História Oh! Fuck me Daddy- Imagine Taehyung - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Babbyanddaddy, Fourshot, Hentai, Imagine, Incesto, Ppk_hoseok, Sexo, Taehyung
Exibições 508
Palavras 4.313
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ANNYOONGHASEYO JULIANAS!!!!

Antes de ler esse capítulo saiba que vai ter muito palavrão nesta porra !!

EU DEMOREI NÃO FOI? SORRY, ERA PREGUIÇA DE POSTAR NSJSNJSNSJ
GENTE DO CÉU, VOCÊS FORAM RÁPIDAS, EU PEDI 300 FAVORITOS E VEIO 331, OBRIGADA.
Eu acho que já perdi as contas de quantas de vocês vieram no whatsapp pedir - MENTIRA VIERAM COBRAR MERMO - Madaram print e tudo, tanto do numero de favoritos quanto do que eu falei de chegar aos 300 favoritos e blá blá blá.
Aqui está o Threesome do Taehyung, Jungkook e a S/n, 4295 palavras de pura putaria.
Eu ainda estou de pernas bambas nsjsnjssjns. Eu pensei em botar vkook mas descartei a ideia, quem sabe da próxima nsjsnjsnsjsn
BOA LEITURA!!!

Capítulo 8 - Chapter Eight


"Onw daddy's, por que me excitam?

A sua babby está tão necessitada de toques

Me toque

É tão delicioso senti vocês em mim...

Oh! Fuck Me Daddy's - C.H"

8. CHAPTER EIGHT - THREESOME 

Havia se passado 1 ano desde que meu pai se casou com a Suellem, desde então eu tive que aturar aquela loira de voz fina no "pé" do meu ouvido, sério quem aguenta?

Meu pai começou a me tratar com indiferença, passamos a nos estranhar bastante desde que ele se tornou um homem casado, nossas brincadeiras pararam de existir, nossa relação carnal foi para os ares. Como eu queria tocar aquele delicioso corpo, aquele abdomen levemente definido, aquela boca convidativa.....

Tem sido um inferno, quantas noites que eu não consegui dormi com aquela maldita Suellem gemendo o nome do meu pai alto; aquele gemido fino e ora outra meu pai soltava seu gemido rouco.... e que gemido. Papai tem sido tão rígido comigo, até me mudar de escola mudou, sempre querendo que eu tire notas altas e ai de mim se tirar um 6; eu sei que ele ta fazendo isso por causa do Jungkook.

Ah! O JungKook.... Nossa ele tem sido incrível ultimamente, e sim ainda namoramos... um sentimento muito forte cresceu dentro de mim por esse moreno de lindo sorriso de coelhos; carinhoso, amoroso e que vez outra ele se declara. Nossa relação sexual é bem ativa, ele fode tão gostoso..... se fosse pra escolher entre ele e o papai eu não iria conseguir escolher, ambos fazem meu corpo vibrar, deixar-me quente e me excita apenas com palavras... nossa.

Eu até parei de usar roupas curtas por causa do Kookie... não que ele me controla, mas é que as vezes eu passo dos limites com questões de roupas curtas; só uso roupa curta quando eu estou afim de excita-lo e às vezes da uma recaída e eu acabo usando algumas para tirar meu pai do sério, e sim! Eu ainda provoco ele... as vezes, para mostrar o que ele perdeu.

Hoje é uma sexta-feira, o melhor dia da semana ou seja, o dia em que o Kook vem pra cá; Neste momento eu estou terminando de pentear meus fios ruivos, eu estou vestida com: Uma saia - que vai até o meio da coxa, quadricula, na cor preto e rosa porém a cor que mais predomina é o preto  - e uma blusa curtinha até a metade da barriga - escrita, Daddy please ?, na cor branca e rosa, com predominância branca e os detalhes rosa - e um sapato - vans - na cor branca. Eu não sei por que, mas eu gostei de me vesti no estilo baby... é um estilo atraente, até mesmo na escola eu uso esse estilo, e o JungKook xia e muito - ele acabou mudando de escola, na verdade eu que implorei para ele mudar de escola nsjnsjsnjs, e meu pai com toda certeza achou ruim, já que ele queria que o moreno ficasse longe de mim.

