai levou eu e a Camila pra escola de carro. Fomos o caminho todo sem trocar uma palavra, meu pai perguntou se eu ia direto pra casa depois da escola, eu falei a ele que não sabia qualquer coisa eu ligaria pra ele. Eu e Camila saimos do carro e nos despedimos do meu pai. Logo passamos pela entrada da escola, ela foi pra um lugar e eu fui pra outro, não nos falamos. (Melhor assim!). Cheguei na minha sala e o professor ainda não estava lá, Lucy estava lá (Lucy é uma grande amiga minha e da Vero), sentei na carteira ao lado dela.

    - Oi Lu, como você está ? - Falei a olhando.

    - Oi Laur, tô ótima e você ? Estou sabendo que você agora está morando na casa da Camila depois que seus pais se casaram, como estão as coisas entre vocês ? - Ela mim perguntou curiosa.

   - Bom Lu as coisas estão mas ou menos... - Falei tudo o que tinha acontecido pra ela.

   - Mas vai ficar tudo bem Laur, não sei porque você e a Mila se odeiam tanto. Ela é uma garota muito gente boa e você também, vocês deveriam virar amigas. - Ela falou me olhando com uma cara preocupada.

   - Não dá Lucy, ser amiga da Camila está fora dos meus planos. - Olhei pra ela séria.

   - Está bem Laur você sabe o que é melhor pra você. - Ela falou. - Ah Laur eu já ia esquecendo de te falar, a Alexa estava procurando por você, mas como você não tinha chegado ainda ela foi pra sala. Disse que quando você chegasse te pedisse pra ir lá falar com ela. - Ela me disse normal.

    - Ta bom eu vou lá já volto. - Falei e saí da sala.

    O que será que Alexa quer comigo ? Bom eu já estava no corredor a caminho da sala de Alexa, quando vejo Camila conversando com Vero, elas são amigas e da mesma sala, Vero é minha melhor amiga e ela fala com a Camila, não vejo nenhum problema com tanto que Camila não fale comigo. Fui em direção as duas.

   - Oi minha Verocat - A abraçei por trás e dei um beijo na sua bochecha, atrapalhando a conversa delas. (Vocês deveriam ter visto a cara que Camila ficou quando fiz isso. Kkkk)

   - Oi puta que saudades de você. - Vero falou isso virando de frente pra me e me abraçando.

   - Eu também tava morrendo de saudades. Mas enfim vim perguntar a você se você viu Alexa por ai ? - Perguntei ficando do lado de Vero e de frente pra Camila, que me fuzilava.

   - Ah vi ela sim, ela está no pátio e olha ta louca atrás de você viu disse que ta morrendo de saudades, estava atrás de você pra matar essa tal saudade. - Ela falou olhando pra me e rindo.

   - Para de rir Verônica - Falei revirando os olhos.

  - Ta bom parei, não sei porque você ainda fica com ela, ela gruda demais. - Me falou séria.

  - Eu sei Vero mas eu tenho que ter alguém pra ficar, quando aparecer outra eu largo ela, você sabe que eu não gosto dela mesmo e ela também sabe isso, eu já falei pra ela. Você não quer trocar de lugar com ela Vero ? Eu adoraria. - Falei brincando.

  - Vamos sim gatona depois da aula a gente se pega! - Falou brincando e rindo, eu também tava rindo.

  - Não quero atrapalhar o papo vocês mas o sinal já tocou e Alexa está vindo ali. - Camila falou revirando os olhos. (Eu tinha esquecido ela ali acredita?!)

  - Desculpa Mila esqueci de você ai. - Verônica falou sem graça. - Vamos pra sala não quero segurar vela. - Vero e Camila sairam.

   Eu virei e Alexa pulou nos meus braços. Abraçei ela e dei uma beijo na sua bochecha. Ela me encheu de beijos e disse que tava com saudades. Me deu vários selinhos e depois disso nos despedimos com um beijo e fomos cada uma pra sua devida sala. Já tinham acabado a aula, agora era hora do intervalo mas eu não poderia sair porque eu tava com nota baixa em matemática e a professora ia me aplicar uma prova. Quando eu acabei a prova o intervalo já tinha acabado, ai eu continuei na sala.

   Uma semana depois...

  Pov Camila

   Já tinha se passado uma semana desde que Michael e Lauren estavam aqui em casa. Eu e a Lauren estavamos melhor que antes, ainda brigavamos ? Sim as vezes mas nada de tão importante.. A gente se fala "normal", ainda não gostava muito dela mas eu tava apreendendo a conviver com ela. Nesse exato momento ela ta no banheiro tomando banho e eu tô deitada na cama lendo um livro (Ou pelo menos tentando). Ela tava no banheiro cantando alto, eu não tava conseguindo ler com ela cantando. (A voz dela era linda, pelo menos isso néh? Rs)

   - LAUREN CALA ESSA BOCA EU TÔ TENTANDO LER! - Gritei mas ela não escutou porque o celular também estava ligado. Resolvir bater na porta do banheiro e funcionou porque ela logo respondeu.

  - O que é Camila ? Me deixa tomar banho! O que você quer ? - Ela perguntou.

   - Eu tô tentando ler e você não para de cantar! - Falei revirando os olhos.

  - Pronto agora ta bom ? - Ela falou saindo do banheiro, vestindo um short jeans bem curto e uma blusa cavada branca.

   - Agora sim eu posso ler em paz. - Falei me virando pra voltar pra cama.

  - Deixa de ser chata Camilinha - Ela falou num tom irônico que me deu raiva. Ela me chamava de Camilinha porque sabe que eu detesto quando me chamam assim, ela viu a Vero me chamar assim uma vez e agora sempre quando ela quer me irritar ela fala desse jeito.

   - SAÍ DAQUI IMBECIL! - Gritei e joguei uma almofada na direção dela que logo saiu correndo do quarto.
   (As vezes eu até gostava das palhaçadas dela kkk idiota!)


Notas Finais


Olha a Camilinha já gostando a Lauren kkkk amo isso. Querem mas ? Comenta e favorita que eu volto.

Beijos até o próximo cap. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...