História Oh Daddy! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Incesto, Pecado, Sasusaku
Exibições 194
Palavras 720
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Obrigada pelos comentários! Infelizmente não tenho tempo de responder aos mesmos mas sempre que da tempo dou uma olhada!


Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo Dois


Oh Daddy!

Capitulo Um

********

De: BabyBear_

 

Um arrepio subiu em seu corpo, fechou os olhos tentando absorver oque estava acontecendo ali, primeiro:

Ele avia se masturbado pensando na própria filha.

Segundo:

Seu corpo esta implorando para entrar em contato com a mesma.

Terceiro:

Seu corpo esta rígido e seu coração acelerado.

Quarto:

Esta gostando do contato repentino de seus corpos.

Quinto:

Esta estranhamente se segurando para não fode-la naquele corredor com ela de quatro implorando por piedade.

 

- Vamos papai! - Sussurrou em seu ouvido - Quer ajuda? - Soltou um riso travesso.

- O-oque viu S-sakura - Perguntou com a voz tremula e incerta, mordeu seu lábio inferior em busca de recursos para escapar da situação que se encontrava.

- Tudo Daddy - Sussurrou novamente em seu ouvido, foi para frente do mesmo depositando um selinho rápido em seus lábios - Não sei se esqueceu Daddy, no meu quarto na parede defronte a porta... A um espelho, onde vejo tudo oque se passa no corredor - Sorriu - Agora oque quer papai? Fale.

- Não ira gostar do que estou guardando a anos, oque esta entalado em minha garganta Sakura... Tenha certeza do que quer - Passou os braços por sua cintura a trazendo para mais perto.

- Eu quero que me foda papai - Pediu manhosa.

- Não vá se arrepender... - Trouxe seu corpo para perto do dele, a presou na parede tomando seus lábios e os sugando.

- Não irei... - Arfou com o beijo intenso, suas linguás travavam uma singela batalha que até então não avia ganhador, em um simples movimento de Sasuke os dois estavam do chão do corredor, Sasuke estava louco e possesso, estava amando os gemidos de Sakura não podia negar.

- Fique de quatro - Ordenou em seu ouvido a mesma obedeceu, teve uma visão privilegiada do traseiro da rosada - Eu vou fode-la até o talo - Sussurrou para a mesma, ela avia posto um Baby Doll rapidamente pois estava mal colocado, o mesmo se posicionou atrás dela, lentamente desceu seu short deixando seu traseiro a mostra, arrancou seu cinto e desesperado tirou sua calça descendo-a logo em seguida, em uma única estocada entrou dentro da mesma a fazendo soltar um grito de dor era sua primeira vez e fora muito bruto, mais uma estocada arrancando gemidos de dor da mesma - Não era isso que queria Sakura? Que eu fodesse essa sua pequena bocetinha? - Perguntou irônico a penetrando mais uma vez com força, segurou sua cintura a penetrando repentinas vezes - Vamos Sakura geme não gosta de me chamar de Daddy? - Mais algumas estocadas estava prestes a chegar a seu orgasmo, percebeu o choramingo de Sakura diminuindo assim a intensidade das estocadas, os gemidos da mesma logo foram ouvidos pelo corredor, assim aia gozado com uma última penetrada a boceta da mesma se encheu de sua porra.

- Ah - Seu último gemido foi ouvido, o sangue e o esperma de Sasuke se misturavam e desciam por sua perna, o braço do moreno rodeou sua cintura assim levantando-a do chão, jogou-a na cama logo subindo em cima.

- Cavalgue em mim - Ordenou colocando a rosada sentada em sua cintura, lentamente subiu em seu pau, estava se acostumando com a dor, em uma sentada desceu em seu pau, um pequeno grito saiu de sua boca assim como algumas lágrimas, já Sasuke agarrou sua cintura a fazendo ir rapidamente para frente e para trás - Se não fizer eu faço - Sorriu debochado, a mesma engoliu em seco começando a cavalgar - Assim não... Forte - Sorriu novamente apertando mais sua cintura, indo para trás e para frente rapidamente e juntamente movimentando seu quadril assim a penetrando mais forte arrancando um grito de dor.

- Ta machucando! - Disse chorosa, Sasuke revirou os olhos levantando sua cintura a penetrando de vez, as lágrimas dela caiam em seu peitoral enquanto suas mãos apertavam o peito do mesmo, puxou-a para seu peito fazendo deitar a cabeça no mesmo.

- Relaxa - Sussurrou em seu ouvido, fico um tempo parado quando Sakura relaxou começou novamente a penetração a mesma começou a gemer ainda deitada em seu peito, já tinha se acostumado e Sasuke metia até o falo, seu gozo se derramou novamente na mesma - Esta pronta para terceiro Round.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...