História OffspringTale - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Chara, Flowey, Napstablook, Personagens Originais, W. D. Gaster
Tags Alphyne, Asgoriel, Frans, Papyton, Undertale
Visualizações 15
Palavras 425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Survival, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Essa AU fui eu que criei, ja fiz algumas fanart no site da DeviantArt.

Offspringtale -> Descendência

Boa Leitura Kiddos.

Capítulo 1 - Capítulo I - A Queda.


Fanfic / Fanfiction OffspringTale - Capítulo 1 - Capítulo I - A Queda.

[P.V ??]

Já faz 7 Anos que a tal barreira em que separa nosso mundo com os dos monstros foi quebrada, que naquele tempo se confirmou sua lenda em que eles existem, mas apenas alguns haviam saído, e logo a barreira foi reconstruída, os tais monstros e a humana em que os salvou desapareceram. Eu sou tão nova para entender essa lenda.. por coincidência.. a barreira foi quebrada - e reconstruída - no ano em que nasci.. isso mesmo, sou apenas uma criança de 7 anos, ja possuindo esse pesamento tão avançado, deve ser pela causa que meus pais são professores de história e geografia.

E nesse exato momento, estou sentada em uma cadeira preta no gramado, assistindo ao velório dos mesmo, antes de ontem os dois morreram por uma epidêmia na cidade.

Vou ser Órfã? Como vou viver daqui em diante? Ouvir tantas histórias ruins sobre os orfanatos. Meus tios estavam brigados com meus pais antes dos mesmos falecerem, talvez não me desejaram por perto.

Levantei da cadeira, corri pra casa onde eu e meus pais viviam. Entrei rapidamente, entrando meu quarto e arrumando uma mochila pra guarda coisas que eu precisaria pra sobreviver. Isso mesmo, vou fugir de casa tão nova... mas prefiro fugir e viver como posso do que ser maltratada por aqueles que não conheço.

Tirei a roupa do velório e vesti uma Blusa amarelo claro que possui uma listra cinza claro, coloquei uma bermuda marrom que tinha 2 fitas (Autora: acho que e assim que se chama isso) de cada lado da minha cintura, elas são da cor da listra da minha blusa, por ultimo calçei minha bota marrom simpleszinha. Com tudo pronto, sai de casa, tranquei a casa e escondi a chave num lugar onde meus tius saberiam onde estaria, mas os outros não.

 

[Pequeno corte de tempo]

 

Estou a caminho daquela floresta que tanto me alertavam para não entrar, a floresta da lenda onde estava o Monte Ebott. Não tive escolha a não ser adentrar aquela dença floresta. Caminhei até o monte onde ficava una trilha mal feita que levava até o topo. A mata ja fazia o caminho quase desaparecer, provavelmente ninguem fazia trilha aqui há algum tempo.

Cheguei ao topo e avistei um enorme buraco, me aproximei lentamente para encherga-lo melhor, parecia que não tinha fundo de tão profundo.

Porém, como sempre dizem... "a curiosidade matou o gato"

Tropecei em uma raiz e cai pra dentro daquele enorme buraco. Meu coração estava a mil, ao sentir o chão... minha visão apagou.

 

"Se levante Sacha, tenha determinação"


Notas Finais


Coloquei o nome da Criança caída de Sacha porque acho um nome bonito. E foi o nome que ganhou na votaçao na DeviantArt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...