1. Spirit Fanfics >
  2. Ódio/Amor (Camren) >
  3. O que aconteceu ?

História Ódio/Amor (Camren) - O que aconteceu ?


Escrita por: Caah27

Notas do Autor


Oiii amores me desculpem a demora pra postar é que eu tava doente esses últimos dias, pra falar a verdade ainda tô mas resolvir trazer esse capítulo pra não deixar vocês sem nada. Boa leitura espero que gostem, nos vemos nas notas finais.

Obs: Qualquer erro corrijo depois. 😘

Capítulo 9 - O que aconteceu ?


Pov Lauren

   - Ah é você. - Dei um sorriso cínico.

   - Des..cuu..uul..pa. - Falou com nervosismo e virou de costas pra me.

   - Não tem problema você tem as mesmas coisas que eu...Ou não ? - Disse colocando o sutiã e rindo.

   - Cla..ro ma..s mim des..culpa eu nãã..o sabi..a que você ta..va a..ssim.

   - Relaxa Camila não tem problema e além do mais o quarto é seu você pode entrar a hora que quiser, eu que deveria ter me vestido no banheiro. Desculpa ? - Falei vestindo o resto da minha roupa.

  - Ta bom Lauren va..mos esque..e..cer isso.

  - Ok Camila pode se virar já me vestir, agora vou só pentear o cabelo e já tô de saída. - Falei e ela se virou e ficou me olhando.

  - E eu só vim pegar me celular que eu esqueci aqui no quarto e já tô indo pra casa da Dinah e você pra onde vai ? - Perguntou curiosa e ficou esperando minha resposta.

  - Eu vou resolver umas coisas, nada da sua conta. - Falei passando por ela e saindo do quarto, mas ela veio atrás de mim.

  - Nossa Lauren porque você é assim tão grossa comigo hein ? - Perguntou e eu me virei ficando de frente pra ela a encarando.

  - Camila para tá, você também não me trata tão bem assim.

  - Eu te trato bem melhor do que você me trata! - Falou olhando nos meus olhos.

  - Ah é ? Me chamar de porca, idiota, imbecil...Falar que não gosta de me que me odeia e blá blá. Isso é me tratar melhor ? Me poupe Camila. Tchau agora tenho que ir já tô atrasada. - Falei descendo as escadas e saindo não dando chance dela falar nada.

   Pov Camila

   Depois de Lauren mim dizer aquelas coisas ela saiu não me dando chances nem de falar nada, mas até que ela tinha razão mesmo, eu também não trato ela tão bem assim. E também fiquei pensando no que aconteceu no quarto, ela tava só de calcinha (nossa aquele corpo, aquela barriga chapada. Nossa tudo aquilo). Hãm ? O que eu tô pensando meu Deus eu odeio ela, não posso pensar nessas coisas, balancei minha cabeça negativamente me tirando desses pensamentos e resolvir ligar pra Dinah afinal ela não sabia que eu ia na casa dela. (Dinah é minha melhor amiga a alguns anos, ela também estuda na mesma escola que eu e a Lauren.. Por falar em Lauren ela e Dinah também se conhecem muito bem.)
  
              *Ligação On*

   "Oi Chancho, aconteceu alguma coisa ?" - Perguntou Dinah.

  - Não Chee só queria saber se você ta na sua casa, porque minha mãe saiu e eu tô sozinha aqui.

  "Mas e cadê aquela branquela da Lauren ?"

  - Não sei ela disse que ia resolver umas coisas. Mas afinal você ta em casa ou não ?

  "Não Chan tô na casa de uma amiga fazendo um trabalho"

  - Hãm ? Amiga ? Que amiga DJ ?

  "Você ainda não conhece Mila ela é nova na escola e como não te vi na escola hoje, não apresentei vocês"

  - Ta bom depois quero conhecer essa sua amiga. E cuidado ai DJ.

  "Cuidado ? Porquê cuidado ?"

  - Nada não Cheeche, agora tenho que desligar beijos.

  "Beijos Chancho depois conversamos"

            *Ligação off*

  Ela disse e desligou, eu fiquei pensando no que ia fazer eu não queria ficar sozinha em casa, mas a Dinah ta fazendo trabalho e Vero conserteza deve estar com a Lauren, então o que me resta é ficar em casa e dormir.

