1. Spirit Fanfics >
  2. "Oh Encre..." >
  3. A Empregada Callami.

História "Oh Encre..." - A Empregada Callami.


Escrita por: Ink-Nanda e Yashi885

Notas do Autor


O nome dela é na verdade"Calamimi" Mas pra encurtar coloquei " Callami"

Capítulo 7 - A Empregada Callami.


Fanfic / Fanfiction "Oh Encre..." - A Empregada Callami.

Encre POV's on

 

 

Ela se aproximou de mim com um sorriso amarelo, ela não parecia muito contente em me conhecer.

 

Encre: Err... Prazer Carami sou Encre.

 

Callami: É Callami.

 

Encre: ! Oh, pardon, cara- ! Callami.

 

Maldição! Eu e meu francês estúpido! Olha só pra ela, ela parece que está constando os segundos para me bater.

 

Encre: Bem, por que veio?

 

Callami: Então, eu queria conhecer o mais novo amor de Fallacy, hehe, ele não parava de falar sobre você, e como você era bonito e tals, mas pelo visto ele não se enganou, de fato você é belo.

 

Eu corei e olhei para o lado envergonhado com o seu elogio.

 

Encre: Merci Caram-! C-Callami.

 

Callami: Hehe, mas sinceramente, eu não gostei muito assim, não tenho nada contra a você, mas sim, á paixão repentina de Fallacy, isso me faz lembrar, quando ele me possuiu.

 

Eu me virei rapidamente para ela, pasmo, com o que eu acabará de ouvir.

 

Encre: "P-Possuiu"?

 

Ela me deu um sorriso irônico, como se isso fosse algo orbivio.

 

Callami: Sim, foi uma noite maravilhosa, ele até me marcou.

 

Disse ela abaixando um pouco a manga do vestido, mostrando dois pontos em seu ombro, era a mesma marca que eu possuía em meu pescoço.

 

Eu levei minha mão ao meu pescoço alisando a parte onde teria a tal marca, sem tirar os olhos da marca dela.

 

Callami: Heh, bem... Imagino, que ele já te fez a pergunta.

 

Disse ela colocando o vestido no lugar. Quando eu percebi eu já estava muito corado.

 

Encre: ! P-Pergunta?

 

Callami: Sim, a de ser o sétimo de nós, mas parece que ele não vai te largar como fez comigo, mas olha só pra você, eu posso ter os maiores peitos do castelo, mas você é lindo Encre, pena que é ingênuo.

 

Disse ela indo até a porta.

 

Encre: ! I-Ingênuo?! Eu não! Você que deve ser você a ing-

 

Callami: Oh Encre, você não pode falar de mim, você também vai ficar para trás, assim como eu.

 

Ela saiu e bateu a porta, eu fiquei olhando para a porta para tentar processar tudo que havia acabado de acontecer.

 

Eu dei alguns passos para trás, ainda pasmo com tudo aquilo, eu acabei caindo de bunda na cama, mesmo assim continuava paralisado.

 

Encre: Mon Dieu..


Notas Finais


:V Dios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...