História Oh My Angel - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Exibições 20
Palavras 1.249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, desculpem o atraso. Estou ocupada ultimamente.



Espero que gostem, de coração. <3

Capítulo 8 - A Nova Garota


Fanfic / Fanfiction Oh My Angel - Capítulo 8 - A Nova Garota

 

 

 

Letícia*

Estava com Jackson, Yugy e Bambam no quarto, coloquei a bolsa de gelo sobre a boca de Jackson:

-Aaaah- ele deu um grito

-Jackson pare quieto, ninguém mandou você brigar.- Disse olhando seria pra ele e ele me encarou.

-Gente, não entendi nada até agora. Por quê dessa briga? –Bambam pergunta, eu e Jackson se olhamos e olhamos pra ele.

-Eles brigaram por causa dela- Yugy disse apontando pra mim

-Por causa da Letícia, o que eu perdi? –Bambam disse se sentando na nossa frente

-Eu e Leticia estamos juntos, ou estávamos...Mas jinyoung gosta dela.- Jackson falou olhando pra mim

-Vocês estão juntos? Jinyoung gosta de alguém ? –Bam falava pulando pelo quarto

-Não estamos juntos. –Letícia disse se levantando e todos ficaram sério

-Acho que devemos deixar esses dois conversarem. –Yugy disse empurrando Bambam pra fora do quarto e eles no deixaram lá.

-Precisamos conversar- Jackson disse sério

-Diga...-disse me sentando em sua frente toda séria.

-Olha, eu sei que sou cabeça quente e sempre ágio por impulso. Mas você não pode negar, que o Jinyoung fez foi errado. A gente estava indo tão bem, tudo estava dando certo entre nós até Jinyoung aparecer e estragar tudo. –Jackson disse se levantando passando a mão na cabeça.

- Jackson, eu gosto de você. Mas eu não acho que é o momento certo para ficarmos juntos. Depois de tudo o que ocorreu, melhor darmos um tempo. Você tem coisas pra se preocupar como o trabalho, projetos e tudo mais. E eu tenho que ficar no meu canto, fazer o que fui mandada a fazer. Cuidar do GOT7 não apenas de você ou de Jinyoung mas sim de todos. 

- Eu entendo, vou te dar espaço. Mas não esqueça que vou estar te esperando não importa o que aconteça. –Ele disse vindo em minha direção e se abraçamos ficamos 5 minutos ali abraçados sem dizer nada um para o outro. Estar em seus braços mereconforta, senti  uma paz que não sentia há muito tempo. Depois sai do quarto e fui resolver algumas coisas. Estava recebendo uma ligação do Sr. Park e quando vi a ligação torci pra não ser sobre os meninos.

 

Ligação on*

-Olá, Leticia. Eu vi as filmagens do fanmeeting, quero as de hoje do fansing. Os meninos parecem contentes, ótimo trabalho. Se continuar assim, em breve será promovida. Eu queria falar sobre os staffs.

-Obrigada, Sr. Park. –disse meio nervosa- Nossa equipe está ótima, o que queria falar?

-São 10 staffs, vou acrescentar mais 1. Ela vai ser a staff do Bambam, ele precisa de alguém pra cuidar de suas roupas. Ele disse. Verdade, ele roubava staff dos outros, mal entrei no serviço e ele queria que eu cuidasse só dele.

-Quem é a nova? Preciso dela pra hoje então. –Disse e ele concordou

-Ela é nova no ramo, explique pra ela como é o Bambam, vocês vão se dar bem ela também é brasileira. Selecionei ela dá mesma agência de intercâmbio que você.- Preciso ir agora, ela já deve estar chegando no hotel. –Ele disse

-Ok.-Disse

Ligação off*

 

Alguém nova? Os meninos não gostam de pessoas novas, quase tentaram se livrar de mim. Espero que Bambam não expulse a coitada. Peguei a ficha dela que o chefe tinha mandando no meu e-mail. Karla Karoline, 25 anos, Brasileira. Formanda em moda, fluente em inglês, francês e coreano. Ela parecia ser gente boa, ela é bem mais velha que os meninos. Pode ser uma coisa boa.

