1. Spirit Fanfics >
  2. Oh My Daddy! (Taegi ABO) >
  3. First.

História Oh My Daddy! (Taegi ABO) - First.


Escrita por: taegiixz

Notas do Autor


COMEÇOU RAPAZEADA

pode estar um pouco confuso perdão

a e desculpa pelo tamanho, eu juro que vai melhorar

virou abo sim bjs amo vcs

Capítulo 1 - First.


        •Min Yoongi.

Com nenhuma vontade, Min Yoongi levantou de sua cama, e quando saiu das cobertas, sentiu o frio causado pelo seu ar condicionado que estava em 17°C. O garoto de madeixas negras tremeu, xingou a temperatura e desligou o ar condicionado para então sair de seu quarto e sentir um provável choque térmico do verão fora de seu quarto.

Com seus dezessete anos, o ômega estava ainda no segundo ano do ensino médio, já que havia reprovado o ano passado por faltar muito e ser o turista da sala de aula. Hoje é o primeiro dia de aula de seu repetitivo segundo ano, e ele não estava nem um pouco a fim de começar tudo de novo.

O fato do menino ter reprovado por esse motivo que poderia ser evitado, irritou profundamente sua mãe, que agora pegava pesado no pé do garoto que só se importava em dormir e jogar videogame. "Com todos os puxões de orelha, esse menino ainda não aprendeu!", pensava a mulher.

Já que sua vontade de não ir na aula não mudaria os conceitos de sua mãe, o mínimo que Yoongi podia fazer agora era comer algo rapidamente, se arrumar, e sair encontrar seus amigos para então ir pra escola; e foi isso que fez.

Yoongi era o clássico aluno-problema. Suas notas não eram baixas, o Min era realmente inteligente, mas o que complicava tudo era a grosseria e a falta de vontade do menino. Arrumava encrenca com todos os professores, dava patadas em todos os colegas, e ia para a diretoria pelo menos uma vez por semana. Sem contar que Yoongi era realmente muito bonito e cobiçado pela maioria dos alfas da escola, mas nunca se interessou por nenhum deles, tanto que passou seu cio dopado e ainda era virgem, e isso irritava as meninas que sempre eram dispensadas pelos alfas por causa de Yoongi.

Com sua mochila nas costas e uniforme, Yoongi saiu de sua casa, andando até a esquina onde seus amigos o esperavam, muito irritados.

— Oi. — Disse sem um pingo de humor.

— Oi? Você se atrasou dez minutos! Mais cinco e a gente deixava você aqui sozinho. — Palavras de Park Jimin, um ômega baixinho que tentava sempre brigar com os outros e sempre falhava porque sua fofura o impedia.

— Seu bosta, da próxima vez que se atrasar, você vai sozinho. — Agora quem disse foi Jung Hoseok, alfa e namorado de Jimin. Hoseok era realmente amigável, e sinceramente, o que mais ajudava para a amizade dos três durar tanto tempo. Jimin e Yoongi vivam brigando e Hoseok os juntava novamente. O trio estava junto desde o sexto ano do fundamental.

— Tanto faz, vamos logo antes que eu mude de ideia e não vá na aula.

E como o dito, os três amigos andaram em direção a escola, conversando sobre as férias e sobre as decepções da vida, coisa que todo adolescente gosta de conversar.

— 'To puto. Eu só tenho vocês para conversar na aula, com quem eu vou conversar agora? — Perguntou o Min. Agora que havia reprovado, os amigos estavam no terceiro ano.

— Vai ter que encher o saco de outra pessoa. — Hoseok respondeu enquanto entrava com o amigo e namorado pelo portão do colégio.

Os três passaram pelos corredores e uma hora, Hoseok e Jimin tiveram de se separarar do Min para entrarem em suas respectivas salas. Com uma cara nada boa no rosto, Yoongi andou até a conhecida sala do segundo ano, e se sentou na carteira lá atrás, para ficar junto do fundão.

Aos poucos, entraram mais alguns alunos e se sentaram nas carteiras. O sinal bateu, e o professor entrou na sala, recebendo um "bom dia" animado de todos os alunos. Bem, todos menos Yoongi, que revirou os olhos e se debruçou na mesa.

— Min Yoongi, você por aqui de novo?

— Sim, professor. Fiquei com saudades dessa sala e resolvi voltar. — Respondeu com um tom de deboche, o que fez alguns alunos rirem.

— Acho que deve estar sentindo falta de sentar aqui na frente, não é? Sente aqui, por favor. — O professor apontou para uma mesa vaga e esperou que Yoongi fosse até la. Por mais que o ômega quisesse muito apenas dar uma resposta curta e grossa, não podia, não queria decepcionar sua mãe mais ainda quando fosse chamada para uma reunião. Então, contra sua vontade, se dirigiu até a mesa, arrastando os seus materiais, e sentou de mal grado.

A aula continuou. Ao contrário do ensino fundamental, no ensino médio, aulas realmente acontecem no primeiro dia. O professor sequer pediu para os alunos se apresentarem.

Até que uma hora, Yoongi sentiu uma coceira estranha em sua cabeça. Apenas a balançou, pensando ser um mosquito ou algo assim. Porém o incômodo voltou novamente, e de repente, um peteleco. Irritado, se virou para trás com rapidez e deu de cara com um rapaz de cabelo castanho e pele um tanto quanto morena. Yoongi conhecia esse menino. Kim Taehyung. Um alfa lúpus (um dos únicos da escola) cobiçado pela maioria dos ômegas da escola. Era o macho alfa, o Bambambam, mas não ligava para ninguém e preferia ficar com seus amigos, ignorando todos os olhares de desejos.

— Psiu! — O garoto chamou mesmo que Yoongi estivesse de frente para ele.

— O que foi, caralho?

— Caralho, puta grosso.

— Grosso é meu pau. — Yoongi estava gostando daquilo.

— Posso ver então?

— Si…Não! — Franziu o cenho se segurando para não meter um soco na cara do rapaz extremamente bonito. — O que você quer, meu filho?

— Duas coisas. Um lápis, e seu número.

(…)


Notas Finais


nAO SEJA LEITOR FANTASMA!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...