1. Spirit Fanfics >
  2. Oh Brother, I love you alot! >
  3. I am getting crazy?

História Oh Brother, I love you alot! - I am getting crazy?


Escrita por: bnshmartin

Notas do Autor


E aí pessoal? Aproveitem bem o capítulo! Hahaha...

Capítulo 2 - I am getting crazy?


Fanfic / Fanfiction Oh Brother, I love you alot! - I am getting crazy?

Pov's Stiles

- Ta, ta... - Me afastei dele e sequei suas lágrimas. - Vamos, você tem que me levar pra escola - Olhei a hora - Vou ter que entrar na segunda aula, cabeção. - Sorri.

- Ta, perai. - Ele subiu e pegou um casaco e a chave. - Vamos.

...

Chegamos na escola, já não tinha mais ninguém, cumprimentei ele com um aperto de mão e sai do carro. Entrei na escola, fui no meu armário e ouvi uns barulhos, mas não liguei, continuei pegando meus materiais. O barulho era estranho, era de não sei, um animal? Isso estava me incomodando, então fui seguindo o barulho, ele estava próximo do banheiro, entrei, não tinha ninguém, achei estranho, e fui em direção a porta, então algo caiu e eu me assustei. - Tem alguém aí? - Já estava assustado, então fui até onde caiu o taco. Olhei para trás porque me senti observado, derrepente alguém me empurra, eu caio, me levanto o mais rápido que posso e olho pra onde me empurraram. - Qual é, Violet, você tá de zoera com a minha cara? Filha da puta. 

Violet era minha melhor amiga, acho que a única amiga que eu tinha na escola, ela era tipo, minha irmã. 

- HAHHAAHHAA, desculpa, mas eu precisava te assustar. - Ela me abraçou e eu retribui.

- O que você está fazendo aqui agora? Você perdeu a aula de matemática! - Balancei o ombro dela.

- Ah, cheguei atrasada, tava junto com o Stiles. - Ela riu e saiu andando.

- EI, nem vem Vi, você nem ousa falar isso. É sério, por que você não foi pra aula?

- Por que VOCÊ não chegou no horário? Eu fiquei te esperando junto com aqueles esquisitões. - Ela revirou os olhos e pegou a caixinha de cigarro dela.

- Você não vai fumar aqui né? 

- Não, eu vou sair. - Ela olhou pra trás e saiu correndo e eu a segui.

- Meu Deus Violet, você só faz besteira. 

- Vamos, você não me respondeu ainda, o que aconteceu?

- Já que você não vai entrar, vamos pra algum lugar, vamos matar aula. - Disse empolgado.

- Emocionado. - Revirou os olhos. - Vamos para a montanha.

- Tá... 

Ela pegou a bicicleta dela, subi na garupa e fomos para a montanha.

...

Nos sentamos na beirada, onde dava pra ver a cidade toda, era lindo.

- Então, o que aconteceu? Brigou com o Tate? 

- É, mais ou menos isso. - Arrumei a manga da blusa e ela viu. - Ele disse que vai embora - Já embarguei a voz quando disse isso. - Ele disse que ta namorando a 5 meses, CINCO MESES, e que ano que vem ele vai embora por causa da faculdade, e como ela fica no centro, a tal namoradinha dele, tem um casa lá e ele vai morar com ela, e vai me deixar sozinho, disse que eu vou fazer 18 anos e eu já posso me cuidar. - Nessas horas eu já tava chorando já.

- Não acredito Sti, ele não vai fazer isso, ele realmente vai fazer isso? - Ela me abraçou, e pegou no meu braço, levantou a manga da blusa e fez carinho nos cortes. - Por que você fez isso de novo com você? - Escorreu lágrimas dos olhos dela. 

- Não chora por minha causa, por favor. - Limpei as lágrimas dela - Eu te amo muito, obrigada por sempre estar comigo... - A abracei.

- Eu te amo também, demais, e não gosto de te ver sofrendo. - Ela se soltou do abraço e me deu um soquinho no braço. - Vamos? - Ela disse se levantando.

- Aonde? - Dei a mão pra ela e ela me ajudou a levantar, sequei o rosto com a manga da blusa.

- A gente matou aula, vamos se divertir. - Ela foi correndo pra bike dela.

