1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio/Amor (Camren) >
  3. Não quero machucar ela

História Ódio/Amor (Camren) - Não quero machucar ela


Escrita por: Caah27

Notas do Autor


Mas um cap espero que gostem. Nos vemos nas notas finais.

Obs: Qualquer erro corrijo depois.

Capítulo 6 - Não quero machucar ela


   Pov Lauren

Sai de casa, peguei o carro do meu pai e fui direto pra casa da Alexa ela me ligou dizendo que precisava conversar comigo e me pediu pra ir na casa dela. Quando cheguei lá toquei a campainha e ela logo abriu a porta com um grande sorriso no rosto, me deu um selinho e me mandou entrar, fomos direto pra o quarto dela, entramos e sentamos na cama, ficamos nós encarando por alguns segundo em silêncio, até eu perguntar.

  - Então Ale o que você precisa conversar comigo ? - Perguntei curiosa.

   - É... Laur não quero mas ficar com você desse jeito. - Falou me olhando séria.

  - Que jeito ? - Perguntei sem entender.

  - Você sabe Laur... Eu quero namorar com você, mas você sempre diz que não quer nada sério e isso ta acabando comigo. - Falou me olhando com uma expressão triste.

  - Mas eu não quero mesmo Alexa, você me conhece eu não quero namorar, você sabe que eu não gosto de você que a gente só fica por diversão, eu achei que pra você também fosse assim. - Disse séria.

  - No começo era Laur mas eu me apaixonei por você... Eu te amo Jauregui. - Falou ainda com a expressão triste

  - Ham ? Não Alexa não ama não para com isso, você só está confundindo as coisas isso não é amor. - Disse ainda séria.

  - Não Lauren não tô confundindo nada. Eu te amo e quero ficar com você. Fica comigo por favor. - Ela tava com os olhos cheios de lágrimas.

  - Alexa por favor digo eu não força a barra, você sabe que não gosto disso. Vamos fazer o seguinte não vamos mas ficar ta bom ? Vamos ser amigas, como sempre fomos.

  - Não Laur não faz isso comigo por favor. Esquece o que eu falei vamos continuar ficando do jeito que tá ? - Ela falou vindo me abraçar, mas eu me levantei da cama.

  - Não Alexa eu não quero, não quero que você se machuque. Você vai encontrar uma pessoa legal. Vamos ser só amigas como sempre fomos se você quiser.

  - Eu sou sua amiga Laur, mas eu também quero continuar ficando com você, não faz isso comigo. - Falou deixando escapar uma lágrima.

  - Não Alexa não quero te machucar desculpa, agora tenho que ir meu pai ta me esperando eu disse que voltaria pra jantar em casa, a gente se vê na escola. - Saí do quarto dela enquanto ela chorava , ela ainda chamou por mim algumas vezes mas eu não voltei, saí da casa dela entrei no carro e dei partida. (Vocês devem ta me achando um mostro agora, mas eu não sou juro. Eu não quero namorar agora e não quero enganar a Alexa eu nem gosto dela e antes de nós começarmos a ficar eu falei a ela que não queria nada sério que era por diversão e ela também me disse a mesma coisa e agora vem com essa.)

   Parei com carro em qualquer esquina pra ligar pra Vero eu precisava falar com ela sobre isso. Liguei e ela me atendeu.

  " Oi vaca ta tudo bem ? "

  - Oi Vero eu preciso falar com você, tá em casa ?

  " Não eu tô no caminho da sua casa nesse exato momento vou entregar um trabalho pra Camila. "

   - Ótimo preciso mesmo falar com você, beijos até daqui a pouco.

  " beijos. "

   Encerrei a ligação, guardei o celular no bolso, liguei o carro e segui o caminho de casa.

   Pov Camila

   Eu estava em casa, depois do jantar Vero me ligou falando que estava vindo pra cá trazer um trabalho de biologia que eu tinha esquecido com ela era pra entregar amanhã e ela não vai amanhã por isso está vindo aqui me entregar. Eu tava na cama deitada mechendo no celular, quando alguém bate na porta do quarto.(Acho que deve ser ela) mandei quem quer que fosse entrar. (Sim era ela mesmo).