Desci as escadas assim que recebi a mensagem do Kook, " Estou aqui em baixo Baby, venha buscar o seu Daddy, hun?", literalmente corri para ir de encontro com os braços malhados do meu namorado.

- Não sei por que.... mas eu amo seu cheiro doce - Escutei a voz de Jungkook dizer abafada.

- Eu sei que gosta oppa - Separei o abraço mordendo o lábio inferior.

Um pigarrear surgiu na sala, era o papai.

- Eu irei sair, por favor comportem-se - Disse meu pai indo para a porta e fechando-a de forma bruta. O papai tá estressado? O que houve?

- Parece que estamos sozinhos - mais uma vez a voz de Jungkook surgi, porém com um ar malicioso.

- Vamos para o quarto - Sorri sapeca o puxando para as escadas.

Adentramos ao quarto e sem mais sem menos, fui jogada em direção a cama.

- Ai oppa... - Disse manhosa enquanto JungKook ficava por cima.

- Você tem noção do quanto eu odeio a saia da farda ? - Ele disse arqueando a sobrancelha. Balancei a cabeça mordendo o lábio inferior - Eu odeio ela.... atraí muitos olhares... - mordeu o lóbulo da minha orelha.

- Se eu já sou sua... - Passei o polegar pela bochecha do moreno.

- É minha sim.... e ainda mais se aproveita da situação para me deixar excitado - As mãos do moreno percorreram meu corpo.

- E você? - Em um impulso troquei as posições - Pensa que eu não vejo, aquelas malditas olhando para você, olhando para o que é meu? Tem noção no perigo... Jeon Jungguk?

- Eu gosto de quando você fica com ciúmes..... fica agressiva - Mordeu o lábio dando-me uma forte tapa na nádega, fazendo com que eu soltasse um gemido manhoso.

- E...? -  Perguntei manhosa, começando a maltratar a carne do pescoço de Jungkook, puxando, sugando e mordendo toda aquela área branca, deixando um belo chupão.

- Isso me excita.... - Trocou as posições ficando por cima; abri minhas pernas para que o maior ficasse entre elas, podendo sentir seu volume sobre a calça se chocar contra meu sexo que já estava começando a ficar molhado - Eu queria te fuder hoje... mas você não estava com aula vaga.... te fuder com aquela sainha que te deixa muito sexy... - puxou meu lábio inferior entre os dentes, fingindo movimentos e estocadas.

- Oppa.... - Gemi manhosa - Eu quero mais..... roça mais esse pau em mim... - rebolei para sentir mais contato.

- Você gosta? - Sua voz era sexy; apenas assenti mordendo o lábio - Safada...! - Começou a fazer movimentos super sexys e excitantes, enquanto fingia as estocadas.

- Isso.... Minha bucetinha está tão molhadinha pra você Oppa... - Mordi o lábio inferior.

- É...? - Perguntou e eu assenti - Antes.... chupa o pau que tá doidinho para sentir essa boquinha chupar ele.... Hun? - Ele disse eu eu assenti tirando-o de cima de mim.

JungKook ficou em pé e eu de quatro na cama; comecei a dar beijos por cima da calça de moleton do moreno, prendendo o falo do maior entre meus lábios.

- Hun..... - Gemeu JungKook; fitei seus olhos e, o mesmo estava coberto de luxuria.

- O que é que tá acontecendo aqui? - Era a voz do papai....fudeu, mas nem tanto. Soltei um sorrisinho malicioso.

- O Jungkook tá me dando prazer... - Olhei para o loiro - Não ver que eu ja ja vou chupar o pau dele? - Ele arqueou a sobrancelha... - Já que você não faz isso...

- Me respeite eu sou seu pai... - Repreendeu falando entre dentes.

Sorri sapeca, sentando sobre as pernas mas logo abrindo as mesmas para que meu pai pudesse ver minha calcinha rendada na cor rosa - Mas já fudeu isso aqui... - Tombei a cabeça para o lado enquanto levava minha mão direita para cima da minha intimidade - Não foi? - Mordi o lábio; pude ver a mão de Jungkook ir para cima do seu falo, apertando ali discretamente, sorri com isso dando uma leve olhada porém voltando para a frente - Por que não se junta com a gente? - Disse sugestiva mordendo o lábio inferior.

