1. Spirit Fanfics >
  2. Off to the races >
  3. Sad Girl

História Off to the races - Sad Girl


Escrita por: ninagates

Notas do Autor


Olá pessoal! Tudo bom com vocês?

Então... Por onde começo? Primeiro quero pedir desculpas pela demora, eu tive uma problemas pessoais e espero realmente que vocês me então e que agora irei tentar não atrasar na postagem dos capítulos.

É isso espero que gostem. :-)


Boa Leitura!

Capítulo 11 - Sad Girl


Fanfic / Fanfiction Off to the races - Sad Girl

Ser uma amante
Pode não atrair tolos como você
Nós estivemos por aí
Quero ser algo que você pegaria

Semanas se passaram desde o término de Brian e Ana, a dor que a jovem sentia em seu peito apenas crescia e a mesma não sabia uma forma de amenizá-la. Ela sentia como se uma mão gigante estivesse apertando seu coração, quebrando- o em pedaços até que não restasse mais nada. E como ela desejava não sentir nada. Pedia todas as noites à Deus para que ela conseguisse parar amar o moreno dono dos olhos castanhos mais lindos que a mesma já vira. Suas preces foram todas em vão... Pois ela continuava a amar o guitarrista cada vez mais e mais a cada dia. Ana gostaria tanto de poder voltar atrás... Seria egoísta da parte dela pedir para Brian abandonar tudo? Sua família, a banda e o que mais lhe acompanhasse apenas para ficar com ela? Na mente dela os dois poderiam fugir, para qualquer lugar não importava onde mas contanto que estivessem juntos.

Sim...Isso seria extremamente egoísta.

O alvo de sua admiração era casado e tinha uma família que o adorava e como ela gostaria de fazer parte daquela família, mas seu orgulho era tão grande que ela não se permitia ter pensamentos negativos nem muito menos desejar algo que nunca seria seu. Afinal, seu destino já estava traçado e nada poderia mudar já fora escrito. Josh era o homem com quem ela viveria o resto de sua vida e Ana teria que aceitar aquele triste fato, que apesar de ser ruim para a mesma era ao mesmo tempo o bem para todos. Sendo assim apenas uma pessoa sairia ferida e esta pessoa seria ela.

Mas você ainda não viu o meu homem
Você não viu o meu homem
Você não viu o meu homem
Você não o viu

Seu casamento se aproximava cada vez mais, os últimos preparativos estavam quase prontos e todos pareciam completamente felizes... Exceto pela noiva que constantemente chegava atrasada em tudo que fosse relacionado ao seu casório e agradecia mentalmente aos céus por Consuelo sempre tomar a frente de tudo. Talvez fosse coisa de sua cabeça ou não, mas por vezes Ana tinha a impressão de que sua sogra sabia exatamente o que sua nora passava e jovem não sabia se isso era bom ou ruim.

Ele tem o fogo e ele anda com fama
Ele tem o fogo e ele fala com fama
Sua garota ao lado, garota ao lado
Me faz tão triste, garota
Seu dinheiro ao lado, dinheiro ao lado
Me faz tão triste, garota

Eu sou uma garota triste
Eu sou uma garota triste
Eu sou uma garota triste
Eu sou uma garota triste
Eu sou uma garota louca
Eu sou uma garota má

- Querido cuidado com essas rosas! - Consuelo alertava um funcionário que imediatamente a obedeceu.

Era quase meio dia, Ana e Consuelo resolveram visitar o lugar onde aconteceria o casamento, apenas para checar se tudo iria sair conforme o planejado.

- Quando disse que sua mãe iria chegar, Ana?

- Às 17:00hs - Respondeu - Vou buscá- lá no aeroporto.

- Meu filho irá com você?

Por um momento Ana ficou em silêncio, indecisa sobre o que responder.

- Ahh...Não. - Olhou para baixo.

- Por que não? - Quis saber Consuelo encarando sua nora. - É o dever dele estar com você.

- Eu sei, mas ele está com muitos problemas relacionados à gravadora e...

- Não precisa mentir para mim, Ana.

- O quê? - Perguntou a jovem assustada. - Não estou mentindo.

- Sei que você e meu filho não estão bem.

A morena engoliu seco.

- Nós estamos bem...É óbvio que discutimos ás vezes, como todo casal. - Ela parou - Não tem com o que se preocupar.

- Não é o que parece.

- Como assim?

Consuelo respirou fundo e decidiu que aquela era a hora perfeita para tentar fazer Ana mudar de ideia. Aquilo soava tão estranho, sendo que ela é a mãe de Josh, mas a mesma não iria deixar Ana ser cometer um erro, conhecia o filho que tinha e sabia exatamente que ele iria fazer Ana sofrer.

- Bom...Eu não vejo mais os dois andando juntos, Josh passa mais tempo no trabalho do que com você. - "Por causa da secretária - pensou Ana - E está mais do que óbvio de que vocês dois não estão interessados com os preparativos.

- Consuelo, eu não entendo porque está me dizendo isso.

Agora mais do que nunca, Ana tinha certeza de sua sogra sabia de algo. E ela se perguntou se mais alguém sabia, não era possível que seu relacionamento com Brian estivesse tão óbvio que qualquer um podia juntar as peças e formar o quebra cabeça e ter suas respostas. Naquele momento a jovem não sabia o que fazer e queria ter uma boa desculpa para convencer Consuelo de que ela estava equivocada.

- Só quero ter certeza de que está tomando as decisões certas. - Disse a mais velha com um olhar terno. - Pois será você que terá que lidar com as consequências.

