História Oh, Marinette - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabrina, Tikki
Tags Adrinette, Chat Noir, Ladybug, Marichat, Miraculous
Exibições 73
Palavras 180
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Nada a declarar ~-~

Capítulo 6 - Atualização, Divulgação e Explicação


 PRIMEIRO
Sim, eu exclui o capítulo 6, por quê?
Bom, eu ainda não havia pensado num final para ele, e eu estava com bloqueio de criatividade para ele, então, pá, exclui (vai ter comentário sobre isso).
SEGUNDO
Eu vim aqui para divulgar minha nova fanfic, Cendrillon.
 
Sinopse:
 
Ao badalar da meia noite, suas vestes bonitas investidas no mais belo tecido voltará a ser velhos trapos que eram guardados no baú, a ilustre carruagem branca e dourada será apenas uma abóbora alaranjada, os cavalos retornarão à sua verdadeira forma que são ratos, o cocheiro se volverá a um simples ganso, o sapatinho de cristal lustroso e brilhante irá ser uma velha sapatilha cor-de-rosa descolorida, um coração parará de bater, sangue será derramado pelo liso chão do salão.
 
Talvez faria aquilo por vingança? A causa era o adultério? Mas o príncipe nem pertencia à camponesa, por que ela se irritaria e tentaria um homicídio? Talvez porque era cega de amor. E ver "seu" príncipe sendo beijado por outra pode quebrar o coração de cristal de uma simples camponesa.

 

Espero que curtam :3


Notas Finais


Link de Cendrillon
https://spiritfanfics.com/historia/cendrillon-7148052

Tô achando que teve gente que achou que era capítulo ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...