- Você vai nos levar para o inferno... - Papai disse arrancando sua blusa e vindo em minha direção, logo ficando entre minhas pernas.

Inciamos um ósculo extremamente sexy e rápido, onde nossas línguas se enroscavam nossas salivas se mesclavam deixando o beijo ainda mais gostoso, ora outra papai puxava meu lábio inferior entre os dentes, enquanto roçava meu falo duro pro cima da calsa, justamente em cima da minha bucetinha coberta apenas pela fina calcinha rendada.

- Papai... - grunhi manhosa e ele riu.

- Gosta filhinha....? - Apenas assenti fechando os olhos.

- Kookie....? - O chamei manhosa, ele apenas observava enquanto apertava seu falo - Vem cá.... - o Chamei mais uma vez manhosa e ele veio.

Levei minha mão à sua ereção apertando-a sobre a calsa e, sem esperar abaixei em um ato rápido, juntamente com sua cueca, fazendo seu falo saltar para fora - Me ajeitei sobre a cama; papai se abaixou um pouco, começando a dar beijos do meu dedão do pé, subindo mais um pouco, chegando as minhas coxas onde apertou começando a dar vários beijos por ali, chegando próxima a minha intimidade - Peguei o falo de Jungkook iniciando uma masturbação rápida e dolorosa, podia sentir as veias do moreno pulsarem cada vez mais, fazendo o mesmo soltar um gemido baixinho "S/n" sussurrava meu nome incotáveis vezes; levei sua glande a minha boca, roçando a mesma sobre ela, coloquei a língua pela mesma passando a língua ali, rodeando aquela área que já se tinha um pouco de pré-gozo saindo por ali - Senti a língua de papai começar a rodear minha fenda, causando um forte arrepio, gemi soltando um " Papai..." manhoso; ele sorriu voltando a fazer aqueles movimentos dolorosos ali - Comecei a chupar apenas a cabecinha rosada de Jungkook, que soltava arfares me deixando completamente louca; comecei a fazer movimentos de sobe e desce, envolvendo minha língua na grossura do maior, fazendo um vai-e-vem perfeito, onde barulhinhos obscenos podiam ser escutados enquanto eu o chupava - Papai passou sua língua por cima do meu botãozinho. encolhi o dedão. logo levando a língua novamente a minha fenda, chupando meus lábios vaginas, passando a brincar com o meu pontinho, sua língua era frenética ali, meus pelos cada vez mais se enriçavam, não pude deixar de levar as mãos ao fios loiros do papai, o puxando para mais próximo, querendo mais e mais.... - Jungkook fodia minha boca, estocando e estocando, os barulhinhos eram cada vez mais audíveis, ele segurava meus fios em um rabo de cavalo desengonçado para ter mais apoio e mais controle, pudia sentir seu falo pulsar cada vez mais em minha cavidade bocal, ora outra chegava a minha garganta fazendo-me engasgar com o tamanho - Espasmos vinham por todo meu corpo, eu tremia e suava frio, desejando cada vez mais um orgasmo intenso, que não demorou muito para vim; derramei todo meu líquido na boca de papai que tomou tudinho sem reclamar, balbuciando um "Deliciosa", enquanto eu ainda chupava o falo do moreno - Eram estocadas frenéticas, mas cada vez mais o falo de Jungkook ficava duro, denunciando um orgasmos que não demorou para vim; ele derramou toda sua porra em minha boca, não reclamei tomei tudo, sentindo o gostinho agridoce descer por minha garganta.

- Senta no meu rosto princesa - Disse Jungkook tirando a sua calça e cueca que estavam na metade da coxa; fiz o que ele pediu, sentei em cima do seu rosto sentindo um arrepio ao senti sua boca de encontro com a minha bucetinha.

Papai já estava sem roupa, totalmente nú, seu falo balançava e implorava para ter minha boca o chupando.

- Vem papai....? - O chamei manhosa, fazendo sinal com a mão para ele se aproxima.

