1. Spirit Fanfics >
  2. Oh Brother, I love you alot! >
  3. Does?...

História Oh Brother, I love you alot! - Does?...


Escrita por: bnshmartin

Notas do Autor


Eu não sabia se seria certo fazer essa fic, mas, estamos aqui rs.
Stiles e Tate são uma fantasia pra mim, não juntos (rs), mas eu resolvi fazer uma fic deles, e eles sendo irmãos.
As imagens de capa eu encontrei no google images (VALEU GOOGLE) É isso aí, aproveitem a história porque estou cheiaaaa de ideias!

Capítulo 1 - Does?...


Fanfic / Fanfiction Oh Brother, I love you alot! - Does?...

Pov's Stiles

Enfim, outubro de 2016! Ah cara, eu to tão animado pro fim do ensino médio.

Outra manhã e opa. Abro a janela e está chovendo, droga cara, hoje era pra ser demais. Que seja. Me espreguiço e bato meu dedinho do pé na beirada da cama.

- MEEEEERDA! - Me sento na cama me contorcendo de dor e logo Tate entra no quarto.

- Qual foi Stiles? - Ele ri quando me vê segurando meu pé com cara de dor.

- Para de rir, que saco, toda vez eu faço isso. - Me sento na cama e Tate bagunça meu cabelo.

- Vamos, já fiz o café da manhã. 

Desço as escadas com ele e ele estava de cueca box preta. 

- Uh, nice ass Tate. - Dou risada e ele revira os olhos.

- Eu nem vi que horas são, que horas são? - Digo me sentando na mesa e comendo um pedaço de pão que ele tinha acabado de tirar do forno. - Hum, isso está íncrivelmente uma bosta. - Digo olhando para o pão. 

Quando diziamos que algo que haviamos feito era uma bosta, isso era totalmente ao contrário.

- 6H16 - Responde Tate.

- Ok, então você acordou super cedo e fez esse café da manhã maravilhoso? O que ta acontecendo em?

Tate se sentou, ele queria me contar algo, eu via nos seus olhos, eu conhecia meu irmão.

- Sabe, já estamos no fim do ano e eu logo vou para a faculdade, você está terminando a escola, eu conheci alguém, já faz 5 meses, o nome dela é Lydia, cara, ela é demais, ruiva e linda, a mulher da minha vida. - Revirei os olhos quando ele disse isso, toda mina que era ruiva pra ele era linda. - Não, é sério, e como o papai sempre ta viajando, e em janeiro você já completa 18 anos, já pode ficar sozinho e se virar. Eu vou me mudar Stiles, vou morar com a Lydia no centro de Beacon Hills, fica mais próximo da faculdade e não vamos pagar o aluguel e... - Interrompi. 

- Claro Tate, se muda, faça como todos, me abandone, as pessoas só sabem fazer isso, primeiro a mamãe nos abandonou, o papai nunca está presente e agora vou perder meu unico amigo. Faça! Você só pensa em você mesmo, tudo isso é uma besteira, RUIVA, A MULHER DA MINHA VIDA - falo remedando ele - BESTEIRA! - levanto da cadeira e limpo as lágrimas, subo correndo pro meu quarto e fecho a porta com força.

- Stiles - Diz Tate batendo desesperadamente na porta - Desculpa, mas precisamos seguir com nossa vida. 

- ISSO TATE, SEGUIR COM NOSSA VIDA, PORQUE TEMOS QUE SEGUIR COM NOSSA VIDA LONGE UM DO OUTRO? EM? EU QUERIA SABER PORQUE TODOS ME ABANDONAM. SAIA DAQUI, ME DEIXE SOZINHO, TENHO QUE ME ARRUMAR PRO INFERNO!

Logo as batidas na porta pararam, eu chorava desconsoladamente, não sabia oque fazer, meu irmão não podia me abandonar, não! Eu não acredito que ele vai fazer isso comigo. 

Limpei as lagrimas e fui tomar banho, eu estava enfurecido, triste, angustiado, despresado, fazia 2 anos que eu não me machucava, mas eu estava tão, tão angustiado, que não pensei duas vezes, liguei o chuveiro e peguei a lâmina que eu ainda guardava, fui no box e fiz um corte, horizontal, eu só queria me machucar, eu me odiava, algo errado tinha comigo, porque todos me abandonavam? Em meio á esses pensamentos, eu fazia mais e mais cortes, socos contra a parede, até que eu me sentei no box, a água escorria pelo meu corpo e junto com o sangue do meu braço ia se misturando, me acalmei. Tomei meu banho.

Coloquei um casaco, ótimo, tava frio mesmo, ninguém iria desconfiar de nada, exceto pelo Tate, ele sempre foi preocupado comigo...

Pov'S Tate.

Merda, merda... Achei que ele ia entender, caralho, eu não sei oque fazer agora, eu estou perdido.

- STILES, PORQUE DEMORA TANTO? Vamos! Você vai se atrasar.

- Já tô indo. - Ele saia do quarto ajeitando a manga da blusa, ele nunca fazia isso, ele nem ligava pra isso.

- Ei. - Ele continuou descendo as escadas. - EI, STILES! O que você fez? - Disse enfurecido, pegando em seu braço.

- Nada, me solta, você tá louco? - Ele me disse com expressão de medo em seu rosto. 

- Me desculpa - Soltei seu braço. 

- Tá tudo bem... - Ele desceu as escadas.

- Me desculpa, me desculpa... - Abracei ele e ele começou a chorar. - Não fica assim, vai tudo ficar bem... Eu prometo...


Notas Finais


E aí? O que estão achando? Comentem para eu saber o que posso melhorar =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...