- É... Acho que a senhora deve ter se enganado...- Ana engoliu seco - Quer dizer...Josh e eu tivemos apenas uma briguinha.

- Querida, não precisa se explicar. - Consuelo encarou sua nora com seus olhos azuis - Tudo bem rapazes! Uma pausa para o almoço! - Anuncio ela - Venha Ana! - Disse a mais velha puxando Ana com pressa até a saída.

- Consuelo!? Para onde vamos? - Ana perguntou assustada.

- Você verá. - Ela sorriu.

Ambas entraram em um carro de cor prata e até aquele momento Ana não sabia para onde estava indo, Consuelo dirigia normalmente como se nada tivesse acontecido, como se ela e sua nora não tivessem tido aquela esquisita conversa à alguns minutos atrás. A morena observava tudo passar sentada no banco do passageiro, via as crianças brincarem, os surfistas tentando pegar onda, as pessoas seguindo suas rotinas diárias, e ela não pode deixar de se questionar. Será que tudo iria voltar ao normal? Será que algum dia ela teria filhos? Será que algum dia seria feliz? E para sua total infelicidade, Ana não sabia como responder aquelas perguntas, não sabia o que destino tinha reservado para ela.

Consuelo estacionou o carro próximo a uma construção, os homens que trabalhavam naquele local estavam em seu horário de almoço e não muito distante dali podia-se ver alguns deles em fila para comprar sua refeição.

- O que estamos fazendo aqui? - Quis saber Ana um pouco preocupada com sua sogra que parecia estar paralisada, pois a mesma não desviava o olhar nem sequer por um segundo daqueles homens naquela construção. - Consuelo? Você está bem?

Ela respirou fundo como se estivesse tomando coragem.

- Está vendo aquele homem ali? - Consuelo apontou para um homem alto e moreno que estava almoçando junto com seus amigos.

- Sim. - Balancei a cabeça em afirmativa.

- Agora não parece, mas há 25 anos. Oh, céus. Ele era deslumbrante - Ela sorriu. - Nós estávamos loucamente apaixonados...

- Uau...- Foi a única coisa que consegui dizer.

- É claro que meu pai ficou furioso. Então, decidimos fugir. - Consuelo fechou os olhos, parecia estar relembrando tudo. - Antes de chegarmos à cidade vizinha, a polícia nos pegou. - Suspirou - Mas faz muito tempo.

Continuei observando o homem, ainda sem acreditar no que Consuelo estava me contando.

- Sabe, às vezes quando estou aqui por perto eu paro aqui e fico olhando para ele...Imaginando como minha vida teria sido diferente. - Ela ficou em silêncio e virou o rosto quando as primeiras lágrimas caíram. - Quero que saiba que amo meu marido! - Disse com o tom de voz um pouco elevado.

- Consuelo...

- Não... Isso é importante e você tem de ouvir. - Disse chorando. - Eu amo meu marido. Ele é um homem maravilhoso e eu não o mereço! Pois mesmo depois de tanto tempo...Nunca consegui sentir por ele o mesmo que senti por esse homem que certamente nem lembra mais de mim!

- Não diga isso. - A abracei - É claro que a senhora o merece.

- Eu só quero que saiba Ana, que se o que você estiver sentindo por esse rapaz for amor...- Fez uma pausa. - Precisa ter coragem para lutar por ele, você é uma boa moça e merece ser feliz.

Engoliu seco, ainda digerindo as palavras de Consuelo. O que tudo aquilo queria dizer? Ela queria que Ana lutasse por Brian? Ela teria coragem para isso?

Veja o que você me diz
Cuidado com quem você está falando
Veja o que você me diz
Cuidado com quem você está falando
Estou em chamas, baby
Estou em chamas

***

Ana voltou para "casa" por volta das 19:00hs da noite e para sua felicidade Josh não estava. Subiu para o seu quarto e se jogou na cama macia, sentindo cada parte de seu agradecer imediatamente, soltou um suspiro de cansaço ao lembrar de todos os seus problemas, naquele momento a jovem apenas queria abraçar sua mãe que horas antes ligou para avisar que seu vôo foi cancelado e ela chegaria no dia seguinte.

As coisas não estavam saindo como planejado...

Um toque de celular foi ouvido e Ana rapidamente alcançou sua bolsa a procura de seu aparelho, mas para sua total decepção... Aquela não era uma mensagem de Brian.

Eu me lembro quando o conheci, era tão claro que ele era o homem para mim.
Nós dois soubemos logo de cara.
Com o passar dos anos, as coisas ficaram mais complicadas e novos desafios surgiram.
Eu o implorei pra ficar.
Tentar se lembrar do que tínhamos no começo.
Ele era carismático, magnético, elétrico e todos o conheciam.
Quando ele aparecia, chamava a atenção das mulheres
Todos paravam para falar com ele.
Ele era híbrido, uma mistura de homem que não conseguia se conter.
Eu sempre tive a sensação de que ele se ficou divido entre ser uma pessoa do bem e perder todas as oportunidades que a vida poderia oferecer a um homem magnífico como ele.
Mesmo assim, eu o compreendia.

E o amava, Eu o amava, Eu o amava, Eu o amava.

Mais ainda o amo

Eu o amo.

( National anthem - Lana del rey)

Notas Finais


Por hoje é isso!

Espero que tenham gostado e me digam nos comentários o que acharam do capítulo. :-)


Beijos da Nina!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...