Não demorou muito para que o loiro viesse ficando de joelhos em cima da cama - A Língua de Jungkook passavam por minha fenda de forma frenética, ameaçando a penetrar a minha entradinha com sua língua que acabava mesclando sua saliva com meu mel agridoce - Segurei o falo de papai o fitando, vez outra minha boca se abria para soltar um gemido manhoso enquanto eu o masturbava, o gemido rouco de Taehyung era presente e me excitava cada vez mais - A língua do moreno passava no meu pontinho, deixando-me completamente louca; passei a rebolar sobre sua boca fitando seus olhos que estavam cheios de luxuria; soltei um risinho safado - Voltei minha atenção ao papai fitando seus olhos que acompanhavam cada passo meu, levei a língua a sua glande inchada passando a língua ali, fazendo movimentos sensuais com a mesma, segurei sua coxa começando a chupar seu falo.

Me levantei deixando o moreno confuso e o loiro soltar um gemido em reprovação. Levei minha mão a barra da blusa e a retirei fazendo meus seios saltarem para fora, logo fiz o mesmo com a saia que fez o mesmo caminho que a blusa. ao chão. Sorri sapeca ao vez os dois tocarem seus falos iniciando uma lenta masturbação; voltei a sentar sobre o rosto do moreno que tinha sua mão pressionando seu falo, masturbando-se e passando o dedão sobre sua glande, meu olhar voltou ao loiro e ao seu falo, onde não pensei duas vezes onde comecei a chupa-lo de novo com movimentos rápidos e precisos, envolvendo minha língua em sua extensão, fitei suas orbes e as mesma ainda exalavam luxuria e tesão; segurei suas "bolas" fazendo um carinho ali, enquanto passavam minha língua da base a cabecinha de uma forma sensual - Comecei a rebolar mais uma vez sobre a boca de Jungkook que não tinha piedade, chupava de uma forma rápida e cheia de maestria, levando sua língua da minha fenda ao meu pontinho inchado, chupando só ali e causando uma forte corrente elétrica pela minha espinha - Taehyung gemia alto e em bom som; deixei que ele começasse a estocar seu falo em minha boca da forma que quisesse, abri mais a mesma encolhendo o lábio inferior para que não machucasse o membro do papai. E assim ele gozou jogando sua porra em minha boca, juntamente a mim que me derreti sobre os lábios de Jungkook.

Soltei um risinho caindo para o lado.

- Caralho eu estou tão excitada - Reclamei em meio ao um sorrisinho manhoso.

- Relaxe princesa.... cuidamos disso - Papai disse.

- Você me excita princesa - Disse Jungkook piscando.

- Estou doidinha para sentir os dois dentro de mim.... - Apertei meu seio mordendo o lábio inferior.

- Deixa o papai resolver uma coisa antes..? - Papai perguntou com a voz rouca

- O que papai? 

- Abra as pernas para o papai anjo? -Pediu e eu o obedeci, abrindo as pernas e dando a visão da minha bucetinha rosada para o loiro - Só vai doer um pouquinho tá? - Ele disse se posicionando entre minhas pernas.

Rapidamente Jungkook veio em minha direção, engatinhando até mim onde levou sua língua ao meu biquinho rijo passando a língua ali, uma de suas mãos percorreram até o me sexo; logo pressionando meu pontinho. Porém esse prazer veio junto com um certo ardor.

- Shh.... Não vai doer, confie no papai - Papai sussurrou enquanto levou uma de suas mãos a minha entrelaçando a minha, minha outra mão foi de encontro com a de Jungkook entrelaçando nossos dedos também.

A língua de papai foi de encontro com a minha entradinha que nunca havia sido tocada, pelo menos não até agora. Logo senti o mesmo ardor de antes - papai estava penetrando seu dedo em minha entradinha - O ardor se espalhou, tornando-se uma dor agonizante.

- Papai.... - Grunhi e logo uma lágrima escorreu do meu olho direito.

- Calma princesa, já vai passar - Disse Jungkook; eu o fitei e ele sorriu. meigo.

- Obrigado - Era a voz de papai, jungkook assentiu.

Papai voltou sua atenção a minha entradinha, penetrando seu dedo indicador; Jungkook me olhava sereno enquanto afagava meus fios. O ardor mais uma vez veio, papai havia penetrado mais um dedo, começando a dar estocadas lentas, ora outra fazia movimento tesoura com os dedos para ajudar a me alargar cada vez mais.

