1. Spirit Fanfics >
  2. Oh My Daddy! (Taegi ABO) >
  3. Second.

História Oh My Daddy! (Taegi ABO) - Second.


Escrita por: taegiixz

Notas do Autor


VOLTEI PIAZADA

gente o texting ficou merda pq eu ainda não aprendi a organizar, prometo que vai melhorar

E MANO PUTA MERDA OBRIGADA PELO FUCKING APOIO INSANO, CONTINUEM COMENTANDO OQ ACHAM eu adoro ler eles, é sério

boa leitura

Capítulo 2 - Second.


(…)

Quando ouviu essas palavras proferirem da boca do rapaz bonito, Yoongi mal teve tempo de pensar no que dizer. Não que fosse algo raro alguém dar em cima do Min, pelo contrário, vários alfas viviam dando em cima dele; Mas a beleza de Taehyung era nova para o Min, e ele tinha se interessado pelo jeito do alto. Talvez pudessem marcar um esquema.

— Só vou poder te dar uma dessas coisas. — Respondeu com um sorrisinho sacana no rosto e gargalhou internamente ao ver o sorriso do rosto de Taehyung desaparecer. Se virou para pegar um lápis, arrancou uma folha de caderno, e escreveu seu número de celular antes de entregá-la ao mais novo. — Só tenho um lápis e ele nem é meu.

— Nem pra trazer lápis você serve, Min Yoongi? — Taehyung perguntou dobrando a folha com o precioso número e a guardando no bolso de sua jaqueta jeans.

— Ah, vai a merda, seu…

— Francamente, Min Yoongi, mal troquei você de lugar e já está atrapalhando a aula de novo! — O professor parou a aula apenas para chamar atenção dos meninos. Ambos sentaram corretamente nas carteiras e voltaram a prestar atenção na aula.

As outras aulas depois do professor chato foram normais, inclusive tediantes demais para Yoongi que adorava um circo pegando fogo. Ele até tentou irritar a professora idosa de inglês, mas ela já conhecia o Min e resolveu nem dar bola.

Finalmente o sinal tocou indicando o final da terceira aula, e então, chegou o intervalo. Como o de costume, apenas tirou a maçã que sua mãe havia posto em sua mochila, e andou até o pátio com o volume dos fones no máximo. Passou por várias panelinhas dos populares, inclusive a de Taehyung, e por fim chegou na árvore onde seus amigos sempre estavam.

— Hyung, fala pro Hoseok que o cabelo dele fica melhor bagunçado! — O Park praticamente gritava escandalosamenre enquanto mexia no cabelo do namorado.

— Não fica não, eu pareço um mendigo. — Hoseok retrucou dando tapinhas no braço do mais novo.

— Seu cabelo fica mais bonito bagunçado, Hoseok. Quando você arruma ele, parece que a uma vaca lambeu a sua cabeça. — Abriu um sorrisinho enquanto sentava ao lado dos dois e mordia sua maçã.

— Ah, tanto faz, eu quero mais é que se foda. — O Jung suspirou.

— Hoje eu passei meu número pra um desconhecido, foi bem massa.

— O quê? E se for um assaltante? Sequestrador? Você sabe o nome dele? Endereço? Ele tem cachorro? — O baixinho arregalava os olhos a cada palavra que dizia.

— É o Taehyung, aquele lá da panelinha dos atletas.

Hoseok cuspiu o suco de caixinha que tomava.

— TAEHYUNG? O LÚPUS? — Praticamente gritou.

— Sim, escândalo, o lúpus. Mas sei lá, passei porque não aguento mais dar fora. Nem sei se vou conversar com ele, prefiro ficar sozinho e jogando Fortnite. — Resmungou

— Fala sério, Yoongi! Ele é 'mó difícil de ser conquistado, todo mundo dá em cima dele e ele nunca pega ninguém, você deveria se sentir privilegiado! — Jimin falava sem parar enquanto tentava achar uma posição confortável no colo de Hoseok.

E continuou recebendo sermão dos amigos. Por mais que Yoongi fosse o mais velho entre os três, era o que mais recebia lição de moral, porque realmente fazia muita burrada na vida, e de alguma forma, os conselhos dos amigos faziam sentido, e eles sempre tinham razão no final. O ômega permaneceu quieto durante o sermão, suspirando e tentando ser paciente para não acabar simplesmente sair dali de fininho.

Depois do intervalo, mais duas aulas tediantes (e sem conversar com Taehyung), e depois, finalmente o sinal bateu e os alunos foram liberados. Yoongi não estava nem um pouco afim de receber mais lições de moral de seus amigos, então colocou os fones de ouvido, aumentou o volume da música que tocava, e andou em direção à sua casa. Sentiu seu celular vibrar algumas vezes, mas ignorou e resolveu verificar a notificação apenas depois de almoçar.

Dito e feito; Depois de comer o almoço maravilhoso da Senhora Min, Yoongi subiu até seu quarto e depois de se deitar na cama, pegou o celular e abriu as notificações de seu KakaoTalk.

•[Desconhecido]•

Hey, sweetie sweetie

Adivinha quem é

Não é o Taehyung

•[Você]•

eai taehy

como q anda meu consagrado

•[taehyung gostoso]•

Melhor agora

-visualizado-

•[taehyung gostoso]•

Titanic

•[Você]

wtf

•[taehyung gostoso]•

É o que eu uso pra quebrar o gelo

•[Você]•

JKKKKKKKKKKKJJKKKJKJKKKKKKKK MANO

•[taehyung gostoso]•

Desculpa arrumar encrenca com o professor

É q é impossível não notar tua beleza

Deslumbrante

Gato vc não é escoteiro

Mas armou minha barraca muito bem

Yoongi

Min Yoongi

Branquinho

Cade vc

Não me abandona

Não me da vácuo

•[Você]•

desculpa, tava pensando numa coisa aq

as aulas tao chatas ne

•[taehyung gostoso]•

Deus é mais

Queria tacar fogo na escola

•[Você]•

tive uma ideia, mas não sei se tu vai curtir

•[taehyung gostoso]•

Ai meu Deus você vai tacar fogo na escola

Eu tava brincando, chuchu

•[Você]•

nao taehyung

meu deus você é pior doq eu pensava pqp

tive uma ideia pra gente se divertir

se distrair da escola

•[taehyung gostoso]•

Isso é possível?

•[Você]•

taehyung

você sabe o que é sexting?

(…)    


Notas Finais


NAO SEJAM FANTASMAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...