1. Spirit Fanfics >
  2. Oh Daddy - Justin Bieber Version >
  3. 7 Dias no Paraíso

História Oh Daddy - Justin Bieber Version - 7 Dias no Paraíso


Escrita por: tommolovesII

Capítulo 9 - 7 Dias no Paraíso


Fanfic / Fanfiction Oh Daddy - Justin Bieber Version - 7 Dias no Paraíso


Gente, fanfic nova! Vocês poderiam dar uma olhadinha? É incesto entre mãe e filho. São poucos capítulos.  Vou deixar a sinopse aqui em baixo.

 

Sete Dias no Paraíso

Sinopse:

 

Sophie é uma mãe dedicada e extremamente amorosa para com seu único filho. Justin, seu filho também não fica muito atrás, não consegue negar á qualquer pedido de sua adorável mãe.

Eles mantinham uma relação normal de mãe e filho, mas tudo mudou quando Sophie fez um pedido.

Foi assim que tudo se iniciou...

Com um pedido inusitado...

Justin teria que fingir ser marido de sua mãe durante sete dias...

— Não, mãe. — eu insisti empurrando-a para longe.

— O que você quer dizer com “não”? — ela parecia altamente insultada.

— Nós não podemos fazer isso. Você é minha mãe e isso não é justo com meu pai. — eu argumentei.

— Você não me quer? — lagrimas brotaram de seus olhos e seu lábio inferior tremeu.

— Por favor, não chore, mãe. — eu implorei.

— Eu não vejo o porquê não podemos Justin. — soluçou. — Você prometeu ao seu pai que cuidaria de mim...

Mãe e filho embarcam em uma aventura sem volta...

 

LINK NAS NOTAS FINAIS!!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...