História Oh Daddy - Jikook (Reposted) - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 694
Palavras 911
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


!!NOTAS FINAIS!!

Boa leitura ;)

Capítulo 42 - Oh Babyboy


Abrindo os olhos lentamente Jimin bocejou passando as mãos na face inchada e tentando tirar o sono que ainda o dominava.


Pôde perceber que estava em cima de alguém e riu quando viu que Jungkook estava deitado com o menor em seu colo o segurando em um abraço carinhoso como se fosse um bebê.


Que Jimin realmente era.


Teve flashbacks da noite passada mordendo o lábio inferior enquanto analisava os chupões por todo o seu corpo.


Resumindo basicamente o que aconteceu na noite passada fora que após Jimin desafiar Jungkook para uma segunda rodada, os dois acabaram chegando até a ter uma terceira rodada.


Agora como consequência Park mal conseguia se mover direito mas nada que não o impedisse de querer ter uma foda de “bom dia” com Jeon.


Colocou uma perna de cada lado do corpo de Jungkook e sentou-se sobre esse começando a se mexer com rapidez fazendo os membros esfregarem um no outro.


Quando Jeon abriu os olhos automaticamente tomou um susto ao ver o baixinho rebolando nele e arfando. Fitou os lábios rosados e o corpo pouco suado em cima dele e foi impossível não se excitar com aquilo.


Jimin sorriu quando sentiu o membro do outro ficar duro assim como o seu e abriu os olhos sorrindo para Jeon e lhe atacando os lábios.


No momento Jungkook não reagiu já que havia acabado de acordar e ainda tinha que processar o fato do namorado estar gemendo seu nome baixinho enquanto juntava as intimidades, algo que nunca havia acontecido com ele enquanto dormia. Mas quando sentiu a língua de Jimin encostar na sua agarrou a nuca do menor.


Como poderia ser tão viciante beijar a boca de alguém?


-Bom dia Daddy. - Jimin disse ao finalmente deixar os lábios de Jungkook.


-Bom dia Baby. - acariciou os fios de seu pequeno.


Jimin estremeceu e sentiu arrepios pelo seu corpo por conta daquele toque e também da voz matinal rouca de Jungkook.


Suspirou e Jeon riu com aquilo gostando do efeito que tinha sobre o menor.


Estava extremamente feliz. Por anos o mais novo agia daquela forma, talvez até pior com o outro. Por Jimin ser sua paixão de infância - e nunca ter deixado de ser - pode-se dizer que ao longo de todo esse tempo de amizade ele tinha um comportamento do típico bobo apaixonado com um gigantesco amor que ele achava ser platônico.


Tudo bem que Jimin não tinha esse tipo de sentimentos pelo maior até pouco tempo quando esse começou a lhe tratar um tanto quanto diferente. Mas não seria platônico, Park admirava muito Jeon e achava o dongsaeng adorável.


Fora a amizade, tão forte e verdadeira. Confiança, amor e proteção como essa Jimin sabia que só conseguiria encontrar em poucas pessoas.


Seus amigos e Jungkook é claro. Só que o amor e carinho que ele sempre teve por Jeon era diferente do que ele tinha por seus amigos. Talvez por ele ser seu melhor amigo, ou por gostar do mais novo mais do que deveria e não saber disso.


Mas voltando a falar sobre o comportamento de Jungkook, o garoto era de uma forma hilária, desajeitado. Quando Jimin estava por perto certas vezes começava a suar e ficar nervoso. Já havia quebrado várias coisas por causa de sua distração e chegava a falar bobagens que faziam o menor o achar estranho ou rir.


Como na vez em que os sete amigos fizeram uma festa na piscina. Tudo ocorria normalmente: Namjoon e Seokjin liam um livro juntos, Jin deitado no peito de Namjoon que segurava o livro na frente do rosto de Jin abrindo as pernas para que o mais velho ficasse entre elas e coubessem ambos na cadeira de praia. Taehyung e Hoseok brincavam na piscina e Yoongi apenas relaxava sentado na borda vestindo seu calção e uma camisa de mangas compridas para proteger sua pele branquinha e sensível do sol.


Quanto a Jungkook e Jimin? Bem, Park estava sentado em uma cadeira pouco afastada do grupo tomando sol apenas com um shorts curto e o resto do corpo sendo exibido. Do outro lado da piscina Jeon babava no mais velho olhando para cada detalhe que parecia fazer Jimin ser mais perfeito do que já era.


E dava suspiros pesados apoiando a cabeça entre as mãos, claro.


Definitivamente havia conseguido zerar a vida com seu crush gostando dele de volta agora e estar em um relacionamento sério com esse no momento.


Considerava-se a pessoa mais sortuda na existência do planeta terrestre.


Ao tentar remover o menor de cima dele esse puxou o maior com os braços envolta de seu pescoço o fazendo sentar-se e negou com a cabeça.


-Não vai me deixar sair? - perguntou e Jimin soltou uma risadinha.


-Achou que iríamos terminar tão cedo a nossa festinha particular? - arqueou uma sobrancelha.


-Jimin… Não me provoque desse jeito… Não sabe do que sou capaz.


-Sei sim Daddy. Você me mostrou, ontem de noite… Enquanto me fazia gemer igual uma putinha pra você. - lambeu o lóbulo da orelha de Jeon após sussurrar aquilo no ouvido do maior.


Desceu seu rosto dando beijos pelo peitoral definido de Jungkook e agora sentado delicadamente sobre as pernas de Jeon encarou o membro já acordado à sua frente umedecendo os lábios.


As coxas do menor tinham um contato direto com as de Jungkook, aquilo era certamente muito excitante.


-Me faça pagar pelas provocações Jeon… - falou usando um tom de voz sexy dando uma longa e lenta lambida da base até a ponta do membro observando esse pulsar e Jungkook o olhar de cima com extrema necessidade.


-Oh Babyboy… Agora você está fodido. 


Notas Finais


Parey aqui mesmo, se reclamar n escrevo mais lemon

MENTIRA GENTE LEMON IS LIFE ❤

AVISOOOO: Pra quem ainda n leu pfv dê uma olhadinha lá no nosso perfil, eu (Keh) comecei outra fic sozinha e gostaria do apoio de vcs "Psycho Love (Namjin)" espero que gostem pra quem ainda n viu ^-^

N sei se vai ter lemon tipo continuação desse cap, muito provavelmente não mas tipo se vcs quiserem a gente troca umas idéias e pah

Mas enfim, n prometo nd pq minha criatividade pra lemon anda uma bosta ent já sabem né :p

N sei se hj tem mais att aqui mas acho que tem lá em Psycho Love *-*

Byee :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...