    Pov Lauren

  Cheguei na casa de Vero e ela já mim esperava nós iamos sair com a Lucy e uma garota que Vero ia me apresentar, ela disse que a garota era nova na cidade e ia entrar na escola e que era muito gata. Buzinei e Vero logo saiu de casa toda animada.

  - Oi vadia. - Ela disse entrando no carro.

  - Oi Vero, cadê a Lucy ? - Perguntei dando partida no carro.

  - Tá nos esperando na casa dela com a Keana.

  - E essa Keana como ela é ? - Perguntei desviando o olhar pra ela e pra estrada.

  - Você vai gostar dela Laur, ela é linda e muito legal. Pelo menos agora vamos ver se Alexa te deixa em paz de uma vez. - Ela disse revirando os olhos.

  - É Vero falar na Alexa ela nem foi pra escola hoje será que ela ta bem ? - Perguntei.

  - Claro que não néh Lauren, mas ela vai ficar bem, eu liguei pra ela hoje e ela disse que não quer te ver.

  - Espero que ela fique bem logo Vero, eu liguei pra ela e só chamava ninguém atendia depois dava na caixa postal e eu fiquei me perguntando o porquê dela não me atender, mas agora eu já sei ela não quer me ver deve ta com raiva das coisas que eu falei. Mas ela tem que entender que eu não posso ficar com ela se eu não gosto dela. - Falei parando o carro.

  - Deixa ela pra lá Lauren, você não pode ficar com ela sem querer. Agora vamos entrar que as meninas já devem está nos esperando. - Ela disse e saímos do carro.

  Tocamos a campainha e Lucy abriu a porta ao lado dela tava uma garota morena de cabelos longos muito bonita, deve ser a tal da Keana.

  - Oi Vero - Lucy falou dando um abraço em Vero.

  - Oi Laur - Lucy disse me dando dois beijos na bochecha.

  - Oi Lucy como você tá ? - Perguntei.

  - Tô bem Laur e você ? - Ela perguntou, quando eu ia responder Vero falou.

  - Lauren está bem Lucy. Lauren essa é Keana, Keana essa é Lauren. - Disse Vero sorrindo.

  - Oi Keana prazer. - Falei abraçando Keana e dando um beijo na sua bochecha.

  - O prazer é todo meu Lauren. - Ela disse sorrindo.

  - Agora que vocês já se conhecem vamos ? - Perguntou Vero.

  - Vamos - Eu, Keana e Lucy respondemos.

   Entramos no carro e fomos pra sorveteria, no caminho conversamos coisas aleatórias, eu aproveitei pra conhecer mais Keana e acabei gostando muito dela, ela é legal, divertida e linda, acabei descobrindo que ela vai ficar na mesma sala que Vero e Camila e vai começar na escola amanhã. Parei o carro e entramos na sorveteria pedimos nossos sorvetes e sentamos numa mesa, enquanto Vero e Lucy conversavam eu fiquei conversando com Keana.

  - Você vêm de onde Keana ? - Perguntei curiosa e ela me olhou com um sorriso nos lábios.

  - Eu morava em New York Laur. Posso te chamar assim ? De Laur ? - Ela perguntou tímida.

  - Ah pode sim me chame como você quiser ok?! - Dei um sorriso sincero pra ela.

  - Ta certo e você também Laur, pode me chamar como quiser. - Ela falou e deu um beijo na minha bochecha.

  A tarde foi assim ficamos mas algum tempo conversando e depois resolvemos ir embora pós já estava ficando de noite e Vero tinha que fazer umas coisas em casa. Eu deixei as meninas na casa delas e segui pra casa, chegando lá Sinu e meu pai já estavam eu falei com eles e subi pro quarto, quando entrei encontrei Camila encolhida na cama chorando, quando ela me viu se encostou na cabeceira da cama enxugando as lágrimas.

  - Oi Lauren não sabia que você já tinha chegado - Ela disso entre soluços.

  - Cheguei agora Camila, mas o que aconteceu com você ? Porquê está chorando ? - Perguntei preocupada.
 


Notas Finais


Bom por hoje foi isso espero que tenham gostado meus amores, até o próximo cap. Por favor comenten isso me deixa super feliz, falem qualquer coisa, conversem comigo eu respondo todos e favoritem também obrigada bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...