- Papai.... - Arfei.

- Calme princesa - Papai disse ficando entre as minhas pernas - Deixa eu só resolver isso aqui - Sorriu ladino e eu assenti. Logo ele se posicionou em minha entradinha, pincelando ali, o seu membro. Arfei fechando os olhos - minhas mãos ainda apertavam as do meu Oppa e do Papai - Aos poucos fui sentindo como se eu estivesse sendo rasgada, papai estava me penetrando aos pontos, encaixando apenas sua glande; ficando ali por um tempinho até eu me acostumar.

- Está ardendo papai - Resmunguei. Escutei a risada gostosa do papai ecoar por todo quarto.

- Já já passa meu doce.... Não é Jeon Jungguk? - Papai perguntou divertido e o moreno assentiu.

- Já Já você vai está gemendo pedindo por mais - Kook disse mordendo os lábios.

- Sendo assim.... - mordi o lábio - pode ir papai....

Papai aos poucos foi penetrando o resto do seu membro, a dor estava um pouco chata, mas com o decorrer das doces estocadas do meu pai, foi melhorando cada vez mais. Pudia sentir meu interior sendo alargado cada vez mais - Papai..... - Gemi baixinho fechando os olhos.

- Esta gostando anjinho? - Papai perguntou mordendo o lábio enquanto investia nas estocadas, meus pés balançavam ( por estarem suspensos ao ar ) no decorrer de cada uma.

- Sim papai.... Estou gostando.... hun.... - Gemi manhosa em cada estocada; logo senti uma mão em meu sexo, era o Oppa, ele iniciou uma masturbação movendo sua palma no meu pontinho rosado e levemente inchando, eu gemia baixinho mordendo o lábio, o indicador foi de encontro com a minha entradinha penetrando ali seu dedo, dando inicio a estocadas rápidas fazendo meu interior tremer por completo; meus dedinhos dos pés se encolhiam a cada espasmo que vinha, era incrível...

- Acho que não esta mais sentindo dor.... então Jungkook.... junte-se a nós -  Papai disse e logo pude ver o sorriso do meu Oppa, ele estava louco para me fuder.

Papai saiu de dentro de mim, deitando-se ao meu lado - Venha princesa, deite aqui  no papai - Ele disse segurando seu falo enquanto mantinha sua masturbação.

Não hesitei antes de deitar em cima do papai, com as costas colada ao seu peitoral, o mesmo levou seu indicador a minha entradinha penetrando ali - gemi manhosa - dando lugar ao seu falo, no qual não hesitou antes de encaixá-lo ali. A palma de Jungkook foi de encontro ao meu botãozinho massageando ali; logo posicionou-se, esfregando sua glande a minha entrada, deixando-me cada vez mais excitada e necessitada dele, não demorou muito para que pudesse senti ser preenchida aos poucos. O loiro e o moreno iniciaram suas estocadas sincronizadas, estava sendo louco o tamanho do prazer, eles estocavam com maestria. O olhar de Jungkook sobre o meu, sua boca levemente vermelha e entreaberta o suor escorrendo pela lateral do rosto era visível, seus gemidos roucos e manhosos me excitavam cada vez mais. Taehyung estava por baixo, mas eu podia escutar seus gemidos roucos e graves bem próximos ao meu ouvido, ora outra ele falava coisas desconexas e nada puras no mesmo, sua respiração batia em minha nunca, suas mãos passeavam por minha barriga chegando aos meus seios apertando meus biquinhos rijos.

- Olhe  Jungkook, tão durinhos.... dê atenção a ele, nossa menina está tão necessitada.... tão submissa - Papai disse. Mordeu o lóbulo da minha orelha; as mãos de Jungkook foram de encontro aos meus seios, os apertando de uma forma gostosa, inclinando-se e abocanhando meu seio esquerdo passando a língua ao redor do meu biquinho o mordendo, chupando, enquanto massageava o direito; fazendo a mesma coisa om o direito.

- Ounw papai..... Kookiee.... forte.... me fodam com força..... isso... hun.... - eu gemia descontrolada enquanto eles investiam cada vez mais, fudendo-me de uma forma extrema, já não cabia tanto prazer.....

