História Offering You Evil - Sekai - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Exo, Hunhan, Laytao, Offering You Evil, Sekai, Susoo, Xiuchen
Exibições 32
Palavras 496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, como eu havia falado, aqui está o capítulo, não está muito grande, pois estou na semana se revisão pra prova e estou tentando, me organizar para não deixar de atualizar. Nas notas finais eu explico, agora boa leitura a todos.

Capítulo 5 - Como...?


E havia chegado a hora do intervalo, a maioria dos alunos no pátio, com seus grupos e outros na frente do portão, comprando comida ou apenas conversando. Sehun, esperava Jongin, que passou na sua frente e puxou o braço do moreno, fazendo se chocar com seu corpo.

– o que, quer Sehun?

Perguntou, apenas queria poder entrar no colégio e ficar em sua sala, junto de seus amigos.

– muitas coisas, e você pode me dar todas elas.

Sua voz estava baixa e rouca, causando arrepios no mais baixo, que apenas sorriu e negou com a cabeça.

– não, eu não posso, então me larga, que eu tenho o que fazer.

Se soltou e sorriu cinicamente pro loiro, que retribuiu sorrindo de forma perversa.

– tem certeza, Jongin? Sabe... Você daria um ótimo dançarino.

Jongin, estava perplexo, não sabia como, mas o outro, sabia que ele dançava, talvez por acaso. Mas não, ele havia pedido a KyungSoo, para conseguir informa do mais novo, que conseguiu informações que nem o mesmo Kim, sabia de si.

– vamos, eu sei que fez um concurso na oitava série e você dançava bem.

– como sabe de tudo isso, Sehun?

Ignorou tudo que ele havia lhe falado e perguntou, esperando uma resposta, o loiro tinha um ar misterioso, que lhe deixava com um pouco de medo.

– você vai saber, agora vamos ao que interessa... Você está tão gostoso.

Puxou a cintura do menor e apertou sua nádega esquerda, distribuindo beijos por seus ombro, abaixando um pouco o uniforme do colégio, deixando algumas marcas e recebendo arfares em resposta.

– ótimo, nos pegaremos gostoso, na frente de todo mundo.

Mordeu sua clavícula e subiu os beijos, pros lábios de Jongin e os selou, iniciando um beijo não muito intenso, queria poder apreciar todo aquele momento, mesmo sabendo que o teria amanhã, em sua casa. Sorriu entre o beijo, sentindo seus cabelos serem puxados e apertou mais a bunda do mesmo, o fazendo gemer, finalizando o beijo, com selinhos.

– eu tenho que ir...

Disse com a respiração descompensada, se soltando dos braços do maior, que sorria de canto, lhe puxando novamente e beijando seu pescoço.

– já? Está cedo ainda.

Apertou com mais força, sentindo a maciez da carne e olhou as marcas, que havia deixado na pele morena do garoto a sua frente.

– o sinal tocou, preciso ir pra aula de educação física.

– hmmm, posso te observar lá?

– não sei, as garotas abriram as pernas, pra você.

Falavam caminhando, entrando dentro do colégio, recebendo olhares dos alunos, alguns logo voltaram a fazer o que estavam fazendo e os outros, continuaram a olhar eles.

– já está com ciúmes? E olha, que apenas nos beijamos.

Brincou, já pensando o que poderia fazer com aquela corpo maravilhoso, há tantas posições, fantasias, ele até poderia usar saia, ficaria ótima em suas pernas.

– apenas cale a boca, Oh Sehun.

– imagina, a forma que seria, você gemendo, meu nome...


Notas Finais


Oi, de novo, como eu havia falado eu estou em semana de revisão, tenho que entregar alguns trabalhos, mas mesmo assim consigo um tempo, para escrever os capítulos, até mesmo das fanfics que eu ainda não postei, mas eu estou tendo muito inspiração nesses últimos então, não quero estragar a chance de dar um bom conteúdo a vocês.
Agora vamos panfletar as minhas outras fanfics, pra quem não sabe eu tenho uma fanfic em andamento, a My Dear Daddy, do Jay Park e do G-Dragon, tenho shortfic do Ikon, Mino e Bobby, Got7, eu peço a vocês a lerem.
Mas agora voltando a outro assunto, eu preciso de alguém que saiba fazer capas, já que sou eu que faço as minhas e como podem ver a dessa fanfic, eu nem fiz '-' (ninguém liga, Jaiany) mas eu realmente necessito de uma capa descente pra essa história, caso algum de vocês saibam fazer ou conheçam alguém, me enviei mensagem, que resolvemos.
Bom, tchau até a próxima jujubas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...