História ूOh Baby – Kim Taehyung Fanfictionु


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela simplesmente não teve escolha, tudo parecia estar contra ela naqueles últimos dias de verão.

Após ter que se mudar com sua família para uma nova cidade, Grace Ryu tem que enfrentar diversos problemas. Desde a provável separação de seus pais, até a difícil lição de se enturmar na nova escola. Para ela tudo era novo e estranho, mas em seus pensamentos tudo aquilo se resolveria com o tempo. Mas o que ela não sabia, era que as perturbações estavam apenas começando.

Aquela não era uma escola comum, aquelas pessoas não eram comuns, nada era comum, nem mesmo ela. E tudo apenas foi descoberto quando já era tarde de mais, e nada poderia ser feito para reverter a grande enrascada em que lhe meteram sem saber. Ela era obrigada a dizer que estava tudo bem, quando na realidade ela queria gritar a verdade para todo mundo ouvir.

Essa história se chama "Oh Baby" e conta sobre a vida de Grace Ryu. Uma adolescente de dezessete anos que se apaixonou pelo homem errado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags 2016, Aventura, Bangtan Boys, Bts, Chimchim, Colegial, Drama, Hobi, Jeon Jungkook, Jeongguk, J-hope, Jin, Jung Hoseok, Jungkookie, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Namjoon, Park Jimin, Português, Romance, Suga, Taehyung Fanfiction, Taetae
Exibições 46
Comentários 3
Palavras 1.874
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction ूOh Baby – Kim Taehyung Fanfictionु
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
• Oh Day •
1
24
701
 
2.
• Oh Prison •
2
22
1.173

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.