- Vamos trocar de lugar....?! - Sugeriu Jungkook.

Papai se retirou de dentro de mim, assim como Jungkook. Fiquei de quatro  para os dois segurando ambos os falos que ainda estavam rígidos, os masturbando com total sincronia juntando os dois e, passando minha língua sobre suas glandes molhadas de pré-gozo. Ambos gemiam, o que me deixava completamente louca, meu sexo latejava necessitando de atenção.

- Tão deliciosos... - Mordeu o lábios voltando a masturba-los...

- Se masturbe para nós dois princesa.... - disse papai e eu obedeci.

Me acomodei entre os travesseiro abrindo minhas pernas para o loiro e moreno que seguravam seus falos movendo suas mãos de forma rápidas, os dois, com os lábios entreabertos, grunhindo e gemendo de forma totalmente excitante. Levei minha mão ao meu seio o apertando, descendo minha outra mão a minha entradinha começando a mover minha palma ali - Ounw.... - gemi começando a rebolar sobre meus dedos - Taehyung...... - Mordi o lábio penetrando um dedo - Jungkook.... - Penetrei mais outro - Vocês estão me fudendo de uma forma deliciosa, enfiando sem dor, fazendo.. humm... fazendo eu gritar de prazer..... fode vai.... - Fechei os olhos imaginado ambos os dois me fudendo da forma mais deliciosa e possível.... Eu movia meu quadril necessitando cada vez mais dos meus dedos, eu queria mais e mais - Estou piscando para vocês.... - Mordi o lábio soltando um sorriso dengoso. Abri os olhos vendo Jungkook e Taehyung se masturbarem gemendo de uma forma excitante, passavam o polegar pela glande mas voltavam a se masturbar.... - FUCK ME DADDY'S..... - Praticamente gritei sentindo um forte orgasmos....

- A mais você não vai gozar agora.... - Papai disse mordendo o lábio - Ande Jungkook deite, eu irei fuder a bucetinha dela e, você poderá saborear do quanto esse cuzinho é apertando! 

Com as pernas bandas deitei sobre Jungkook, encostando minhas costas em seu abdomen suado, não demorando muito para que ele me penetrasse - KOOOKIEEE.... HUN... - Gemi louca, sentindo Jungkook fuder minha entradinha de forma necessitada - VEM PAPAI..... ME FODE TAMBÉM.... - Revirei os olhos em puro êxtase abrindo minhas pernas para que papai me pincelasse ali, para me penetrar fundo, iniciando suas estocadas brutas fazendo-me uma completa sádica. Jungkook segurava minha nádegas, as abrindo para facilitar as duas estocadas, falando as mesma besteiras nada puras em meu ouvido; papai além de me estocar passava sua palma em meu botãozinho estimulando-me ainda mais.

- Caralho.... tão apertada.... isso prende meu pau vai.... - Jungkook gemia igual à um completo louco.

- Gostosa..... você me deixa  louco filha...... engole meu pau vai... - Papai fitava minha bucetinha enquanto a mesma engolia seu falo de uma forma gulosa. 

- Ohhh.... FUCK ME DADDY'S, FUCK ME DADDY'S, PLEASE.... MAIS RÁPIDO, HUN....? ISSO OHH HUN.... FUCK,  FUCK...... - Eu me remexia completamente louca, necessitando mais e mais.... - Ô CARALHO.... QUASE, QUASE.... - Agora eu mesma levei minha mão ao meu botãozinho, estimulando-me mais rápido possível, sentindo os espasmos percorrem meu corpo, o mesmo queimava denunciado o quanto quente ali estava e anunciando o meu orgasmos, que não demorou para vim, melando o falo do papai e do Jungkook oppa.... - Eu quero que os dois gozem na minha boca.... - Eu disse ofegante "empurrando" o loiro e me jogando ao lado do moreno.

Com uma certa dificuldade me ajoelhei diante os dois, segurando mais uma vez os seus falos, primeiro masturbando meu Kook e chupando Taehyung - Onde ia da base a glande, fazendo um perfeito vai e vem - logo o deixando para fazer o mesmo no moreno - O chupando com total maestria.