 

Bambam*

 

Desci com o Yugy fomos até o restaurante pegar algumas coisas para comer. Fui até a recepção e me sentei, estava super ansioso para ir na piscina mas não estamos com tempo.  Me levantei depressa vendo a hora, tinha que ver minha maquiagem para o evento, me levantei indo pro elevador, deixando o Yugy para trás e de repente, quando a porta ia fechar uma moça entra, ela aparentava ser alguns anos mais velha. Ela estava com um vestido preto colado e salto, cabelo solto. Estilosa, adorei. De repente o elevador para e da sinal de emergência, que ótimo o elevador quebrou com nós dois aqui dentro e faltava 2 horas pro fansign:

-ME TIREM DAQUI, EU SOU O BAMBAM DE GOT7 NÃO POSSO FICAR PRESO AQUI.- Disse berrando e ela me começou me encarar

-Ficar dando show, não vai dar em nada. Temos que esperar. –Ela disse me olhando com desprezo e dei um sorriso irônico

-SHOW? Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Você não sabe quem eu sou?-  Disse e ela me encarou

-Sei sim, é você devia respeitar os mais velhos. E não sair gritando por aí. –Disse ela é fiquei sério

-Aish...-Disse e a porta do elevador se abre rapidamente e ela sai sem ao menos olhar pra trás. Aquela mulher era uma arrogante, ela acha que pode falar comigo assim? Espero nunca mais ver ela, se não vou falar umas boas pra ela. Disse saindo do elevador e passei no quarto de Leticia, precisava de um staff só pra mim hoje. Bati na porta da Leticia:

-Bambam entre. –Disse ela com um sorriso, parece que ela tinha se resolvido com o Jackson

-Bambam, você vai ter uma staff exclusiva pra você. Agora você tem alguém pra maquiagem e outra que toma conta só do seu estilo.- Ela disse, aquilo parecia um sonho

-Cadê ?? Eu quero minha nova staff, aí que sonho. Várias roupas só pra mim. –Disse pulando pelo quarto de felicidade. Até que ouço alguém bater na porta e a Leticia vai atender quando eu vejo é NÃO ACREDITO É AQUELA MULHER DO ELEVADOR...

-Bambam, essa é sua nova Staff. Karla –Leticia disse me apresentando ela

-Não quero ela, como staff-Disse e a Leticia me encarou e a Karla também.

-Por que não? – Leticia perguntou nos encarando

-Ela é arrogante, ela foi mal educada comigo no elevador.-Disse

-Licença, Sr. Bambam. O único mal educado foi você que começou a berrar no elevador. Além do mais, você devia aprender a separar problemas pessoais com a vida profissional. –Ela disse e pela primeira vez fiquei sem palavras com uma mulher.

-Então, a partir de agora vocês vão trabalhar juntos. Querendo ou não. Podem começar a partir de agora, daqui a pouco é o fansign. Todos vocês estão ter que estarem pronto na hora para irmos. Sua maquiadora já chegou Bambam, sua estilista está aqui. Já pode ir se arrumar. Disse Letícia  e saímos do quarto. Fomos pro quarto onde os outros já estavam se arrumando, terminei minha maquiagem e cabelo, só faltava a roupa, fui pro outro lado do quarto:

- Você vai usar a calça preta, camiseta branca e a jaqueta preta de couro. Os sapatos que você já está acostumado. – Disse Karla me entregando

- Ok, eu queria me desculpar por mais cedo. –Disse e ela me encarou

- Tá, tanto faz pra mim. Agora preciso ver você nessa roupa, agora. – Ela disse arrumando minhas outras roupas.

- Tanto faz? Tantas garotas querem falar comigo e estão esperando lá pela minha atenção e você diz tanto faz?- Disse e ela me encarou com a mão na cintura

- Bambam, não tenho tempo para seus dramas. Não sou essas garotas que imploram atenção de ninguém, ainda mais de homem, na verdade de um garoto. Porque pra mim você não passa de um garoto.- Eu olhei furioso pra ela e ela voltou a me ignorar. Saí de perto dela e fui vestir minhas roupas. Vou provar pra ela que sou um homem.

 

Continua...

 


Notas Finais


Vamos falar sobre coisas sérias...
Já votaram pro GOT7 MAMA ou BTS ?? Quem aí vai na Wings Tour?
Até o próximo capítulo galerinha. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...