1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio/Amor (Camren) >
  3. Ah é você

História Ódio/Amor (Camren) - Ah é você


Escrita por: Caah27

Notas do Autor


Oi amores me desculpem a demora é por que eu tava sem tempo, vou tentar postar outro capítulo ainda essa semana prometo. E se o cap estiver pequeno desculpem é que eu escrevo pelo celular, meu pc ta ruim.. Mas espero que gostem desse cap rápido. Não esqueçam de comentar o que estam achando beijos nos vemos nas notas finais.
Obs: Qualquer erro corrijo depois 😘

Capítulo 8 - Ah é você


  Pov Lauren
 
Depois que as aulas acabaram eu fiquei esperando Camila no estacionamento afinal nós iamos pra casa juntas, depois de muito esperar ela vem.

   - Nossa que demora, acha que eu tenho o dia todo ? - Perguntei irritada.

  - Lauren não enche. - Falou revirando os olhos.

  - Cala boca Camila entra logo no carro e vamos. - Falei e entrei no carro.

  - Cê não manda em mim Lauren - Falou irritada.

  - Ah ta bom então Camila tchau. - Falei e ia dar partida no carro quando ela entrou desesperada.

  - Você ta louca de ir embora e mim deixar aqui ?

  - Já te falei que sou bem louca néh ? Então. - Falei e dei partida.

   Ela ligou o rádio e nós ficamos quase todo o caminho em silêncio só ouvindo música, até que eu desligo o rádio e resolvo falar, mas antes de eu mim pronunciar ela abre a boca. (Ela é muito estressada).

   - Meu Deus garota eu estava ouvindo música! - Ela disse indo ligar o rádio novamente, mas eu segurei a mão dela e falei.

   - Calma Camila você é muito estressada, eu desliguei porque quero conversar com você. Posso ? - Perguntei e soltei a mão dela.

   - Não sou estressada tá! Mas vai fala sobre o que você quer conversar ? - Falou me olhando curiosa.

   - Queria saber se a Alexa foi hoje pra escola, por que eu não pudi sair no intervalo tive que fazer um trabalho com a Lucy, tô te perguntando porque vocês são da mesma sala. - Perguntei e continuei olhando pra estrada.

   - Ah era isso... Não ela não foi. Você gosta mesmo dela néh ?

   - Não é isso é que... Pra falar a verdade eu gosto muito dela sim, mas não desse jeito que você ta pensando.

   - Eu não tô pensando em nada Lauren, mas de que jeito você gosta dela ? Você ama ela ? Se ama porque disse que não vai mas ficar com ela ? - Ela jogou as palavras em cima de mim.

   - Não Camila eu não amo ela e eu gosto dela como amiga eu ficava com ela por diversão e ela também me falava a mesma coisas, eu fico preocupada porque não quero que ela fique mal por minha causa, eu não queria magoar ela mas acabei fazendo isso sem querer, Vero ainda mim avisou que ela poderia se apaixonar por mim, mas eu não quiz acreditar e deu nisso.

   - Calma Lauren vai ficar tudo bem ela vai encontrar alguém que goste dela de verdade, você não tem culpa. E olha eu sei que você não gosta de mim e tals mas pode falar qualquer coisa comigo se precisar ta ? - Ela falou e fez uma carícia no meu ombro.

  - Ta Camilinha obrigada e eu tô começando a te aturar. - Falei e ela logo parou de fazer carícia no meu ombro.

   - Camilinha não já disse que odeio esse apelido. - Falou e cruzou os braços.

   Eu fiquei rindo um tempo da cara dela até chegarmos em casa.

   Pov Camila

   Depois da Lauren mim irritar chegamos em casa, ela parou o carro descemos e entramos em casa, mas pra nossa surpresa não tinha ninguém. Só tinha um bilhete da minha mãe na cozinha, dizendo que ela tinha ido comprar algumas coisas e que o nosso almoço estava na geladeira pra gente esquentar no microondas. Lauren foi esquentar enquanto eu subi pro meu quarto pra tomar banho, quando eu acabei fui mim trocar vestir um short de moletom cinza e uma blusinha simples branca, desci pra almoçar e Lauren já tava comendo.

  - Nossa que porca nem tomou banho e nem me esperou. - Falei sentando na mesa onde ela estava.

  - Porca é você ta queridinha. Eu vou tomar banho quando acabar aqui e eu tava morrendo de fome você demorou muito. - Ela disse.

  - Demorei nada você que é apressada, e se eu sou porca você também é ok - Disse olhando pra ela.

  - Ta bom mas agora eu já acabei e você vai lavar a louça, que eu vou subir pra tomar banho. - Ela disse saindo da mesa.

  - Hãm ? Deixa de ser folgada e vai lavar.

  - Eu esquentei pra gente mereço pelo menos isso não acha ? - Ela falou chegando perto do meu rosto.

- Mas... Ta e..e..eu lavo. - Disse nervosa e ela riu.

  - Ta agora vou subir tchau. - Ela disse e saiu, nossa eu não sei o que ta acontecendo comigo ela me deixa tão nervosa as vezes que eu não sei nem como agir. O que será que tá acontecendo com você Camila ?

  Pov Lauren

  Eu cheguei bem pertinho do rosto de Camila e eu já percebi que ela sempre fica nervosa quando eu falo alguma coisa ou chego muito perto dela. Por que será que ela fica assim ? Não sei mas eu amo deixa ela assim, amo provoc.. Para Lauren o que ta acontecendo com você, você nem gosta muito dela, ou será que gosta ? É ela é uma garota legal e lin.. Nossa Lauren para você não gosta dela. Fiquei pensando nisso enquanto eu tomava banho, depois que sai do banheiro fui me trocar eu estava só de calsinha no quarto quando de repente a porta se abre e eu me viro pra olhar quem era assustada.

- Ah é você ? - Eu falei e dei um sorriso cínico.


Notas Finais


Quem será hein ? Hahaha
Espero que tenham gostado.
Por favor comentem o que estão achando beijos até o próximo cap. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...