História Offering You Evil - Sekai - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Exo, Hunhan, Laytao, Offering You Evil, Sekai, Susoo, Xiuchen
Exibições 52
Palavras 1.061
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, tô quase dormindo aqui no sofá, mas resolvi postar antes, espero que gostem do capítulo. Boa leitura a todos.

Capítulo 4 - Seleção.


Havia chegado o tal esperado dia, já podia ir naquele colégio, poder fazer a seleção. Os documentos, já estavam na sua mão e ele tentava pentear os cachos loiros do seu filho, que queria ir ver Yongguk.

– me conte Zelo, o que você é o Bang, fizeram ontem?

Ele dizia calmo, queria que o garoto lhe contasse, sem medo, achando que ele não espancaria o outro.

– papai, ele... Bom eu, sem querer acabei, encostando minha boca na... Dele...

Ele falava baixo, quase gaguejando, com a cabeça abaixada e bochechas coradas, apertando sua pelúcia de coelho, em seus braços.

– sério? Que sem vergonha...

Riu no final, fazendo o menor rir e sem perceber, seu pai havia aproveitado aquele momento de distração, mais poder final pentear o cabelo, agora era só deixar secar e os cachinhos se formarem.

– o papai, vai ter que sair, fique com o Bang.

– ele está, no quarto dele...

– vamos, te deixo lá e eu saiu.

O pegou no colo, arrumando a camisa branca, escrita Death Note, em preto, com letras pequenas, na ponta da camisa, do lado direito. Brincava com o menor, andando pelo corredor e quando chegou, na frente da porta de Yongguk, adentrou o lugar, vendo o garoto acertando dardos no alvo, que tinha pendurado na parede.

– cuide de Zelo e sem safadezas na casa da árvore.

Deixou seu filho sentando encima da cama e encarava o maior, enquanto falava, escutando uma risada do mesmo, que concordou com a cabeça e foi até sua cômoda, que havia perto da cama, abrindo a gaveta e tirando um colar na cor dourada, com um anel, pendurado.

– tchau crianças.

Saiu do quarto sorrindo e andou até seu quarto, pegando a maleta, com os documentos falsos e saiu do quarto, seguindo até a garagem, os outros cinco, já estavam no colégio, fazendo toda aquela cena, pra não parecer suspeito, KyungSoo, havia mandando um email pro colégio, avisando que iriam lá, por causa de um concurso.

Dirigia de forma rápida, ele podia sair dos rachas, mas os rachas não saia dele. Ao chegar na frente do edifício escolar, estacionou seu Audi r8 branco e saiu do mesmo, pegando a pasta com os documentos e arrumando seu paletó, ao sentir olhares serem direcionados a si.

Caminhava de forma calma, logo encontrado Junmyeon, conversando com Jongdae, que ria de alguma piada sem graça, do maior.

– Suho, que horas as aulas no segundo ano, começa?

Falou, anunciando que havia chegado e direcionou seu olhar a Suho, que pegou seu celular, verificando as horas e direcionando novamente, seu olhar a Sehun.

– as sete e vinte, falta apenas dois minutos.

Nesse exato momento, um garoto não muito alto de pele morena, de cabelos pretos passou por eles, a calça jeans cinza, apertada deixando sua bunda mais gostosa e destacando suas coxas, um garoto bonito e que chamava a atenção, pois vários olhares foram direcionados a si, tanto de desejo e como inveja de outras garotas, que lhe olhavam com nojo, apenas recebendo um sorriso do mesmo, que não parecia de importar com elas e muito menos com a opinião das mesmas.

– Sehun, SEHUN!

Chen, lhe chamou e finalmente parou de observar o moreno e prestou atenção em Jongdae, que lhe olhava rindo.

– esse garoto é do segundo ano, ou seja, você pode ficar com ele.

Havia se surpreendido, mas coisas não ocorreriam assim, ele já formava um plano em sua cabeça, para ter o moreno.

– nome, idade, onde mora?

Falava sem se importar, apenas querendo as resposta, para as suas perguntas.

– Kim Jongin, dezessete anos, mora em uma casa.

Do nada Lay, apareceu respondendo suas perguntas e recebendo um tapa na nuca, ouvindo a risada dos outros, incluindo KyungSoo e Zitao.

– vamos, o sinal já tocou, temos que ir logo.

Zitao, avisou e começou a andar, sendo seguido pelos outros e logo, Sehun, passando em sua frente e ao chegarem no corredor, da sala desejada, bateu na porta, escutando um entre.

Ao abrir a porta e entrar, viu o olhar dos alunos e sorriu, amava ter a atenção voltada pra si e ali estava recebendo, o que desejava.

– Bom dia, professor Heechul, me chamo Oh Sehun, eu e os outros, estamos aqui, para propormos algo aos alunos.

Terminando de falar, já estando na frente do quadro com os cinco, ouviu uma garota falar "se for pra dar, eu vou querido" e todos riram da idiotice que ela havia falado.

– bom dia, vocês são...

– KyungSoo, Junmyeon, Jongdae, Yixing e por último, mas não menos importante, Zitao.

A sala ria, usava do seu humor, pra tentar ajudar na hora de fazer sua proposta.

– bom, não liguem pro Sehun, estamos aqui para escolher alguns de vocês, para uma seleção de modelos.

E todos gritaram eufóricos, batendo nas mesas e tirando a paciência de Kyung.

– fiquem a vontade, mas escolheram garotas e garotos bonitos, não uns dragão, que tem nessa sala.

Mal sabia o professor, que estava ajudando a acabar com a vida das pessoas com uma grande beleza, daquela sala.

– será assim, cada um de nós, daremos uma folha de autorização a quem formos escolhendo, para seus pais assinarem, concordando os termos.

Após Jongdae, dizer, os seis começarem a dar pela sala, entregando as folhas a alguns alunos, que gritavam por apenas, serem achados bonitos por eles.

– depois quero, falar com com você.

Sehun, disse pra Jongin, que retribuía o sorriso, pegando a folha e passando os olhos por ela e logo voltando sue olhar pro maior, que percebeu, que analisava suas coxas.

– gosta do que vê?

Sua pergunta, pegou de surpresa Oh, que sorriu safado pro mesmo, pegando disfarçadamente na coxa direita do mesmo, que riu e puxou a sua mão dali.

– gosto, me espere na frente do colégio, no intervalo, Jongin.

Disse e voltou para frente da sala, já havia escolhido o suficiente de pessoas, o único garoto, que escolheu foi  Jongin.

– bom alunos, desculpe a quem não foi selecionado, haverá próximas vezes e a quem foi e escolhido, boa sorte.

Zitao, disse sorrindo falsamente, com seu sorriso de assassino, causando arrepio nos alunos, que concordavam com a cabeça.

– até algum dia, tchau.

E assim saíram da sala, sorrindo maldosamente, já no corredor.

– mal sabem eles, que serão ótimas putas.


Notas Finais


Iai gostaram? Se sim, favoritem e comentem, me ajuda a saber se estão gostando e se devo continuar. Até a próxima jujubas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...