Fitei os dois - agora os masturbando - sorri safada; ambos os dois estavam com os lábios entreabertos - uma deliciosa e exitante visão - Coloquei minha língua esperando o orgasmo de ambos os dois, que não demorou a vim. Suas porras se mesclaram em minha boca, tomei tudo, até a ultima gota sentindo aquele delicioso gostinho agridoce descer por minha garganta.... Juntei seus falos passando a língua por suas glandes.

- Delicia.... - Mordi o lábio. Me joguei na cama - Estou tão cansada.... - Resmunguei fechando os olhos.

- Vamos tomar um banho meu anjo - Papai me pegou no braço.

- E talvez tenhamos uma outra deliciosa foda no banho.... - Disse o moreno sorrindo sapeca...

[...] Eu literalmente apaguei, realmente eu estava cansada Taehyung e Jungkook tiraram as minhas forças; melhor foda ever.... eu dormi nos braços dos dois, ambos fazendo carinhos e me mimando, Jungkook selava seus lábios aos meus e o Papai afagava meus fios e ora outra selava seus lábios em minha testa e eu sapeca toda lhe roubava alguns selinhos, Jungkook não ligava pois sabia que era só uma atração carnal que eu tinha pelo meu pai.

Acordei sentindo algumas dores no quadril, podem o meu Oppa não estava ali e sim o Papai

- Estou dolorida... - resmunguei.

- Irei pegar um remédio - Papai disse mais eu lhe impedir.

- Não... fique aqui - Disse o puxando para os meus braços - Pai cadê a Suellem? - Perguntei lembrando da existência do ser maligno.

- Nos separamos.

- Separaram....? Por que? - Me surpreendi.

- Não sentia nada por ela - Deu de ombros - Agora descanse, irei pegar o remédio - Papai selou seus lábios na minha testa.

- Eu já disse papai.... fique - O puxei fazendo ele deitar sobre mim...

- Ok.... - Ele soltou um risinho voltando a deitar sobre o meu peito.

- Papai...? - O chamei, estávamos à um bom tempo ali deitados enquanto ele fazia carinho em mim.

- Hun...? - Resmungou segurando minha mão.

- Eu te amo.... - Sorri fechando os olhos enquanto me aconchegava nos braços do loiro.

- Também te amo, princesinha safada do papai - Sorri com o novo apelido fechando os olhos.

*

*

*

Um mês se passou desde a nossa transa muito louca a três, desde então eu não me relacionei com o papai, apenas com o Jungkook - foram várias desde então.

Estava eu e Jungkook sentados na mesa da sala de Janta, trocando olhares cumplisse quando o papai pigarreou tirando nossa atenção para ele.

- Filha eu queria lhe apresentar uma pessoa - Papai disse olhando para o lado - Venha...

Logo uma ruiva entrou na sala ela era.... NÃO PODE SER....

- Esta é a ShinSoo Seook, minha nova namorada.

- É um prazer te conhecer S/n - A voz dela era... não.... 

- O Prazer é todo meu.... ShinSoo Seok - Ela deu uma piscadela cumplisse

FIM...?


Notas Finais


GENTE DO CÉU QUE BAIXARIA É ESSA
O TAEHYUNG SENDO FOFINHO ATÉ NA HORA DO SEXO, TIRANDO A VIRGINDADE ANAL DA FILHINHA EM VEZ DO KOOKIE,,,
GENTE IMAGINEM ESSES DOIS TODOS SUADOS, COM BOCA VERMELHINHA E ENTREABERTA.... PUTA QUE PARIU ORGASMEI.
Taehyung sempre preocupado, que fofo <3

E SIM..... AHAHAH A SHINSOO SEOK É EU SNSJNSJNSHSN.
Agora papo sério, se esta porra chegar aos 400 favoritos talvez eu faça um threesome com a S/n, kookie e a mamain dele o que acham? Só faço de tiver a autorização das moças snjsnsjsnjs e claro! Os favoritos.
Comentem o que acharam sobre isso ae nsjsnsjnsj me falem como estão se sentindo, gosto de ler os seus comentários e, por incrível que pareça esse é meu primeiro threesome então relevem se não ficou lá aquelas coisas, mas foi o suficiente para me deixar de pernas bambas.
Obrigada por lerem e dar muito carinho a : Fuck Me Daddy!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...