- Espera!!!! - Corri atrás.

...

 

Andamos pela floresta com a bike, ora eu dirigindo, ora ela. Com ela eu me sentia muito bem, ela era uma palhaça.

Já estava dando o horário de voltar pra aula, Tate não iria me buscar hoje, e eu não queria voltar pra casa.

- Violet, não quero voltar pra escola, e nem pra casa, não agora...

- Claro, eu entendo, e quer fazer o que?

- Não sei, você que é a que pensa nessas coisas, eu só nã...

- JÁ SEI!!!! Vamos ficar na floresta!!!

- Não, eu tenho medo, você sabe disso, ainda mais quando está escurecendo.

- Bicha! Para de graça, não tem nada o que temer.

- Qual foi, vai dar dessa mesmo? Prefiro voltar pra casa do que ficar na floresta a noite.

- CUZÃAAAAAO - ela gritou bem alto e olhou pra mim dando risada.

- HAHAHAHAHA, muito engraçadinha. - Revirei os olhos e dei risada também. - Ta bom, eu fico.

...

 

Anoitecendo, a gente foi numa lojinha que não precisava de identidade pra comprar bebida alcoolica, e ficamos na beirada da montanha de novo, eu bebi, MUITO, e ela com o cigarrinho dela, deitada e fumando.

- Violet, será que eu vou conseguir me virar sozinho mesmo? - Olhei pra ela.

- Hum... Acho que não... - Ela deu risada.

Ri também e me deitei do lado dela. 

Passou-se alguns minutos com um silêncio muito bom, até que ouvimos galhos quebrando quando se pisa neles. Me levantei assustado.

- Você ouviu isso? 

- Ouviu o que? Deixa de paranóia. Acho que já deu a hora de ir embora não?

- É, acho que sim. - Me levantei e joguei a garrafa da montanha. 

Violet foi em rumo a sua bike e eu a segui. 

No trajeto, me sentia observado, era assustador.

Ela me deixou em casa, abri a porta de casa e entrei, Tate estava na sala com uma ruiva, entrei bem devagar pra não fazer barulho, mas não teve jeito.

 

POV's Tate

Ouvi um barulho.

- Stiles? - Olhei pra trás.

- Hm? - Ele respondeu.

- Venha aqui!

- Que foi? - Revirei os olhos. - Eu to cansado, tava com a Violet, quero tomar um banho.

Me levantei, ele tava cheirando a bebida. Cochichei: - Você bebeu?

- Não! Posso ir agora? - Lydia olhou pra trás.

- Ei, Lydia, esse é o Stiles, meu irmãozinho... 

- Oi Stiles. - Ela sorriu, ele sorriu também.

- Posso ir agora? 

- Vai. 

 

POV'S Stiles.

Subi as escadas bufando.

- Que mina escrota meu, ela é metida, tem jeito de patricinha, Tate só me decepciona.

Entrei no banheiro, tirei a roupa e tomei um banho rápido, coloquei uma cueca qualquer e desci. 

- PUTS! A mina dele deve ta aqui ainda. - Voltei pra trás e Tate me chamou.

- Ela já foi embora, pode descer. 

Desci as escadas e ele subiu, ele tava com cara de decepcionado, mas não liguei, fui comer e não tinha nada, subi as escadas de novo e fui no quarto do Tate, a porta tava fechada, nem bati e abri, ele tava pelado.

- Desculpa, vim perguntar se você não paga uma pizza pra nós? Não tem nada na geladeira.

Ele se enrolou na toalha. - Claro, pega o dinheiro na carteira, vou tomar um banho. - Ele sorriu de canto meio sem graça e foi tomar banho.

Entrei no quarto dele e peguei a carteira, meu Deus, o que era aquilo? Meu irmão era muito sexy, é por isso que tinha tanta mina no pé dele, que inveja... Nunca beijei ninguém na minha vida. Peguei o dinheiro, desci e pedi a pizza, iria demorar 20 minutos pra chegar, fui pro sofá e liguei a tv, coloquei num canal qualquer e deitei, eu tava muito cansado.

 

POV's Tate.

