1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, Doctor!

História Oh, Doctor!


Escrita por: nanasays

Fanfic / Fanfiction Oh, Doctor!
Sinopse:
Quando eu disse que queria passar um natal diferente, não era exatamente isso que eu estava esperando. Não mesmo.

[VHope]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.587
Favoritos 523
Comentários 23
Listas de leitura 178
Palavras 6.209
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Taeseok, Vhope, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
23
2.587
6.209

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nakanne
Único
Usuário: Nakanne
Usuário
Minha nossa senhora, eu não sei nem por onde começar a te elogiar.

Vim aqui ler essa fanfic maravilhosa por recomendação de uma amiga minha ( Santa abençoada seja essa minha Wendy), e apesar de VHope não ser o meu shipp favorito ( Meu santo TaeHyung, é a segunda VHope que eu leio nesses dois dias e fazem eu querer shippar VHope loucamente. Sério, eu tô até começando a me sentir uma traidora de mim mesma, já que VHope é tipo, o ultimo na lista dos couples do BangTan que eu shippo) ( Tá vamos acabar com os parenteses), e eu simplesmente adorei.

Bom, devido aos muitos, muitos e muitos elogios feitos pela minha linda melhor amiga que nunca me decepciona e eu poderia até ler um crossover entre padrinhos magicos e bangtan boys se ela me dissesse que é bom, eu não tinha de esperar menos ( até porque pelo tanto de fanfic que ela me passou nos ultimos dois dias, nenhuma me decepcionou), mas acho que eu sinto que das que eu li até agora, a sua foi a que mais me surpreendeu. Talvez por não ter tido um lemon hard, ou sequer um lemon. Foi tudo focado no fofo, e pronto.

Eu sou uma pessoa que minha nossa, eu amo vivo e respiro Fluffy; é na verdade o meu genero favorito, e convenhamos, em BTS é meio dificil achar um fluffy que não puxe pro lemon uma hora ou outra. Mas Oh, Doctor me surpreendeu >> MUITO << (Vamos dar enfase no muito) em >> MUITOS << ( enfase no muitos) aspectos. Acho que eu tenho que começar logo com os meus elogios.

Vamos começar pela sua escrita. A sua escrita, foi uma coisa que realmente me encantou, não algo do tipo "nossa, como ela escreve bem" mas alguma coisa que eu não sei expressar entre aspas, já que eu me senti totalmente envolvida nessa historia que me rendeu muitos suspiros, uma mão muito ( pode dar mais um enfase?) mordida, muitos gritos e esse tipo de coisas que gente histerica feito eu faz ao ficar animada em niveis extremos. Eu não sou muito fã de primeira pessoa ( Ai lá vem eu novamente me sentindo uma traidora para comigo mesma, ultimamente eu só tenho lido primeira pessoa, e well, adorado ~Enfia a cabeça no travesseiro~), mas me vi completamente envolvida e simplesmente adorando essa coisa toda da narração do TaeHyung. Eu sempre achei que o Taehyung é dos romances açucarados mesmo, sabe, acho que ele é do meu time do clichê e da monogamia ( isso não impede um lemon hard ~nota importante~), e achei que você conseguiu retratar isso de uma forma linda. A simplicidade do romance, nossa, essa vhope realmente me encantou.

A forma como você desenvolveu a historia também me admirou muito, o capitulo ficou grande,e quando eu vi o tanto de palavras, juro que fiquei oscilada para meu lado preguiçoso ( capitulos grandes me tendenciam a isso) mas na verdade, eu nem sequer fiz menção de achar chato, minha mente ( eu diria assim) estava totalmente entorpecida, só dava pra devorar paragrafo após paragrafo. Você realmente me encantou ( será que eu já disse isso? aksjakdja) de >>MUITAS<< formas, e eu não consigo parar de pensar que 1 - essa fanfic precisa de uma continuação e 2 - eu preciso ler todas as suas fanfics pra ontem ( lista enorme de fanfics atrasadas? Eu...Aha... ajshahaha... Eu não....).

Eu achei o seu plot, antes de tudo, mais que original, quer dizer, eu nunca vi nada parecido por aqui; acho que você soube equilibrar bem cada uma das coisas que fez com que essa fanfic ficasse maravilhosa do jeito que ela está. Você não forçou nada, não deixou nada muito avulso e sem explicações, foi a coisa mais pura e simples que eu já vi ( será que você conseguiu a proeza de eu shippar VHope? Ai desculpa mas é que com o meu YoonMinSeok eu não imagino o Hobi com alguém que não seja o Jimin ou o Yoongi) ). Eu não sei se isso é uma coisa normal de se falar de uma fanfic, mas sei que você vai em compreender quando eu dsser que foi simplesmente mágico meu amor por essa fanfic. Foi, como eu disse, simples ( a primeira coisa da lista me conquiste é seja simples), puro e delicado. Sabe, emanou amou, era palpável, e nossa, só de imaginar os olhares deles, o sorriso do Hoseok, a cara do TaeHyung ao ver o urso ou as crianças na sala de pediatria eu j[a sinto o coração saltar, de tanta verdade que essa fanfic me passou.

E na hora que eles se beijaram? Meu Deus, eu simplesmente gritei! ( Ainda bem que eu to sozinha em casa), porque foi muito perfeito. Foi como chuvas de açúcar de um céu de marshmallow num rio de mel, e como eu adorei. Foi simplesmente o cumulo, do cumulo, do cumulo do meu limite para me convencer de que VHope não pertence á minha vida. Ok menina, você conseguiu, VHope entrou na lista.

E essa coisa, na hora que a enfermeira Lee falou que o Doutor Jung queria falar com o TaeHyung, juro que senti minhas pernas bambearem junto com a do TaeHyung, ai eu prendi a respiração pensando “lá vem”, e minha nossa, VEIO MUITO PIOR DO QUE EU TAVA ESPERANDO. Quando ele entregou a receita, eu nem sei o que eu imaginei, mas eu sabia que não era receita de remédio, mas minha nossa, de onde você tira essa criatividade? EU acho que vou imprimir essa receita e colar na minha testa, na parede do meu quarto, na porta da geladeira, costurar na minha bolsa, colar no meu caderno e bordar no meu urso, porque minha nossa senhora.

Desculpa

Como é que se respira mesmo?

Mas enfim

Não custa nada dizer mais uma vez que você me encantou muito né? Pode me esperar nas outras fics <3

“Querida autora

1. Um comprimido de me fode mais da próxima vez que eu gosto assim em todas as fanfics.
2. Três bombinhas de ar por dia.
3. Algumas doses de “acho que virei sua fã como a gente procede isso”
4. Quatro gotas de me ame mais e escreve o resto.

Pseudo-vhope-shipper-encubada — Sua Mais Nova Stalker “