História Off to the races - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 7
Palavras 569
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores 💙
Turu bom com vcs? Espero que sim :3
Por alguns capítulos do começo da fanfic,vou falar sobre as integrantes do girlband. Hj vou falar sobre a mi-nah e a sooyoung ^•^

Capítulo 3 - Mi-nah Hwang e Min Sooyoung💙


Fanfic / Fanfiction Off to the races - Capítulo 3 - Mi-nah Hwang e Min Sooyoung💙

        •  Min Sooyoung on •

Hm... Por onde eu posso começar? Acho que pelo começo,meu nome é Min Sooyoung, e sou a maknae do grupo.

Bom o que posso falar sobre mim? Acho que sou uma das mais animadas do grupo, meu signo é sagitário, sou a menor do grupo e sou a melhor amiga da mi-nah.

Eu conheci a mi-nah quando éramos treinee,ela é a segunda mais nova do grupo, então ela não me tratou como uma criança como as outras meninas, isso que eu mais gostei dela desde o início.

               Flashback on 

Para um primeiro dia de treinamento esse dia foi bem cansativo, teve escola depois tivemos que ensaiar futuras coreografias. Para mim tá sendo um pouco difícil,porque tenho apenas 13 anos (apesar que eu vou fazer 14 no final do ano) é muita responsabilidade em cima de mim,mas eu que escolhi isso.

            

Faz uma semana que estou morando com as outras garotas,elas são até que simpáticas e essas coisas,mas pelo fato de eu ser nova elas me tratam como se eu tivesse 7 anos, e eu não gosto disso. A única que me tratou igualmente foi a mi-nah.

                  Flashback off

Mi-nah é super calma, paciente, fofa esforçada e independente, por isso que eu a admiro muito.

Lembro como nós conhecemos,acho que foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo.

          Flashback on pt2

Bom,já havíamos nos apresentado umas para as outras, as meninas até que foram simpáticas e legais, porém nenhuma me chamou tanto a atenção para eu me aproximar.

Ma: Bom galera,que tipo de música vocês gostam?

Jj: Pop.

Pm: Alternativa,pop e rock

Ms:Kpop e pop

Mh: Kpop,pop e rap

Km: Pop e indie.

Ma: Bom, temos que dividir os quartos para ver quem vai dormir com quem,tive uma ideia, cada uma escolhe uma outra menina para conversar, se uma se identificar com a outra vira colega de quarto.

Assim fizemos,cada uma escolheu uma garota, Minako escolheu a Minza, Juhi escolheu a Mi-sha e eu escolhi a Mi-nah.

Até que foi uma ótima idéia, já que todas se deram bem.

Ms: Então você gosta de Big Bang ?!

Mh: Sim!!!! O g-dragon é meu utt <3

Ms: Meu utt é o t.o.p <3 

Mh: Achei meu par ideal hahahahah!

Ms: Quer se casar comigo unnie hahaha!

E foi assim que viramos amigas <3

               Flashback off

               • Mi-nah Hwang on •

Bom, o que posso falar sobre mim? Hmm... Meu nome é Mi-nah Hwang,sou de Seul,meu signo é aquário,tenho 19 anos e sou a louca dos gatos *•*

Sempre fui "sortuda" em questões profissionais,como notas de escola, trabalho, criações de músicas,essas coisas,mas sempre tive azar no amor ;-;

Só namorei uma vez, o nome dele era León Romanov,ele era de Moscou ,começamos a namorar quando eu tinha 15 anos, enquanto ele tinha 19 anos,ou seja bem mais velho que eu. 

León era de touro,era um cavalheiro,sempre foi educado e gentil comigo e com todos,ele tinha 1,80 , tinha o cabelo loiro e os olhos castanhos claros.

Lembro de como nós conhecemos,foi num quiosque de temaki,e lá estava ele,comendo o temaki com uma certa dificuldade kkkkkk Dou risadas só de me lembrar desta cena.

Então eu tomei coragem e me sentei na mesa dele,e foi assim que ele destruiu meu psicológico.

Namoramos até  o começo deste ano,aí ele pediu pra terminar.... O motivo? Ele não suportava esconder o namoro e a distância,já que eu não podia namorar,porque eu não havia debutado.

Aquilo foi horrível pra mim....Tenho certeza que não vou achar outro cara como ele.

Mas eu tenho a Sooyoung,que vem me apoiando esses meses <3







Notas Finais


Meus amores espero que vcs tenham gostado do capítulo de hj 💙
Mals pelo final bosta kkkk
Spoiler do próximo capítulo: Minza e Minako kk
Bjs da tia unnie 💙 ^•^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...