1. Spirit Fanfics >
  2. "Oh Encre..." >
  3. "Pedaço de bolo"

História "Oh Encre..." - "Pedaço de bolo"


Escrita por: Ink-Nanda e Yashi885

Notas do Autor


Epa! Prepara aqui só tem treta!

Capítulo 8 - "Pedaço de bolo"


Fanfic / Fanfiction "Oh Encre..." - "Pedaço de bolo"

Callami POV's on

Eu me retirei do quarto de Encre e comecei a andar pelo corredor, até que eu ouvi Fallacy me gritar, então prontamente fui ao quarto do meu mestre.

Callami: Chamou-me senhor?

Fallacy: Venha aqui.

Disse ele fazendo gesto com as mãos.

Eu me aproximei dele e sentei do seu lado.

Fallacy: Saia da minha cama Callami...

Eu me levantei, e o encarei.

Fallacy: Huff... Callami, eu queria te pedir algo.

Callami: Pois não?

Fallacy: Quero que me traga as melhores flores para amanhã a tarde, eu pretendo fazer uma surpresa para meu Encre.

Callami: Claro... Mas com todo respeito, o que vai acontecer amanhã?

Fallacy: Heh, amanhã a tarde quero pedir Encre em casamento.

Ouvir essas palavras meu coração gelou, eu não consegui me controlar e berrei.

Callami: Como?! Você não iria pedir a mim?!

Ele se levantou e começou a se aproximar de mim, eu comecei a andar para trás para tentar recuar, porém a parede me impediu de continuar.

Callami: ! D-Digo, me perdoe eu não sei o que deu em mim me perdo-

Fallacy colocou suas mãos sobre minha cabeça para que eu não fugisse.

Fallacy: Escute bem Callami... Você só é a minha empregada, e ao contrário de Encre, eu não te amo, aquela noite que tivemos, só aconteceu porque meus extintos falaram mais alto, me ouviu bem?

Disse ele mostrando suas presas, e usando sua voz assustadora.

Callami: S-Sim! Me perdoe eu não sei o que estava pensando.

Fallacy: Pois bem...

Ele se afastou.

Fallacy: Pode sair, e traga as flores me ouviu?

Callami: Sim mestre, com licença.

Disse correndo até a porta e saindo correndo enquanto e chorava e soluçava.

Encre POV's on

Na manhã seguinte, eu ainda continuava pensando nas palavras da tal empregada.

Eu me sinto tão usado, tão bobo, mas é claro que isso iria acontecer, como não pensei nisso?

Eu e ele havíamos acabado de nós conhecer, e logo havíamos nos deitado juntos, como se já fossemos namorados.

Fibi: Com licença?

Disse a pequena abrindo a porta do meu quarto tirando-me dos meus pensamentos.

Encre: !... Pode entrar.

Ela entrou no quarto e colocou uma roupa cima da cama.

Fibi: Mestre Fallacy o chama para tomar café com ele.

Encre: ... Obrigada, mas eu não quero.

Fibi: ! S-Senhor Encre, com todo o respeito, é melhor você ir, mestre Fallacy não gosta de um não como resposta nunca.

Era só o que me faltava.

Encre: Huff... Ok, já estou descendo.

Ela se retirou.

*Corta no tempo*

Fallacy: Encre! Como está belo hoje mon amour.

Disse Fallacy sorrindo e indo em minha direção. Ele me puxou para um beijo, eu tentei desviar, porém ele havia me beijado antes.

Fallacy: Como dormiu mon amour.

Eu não respondi nada e só me sentei a mesa.

Fallacy: ?...

Ele me encarou por um tempo depois se dirigiu a sua cadeira perto de mim. Ele começou a comer uma fatia de bolo que estava em seu prato, assim como no meu, porém eu não comi.

Fallacy: Encre... O que foi?

Encre: ... Eu... Sinto como se estivesse faltando algo...

Fallacy: Algo mon amour? Oh! Já sei! São quadros não é? Bem, eu comprei alguns para você, e você pode pintar o jardim.

Encre: Não... Não me falta nenhum quadro Fallacy, é que... Eu sinto que eu tenho tudo de você, tudo exceto seu amor por mim.

Fallacy: ? Do que está falando Encre?

Disse ele largando a fatia de bolo.

Encre: Você ainda tem a coragem de me perguntar Fallacy?!

Fallacy: ! Encre com todo respeito abaixe seu tom de voz, e outra por que não degusta um pouco do bolo? Vai se sentir melhor, aliás ele é tão doce quanto você mon amour.

Disse ele indo em minha direção.

Encre: ....

Eu encarei o bolo por um tempo, e novamente me lembrei da empregada. Ele tentou me abraçar por trás.

Encre: E respeitosamente...

Eu me levantei e lhe dei um tapa no rosto, o mesmo caiu no chão.

Encre: Eu! Não sou um pedaço de bolo! Para você apenas me degustar! Enquanto você brinca com meu coração!

Ele pareceu um pouco assustado com a minha reação repentina, ele ainda tentou falar, mas eu o cortei. Lágrimas correriam pelo meu rosto.

Encre: Então eu só vou pegar de volta o que é meu! E você sentirá falta, do paraíso que eu te dei na noite passada! Adeus Fallacy!

Disse me virando para ir embora, porém ele me segurou pelo braço e tentou me parar. Eu peguei o bolo em cima da mesa e joguei no rosto dele, com o impacto ele me largou e eu corri em direção ao portão.

Narradora POV's on

Fallacy não havia gostado nada do que ouviu, "degustar" Encre? De forma alguma! Fallacy o amava, e a aquelas palavras o feriram intensamente.

Callami: ! Senhor! Calma!

Disse Callami tentando segurar seu mestre mesmo que fosse inútil, já que o mesmo a estava arrastando como uma boneca de pano, ele estava indo atrás de Encre com a pura raiva nos olhos.

Fallacy: Me deixa Callami!

Callami: ! Por favor mestre! Deixe-o! Se for atrás dele ele vai se irritar! Dê um tempo pra ele! Ele vai se arrepender.

Disse ela cinicamente, pois ela sabia que a última coisa que Encre pensaria era em se arrepender de ter dito aquilo a Fallacy, mesmo que o próprio se arrepende-se, ele não voltaria para seu amado, pois ele tinha agora uma ferida profunda em seu peito.

Fallacy: Grr! Mais que droga!

Rosnou Fallacy deixando escapar algumas lágrimas de seu rosto.


Notas Finais


Epa! Olha que treta maligna!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...