1. Spirit Fanfics >
  2. Often >
  3. Capitulo Unico

História Often - Capitulo Unico


Escrita por: Mariebleus

Notas do Autor


Oioi , delicias e delicios , um OS com meu Deus Grego.

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Fanfic / Fanfiction Often - Capitulo Unico

Final da ChampionsLeague , finalmente conseguimos a conquista mais importante pra um clube de respito como o Atleti , conseguimos o titulo em cima do nosso maior rival Real Madri , fiquei muito feliz pois havia feito o gol que nos deu o titulo .

 

                                                                               ***

 

Estava dentro do vestiário , todos já haviam tomado banho e ido pro gramado junto com suas famílias , terminei meu banho quando me deparei com uma mulher sentada em um dos bancos perto onde eu terno estava pendurado , a olhei mais atenciosamente e a mesma estava com um sobre tudo e saltos vermelhos , me aproximei da mesma a perguntando...

 

- oi , e-eer , você precisa de ajuda? Aqui é área restrita ...

- Não , estou no lugar certo Sr. Niguez , seus amigos contaram meus serviços ,- ela disse desabotoando o sobre tudo ,- o senhor fez o gol da vitória , e esse é seu prêmio bônus.- a mesma disse deixando o sobretudo cair , revelando um corpo maravilhoso , ela tinha seios grandes e firmes , pernas grossas e levemente definidas ,o braço fechado de tatuagem , uma em particular me chamou atenção , ela tinha um pequeno índio perto do pulso , tatuagem típica de uma Colchoneira,nunca imaginaria que tal beldade se escondia por baixo daquele sobre-tudo preto.

- Como assim ? , Eu não entendi direito, meus amigos  , meus colegas de equipa contrataram você par...par... E-eer.

- Pra fazer oque você quiser...- ela disse se aproximando, dei uma passo pra traz indo de encontro com os armários , a mesma já se aproximou do meu pescoço depositando um beijo e sussurrando em meu ouvido.

- Calma baby , eu não mordo .- ela disse mordendo o nódulo da minha orelha- Ha menos que queria ...

- E-eer , olha , eu não sei se isso é uma pegadinha ou sei lá , mais eu tenho que ir pro gramado .-disse me afastando um pouco , mas sua boca estava conto ao meu pescoço , distribuindo beijos e moradias me causando arrepios na espinha.

- Baby não precisa ficar acanhado , posso fazer oque quiser é só  você pedir..- sussurrou em meu ouvido mordendo minha orelha em seguida

.

Estava m controlando ao máximo pra não me render aquela brincadeira , isso não pode ser verdade , mais aqueles beijos estavam me tirando do eixo , senti um choque quando ela roçou seus lábios carnudos nos meus, a quer saber fodase, eu vou foder essa mulher todinha , a mesma se surpreendeu quando a puxei pra mim , tomei seus lábios em um beijo feroz , ela colocou sua mão quente em minha nuca transmitindo seu calor pra mim , com a mão livre desceu arranhando meu abdômen soltando a toalha que estava em minha cintura , sem pudor algum ela pegou meu membro já ereto em suas mãos maciaso margeando , paramos o beijo por falta de ar , iniciou uma trilha de beijos do meu pescoço , desceu pelo meu abdômen se ajoelhando em minha frente , ela mantinha seus olhos cor de mel fixos em mim , isso só a deixava mais  sexy, passou a língua levemente na cabeça do pau sem parar os movimento anteriores , ela variava e velocidade , ora rápidas e leves ora devagar e firme , já sentia minhas pernas tremendo  , eu tentava segurar ao máximo os gemidos altos que insistiram em escapar pela minha garganta mais não os contive quando a mesma colocou meu pau em sua boca quente , por reflexo segurei em seus cabelos fortemente movimentando sua cabeça pra frente e pra trás , já sentia meu corpo entrar em ebulição, afastei um pouco sua cabeça mais a mesma aumentou a força da sucção em fazendo gozar em sua boca .

 

Me sentei no banco atrás de mim , soado , mesmo sem ter feito nada , passei a mão em meu rosto tentando me recuperar , me surprindi quando a mesmacom uma certa brutalidade ela se jogou em meu colo se encaixando em cima do meu membro , gemi alto quando senti sua interior quente e apertado , ela posicionou suas mãos em meus ombros e eu em sua cintura , começou com movimentos leves mais rapidamente já mudando pra uma cavalgada forte , mantia minha boca em seu pescoço que estava jogando pra trás , senti que a mesma já estava ficando sem força , então a deitei no banco a estocando com força fazendo e mesma praticamente gritar, me movimentei mais forte quando a mesma parecia já estar perto de ápice , segurei seus braços em cima da cabeça e beijei seu pescoço enquanto ouvia seus gemidos roucos e sua voz proferindo palavras sacanas e sem nexo , depois de mais algumas estocadas ambos chegamos ao ápice , me levantei  encostando as costas no armários atrás de mim enquanto ela se levantava e caminhava em direção ao chuveiros olhando sedutora pra mim , essa mulher não existia , ela ligou o chuveiro de água quente ficando em baixo do mesmo , me posicionei atrás dela colocando minha mão em sua intimidade , massageando seu clitóris , ela encostou o corpo na parede mordendo os lábios pra conter os longos sussurros , sem aviso abri suas pernas e a penetrei por trás , ela gemeu forte assim como eu, me encostei na parede puxando seu corpo a fazendo se inclinar um pouco, coloquei minha mão em sua cintura e a outra peguei firme em seu cabelo , comecei os movimentos devagar para que ele a se acostumasse mais logo já aumentei a velocidade e a intensidade , nossos gemidos eram incontroláveis , sentia minhas pernas fraquejando e meu corpo tremendo , não demorou muito pra sentir aquela sensação maravilhosa de tocar o céu e voltar , tirei meu membro rapidamente para não gozar dentro da mesma , me mantive de olhos fechados e  encostado na parede até sentir meu corpo firme para tomar outro banho, ela ainda estava lá debaixo do chuveiro , a águas descia rápida pelo sua corpo escultural , me aproximei colando nossos corpo mas a mesma me afastou me fazendo olha lá confuso .

 

- Eu tenho que ir SrNiguez , foi um prazer , literalmente .- ela disse brindo da última parte.

- E-EER , como eu faço pra ti ver denovo?.-disse passando a mão em seu rosto macio.

- A gente se esbarra por aibaby.- ela disse me dando um selinho rápido saindo do box.

 

Ela foi até suas roupas espalhadas pelo chão as vestindo rapidamente , quanto eu a encarava indignado , como assim ela iria embora sem ao menos me dar seu telefone , não mesmo , sai do box deixando o chuveiro ligado e molhando o vestiário todo indo em sua direção , a mesma se assustou quando a colei nos armários prensando meu corpo no seu em seguida.

 

- Me de seu telefone pelo menos .- disse perto de eu ouvido , vi seu corpo se arrepiar , beijei deu pescoço tentando ser mais persuasivo.

-E-eer , tudo bem baby .- ela disse me olhando os olhos .


Notas Finais


é isso , comentemmm please...
BIJINHOS ROJIBLANCOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...