Lydia terminou comigo, por que? Eu sabia que ela era vagabunda, mas achei que gostasse mesmo de mim... Terminei meu banho, coloquei uma regata e uma cueca preta e desci. Stiles tava deitado no sofá, na verdade, ele tava dormindo, ri com a cena. A campainha toca, atendo e é o entregador, pago ele e coloco a pizza na mesa da cozinha, vou chamar Stiles.

- Stiles? - Balanço ele - Ei, a pizza chegou.

- Ahhhhhhhh!!1 Eu tava sonhando que eu tava beijando! Que droga Tate.

- Só em sonho mesmo né? HAHAHA - ri e baguncei o cabelo dele. - Vem logo!

Ele se levantou e sentou na mesa, a gente comeu alguns pedaços em silêncio e ele me fez uma pergunta.

- Como é beijar? É díficil? Cara, eu tenho tanta vontade...

- Ah, não sei, é normal... - Fiz cara de quem não tava entendendo nada. - Vai dizer que nunca beijou ninguém?

- É... Ninguém me quer Tate, eu sou estranho, você não vê? Minha única amiga é a Violet, e eu não tenho  maldade nenhuma com ela, e ela muito menos comigo! - ele mordeu a pizza.

- Que isso pô, é você que não se socializa, você não é estranho, você é lindão, e não to dizendo isso por ser meu irmão - Sorri - Se você quiser, eu arranjo alguém pra você.

- Não, não... Não quero que seja assim, tem que ser especial.

- Para de viadagem, é só um beijo. - Revirei os olhos e continuei comendo.

 

POV'S Stiles.

Claro, só um beijo...

- Não é viadagem, não é porque você é um cachorro que eu sou também, que eu tenho que ser.

- Não foi isso que eu quis dizer, e eu não sou cachorro. 

- Não, só pega 6 numa noite de uma vez. - Revirei os olhos. - E por que você está tão, decepcionado? 

- Lydia terminou comigo.

Eu fiquei feliz por isso, e eu não consegui esconder.

- SÉRIO? - Disse empolgado. - Quer dizer, sério? Por que?

- Nem eu sei... Achava que ela gostava de mim, sabe Stiles, eu nunca me apaixonei de verdade por ninguém, e eu sentia algo diferente com ela, não sei... 

- Não é por que ela era ruiva? - Dei risada.

- NÃO! - Ele riu e jogou pizza em mim.

- EI! - Peguei uma pedaço e joguei nele, e a gente começou a fazer guerra de pizza, me levantei e passei uma pedaço que estava com muito molho na cara dele, ele fez cara de indignado, se levantou e me empurrou no sofá fazendo cocegas em mim, até que eu não aguentei de rir e cai do sofá, fazendo ele cair em cima de mim, a gente ficou sério por alguns segundos e eu olhei nos olhos dele... Ele era tão, ele... QUE ISSO STILES? ELE É SEU IRMÃO E VOCÊ É HÉTERO, H-É-T-E-R-O! Sorri pra ele e empurrei ele.

- To cansado - Falei e me levantei. 

- Eu também. - Ele falou sem jeito. - Vamos dormir então né...

- É... Subi as escadas e ele apagou as luzes e desligou a tv.

Fui no banheiro escovar os dentes e o Tate veio na porta, pegou a escova dele e escovou junto comigo os dentes. Terminei, fiz xixi e ele terminou de escovar os dentes, lavei a mão e dei um abraço nele. - Boa noite maninho. Sorri.

- Boa noite Stiles! 

...

Eu me revirava para todos os lados e não

conseguia dormir, bati na porta do Tate e entrei.

- Posso dormir aqui com você?

- Pode. 

Ele também não tinha dormido ainda, talvez por causa da Lydia.

Me deitei em cima do braço dele o abraçando, ele estava sem camisa, e eu via seu corpo.

O QUE EU TO PENSANDO? GRRR... Dei um beijo de boa noite nele e virei pro lado.

- Ei. Ele me puxou pro lado dele de novo e me abraçou.

  ...


Notas Finais


E aí, gostaram? Stiles tendo atração pelo seu irmão? :O
Gente, lembrando, os personagens só tem o nome, não são realmente a personalidade dos personagens da séries em...
Esse capítulo foi mais dialogado do que com ações, mas e aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...