  - Oi Camilinha - Ela falou se sentando na cama.

  - Vai tomar n... - Me interrompeu.

  - Olhe a boca Camilinha você não ouse me mandar fazer isso. - Falou rindo.

- Você sabe que eu detesto quando me chamam assim e você ainda continua me chamando desse jeito aff, por isso eu mando mesmo. - Falei irritada.

  - Você sabe que te amo Camilinha. Mas enfim não vim aqui pra brigar, vim trazer o trabalho e falar com a Lauren, cada ela ainda não chegou ?

  - Não, como você sabe que ela saiu ? - Perguntei confusa.

  - Por que ela me ligou quando eu tava vindo pra cá, perguntou se eu tava em casa, mas eu disse que não que eu tava vindo aqui te entregar o trabalho, ai ela disse que queria falar comigo.

  - Falar o que com você ? Você sabe o que é ? (Nossa por que eu tão interessada nisso, se eu não gosto nem da Lauren ?)

  - Ah não Mila isso eu ainda não sei, vou descubrir quando ela chegar. - Falou e deu um sorriso de lado.

   Pov Lauren

  Cheguei parei o carro e desci, abrir a porta de casa e entrei perguntei a Sinu que estava na sala vendo algo na tv e meu pai tava dormindo ao lado dela, perguntei se Vero já tinha chegado, ela disse que sim e que ela tava lá em cima com Camila. Logo subi as escadas e entrei no quarto as duas estavam conversando, mas rapidamente olharam pra me.

  - Oi vadia o que você quer conversar comigo ? - Vero falou curiosa.

  - É... - Olhei e Camila estava me olhando.

  - Se quiser eu posso sair. - Camila disse já se levantando da cama.

  - Não precisa - Eu disse e ela logo sentou na cama novamente. (Não sei o que ta acontecendo se fosse tempos atrás eu nem falaria com a Camila, mas agora até as conversar eu deixo ela escutar. Acho que a convivência ta ajudando nisso e ela não é tão chata como eu pensava, as vezes)

  - Então fala logo Laur ta me deixando nervosa. - Vero falou.

  - Alexa me pediu pra ir na casa dela hoje que precisava conversar comigo, eu fui mas quando cheguei lá ela veio com um papo de que quer namorar comigo, que me ama, essas coisas assim. E eu disse a ela que não queria mas ficar com ela porque ela ia acabar se machucando, ela começou a chorar eu saí de lá com a desculpa que meu pai tava me esperando. Mas eu não quero machucar ela Vero você sabe que eu não gosto dela e eu não quero namorar ninguém. - Falei séria.

  - É Lauren eu sempre te avisei que a Alexa ia acabar gostando de você, mas você não me deu ouvidos, agora ta nessa.

  - Nossa Vero me ajudou bastante obrigada. - Eu disse com irônia.

  - Desculpa me intrometer, mas Lauren se você não gosta dela porque ficava com ela esse tempo todo ? - Camila me perguntou.

  - Sei lá Camila por diversão ela também me disse que pra ela era só isso, mas agora vem com essa, não sei o que eu faço.

  - Já sei Laur - Vero disse.

  - O que ? - Perguntei curiosa com a ideia dela.

  - Vamos sair hoje e você vai ficar com alguém, ai esquece isso da Alexa. - Ela falou sorrindo.

  - Não Vero não quero ficar com ninguém agora e além do mas você se esqueceu que amanhã ainda tem aula ? Vou acordar cedo nem se eu quisesse ir eu poderia. Mas o problema não é esse, eu só não quero ver Alexa mal por minha causa, porque além de tudo eu gosto dela, ela é minha amiga não quero ver ela sofrer. - Disse com a cabeça baixa.

  - É Laur mas ela já está sofrendo não adianta. Deixa o tempo passar ela vai ficar bem. - Vero disse e me abraçou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Hoje foquei mas na Alexa e na Laur porque pra acontecer Camren elas não podem estar juntas. E como vocês podem ver Camila e Lauren já estão se aproximando aos poucos.

Beijos meus amores, comentem por favor. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...