1. Spirit Fanfics >
  2. Oh My Daddy! (Taegi ABO) >
  3. Third.

História Oh My Daddy! (Taegi ABO) - Third.


Escrita por: taegiixz

Notas do Autor


primeiramente eu prometi pra mim mesma que não faria um capítulo avisando do sumiço, então eu esperei pra postar o capítulo e explicar tudo aqui

gente, eu tinha feito um capítulo lindo, com 8k de palavras que eu ia dividir em vários capítulos, mas eu perdi a merda do arquivo e fiquei muito desanimada, então só agora tive animo para escrever de novo. eu esperem que gostem mesmo não estando lá aquelas coisas e pá

AH E OBG ANNA PELA CAPA LINDA

boa leitura e obrigada pelo apoio insano <3

Capítulo 3 - Third.


     Depois de um longo e exaustivo dia, Yoongi estava feliz por ter chegado em casa vivo e sem ter se jogado na frente de um caminhão. Odiava quando tinha atividades extracurriculares na escola, já que não queria fazer nada e a culpa era inteiramente de sua mãe, já que "Se você ficar parado o dia inteiro em casa jogando videogame, sua saúde não vai ser nada boa".

Entretanto, por mais que estivesse exausto e completamente pistola por todos os acontecimentos de sua aula de desenho, estava mais do que feliz, já que estava sozinho em casa e hoje era marcado para conversar com o Taehyung pessoalmente sobre uma decisão que os dois tiveram.

Desde o primeiro dia de aula, os dois criaram uma forte conexão, e a atração de um pelo outro era mais do que clara, era possível ver o desejo de ambos apenas olhando no brilho de seus olhos. Por causa de toda essa atração dos dois, eles resolveram deixar o bom senso se explodir, e se renderam a um modo clichê de passar o tempo: o sexting

O Min estava deitado no sofá em seu décimo oitavo sono, quando acordou assustado já que a campainha estava fazendo barulho exageradamente. Era óbvio quem tinha chegado, a idade mental de quem tocava a campainha daquele jeito com certeza não era nada alta, só podia ser uma pessoa, e Yoongi conferiu se estava certo quando abriu a porta e se deu de cara com um alfa alto e moreno com a cara bonita.

— Você demorou tanto que eu dormi.

Bufou sem paciência e andou até o sofá, esperando que Taehyung sentasse ao seu lado.

— Não espere que vai ter alguma coisa para comer, eu chamei você aqui para conversar, não para o cházinho da tarde.

Taehyung gargalhou pelo mal humor do garoto baixinho, era mais do que engraçado vê-lo bravo daquele jeito, sem motivo algum. Mais do que depressa, Taehyung puxou um caderno da mochila que havia trago junto, e limpou a garganta.

— Pois bem, como eu sou metódico e organizado, já preparei tudo para a nossa conversa. — Disse o moreno pegando uma caneta que estava presa na mola do caderno. — Comece a ditar as observações do nosso relacionamento, Gi.

— Virou cinquenta tons de cinza?

— Virou um fala logo antes que eu desista.

— Em primeiro lugar, é sempre bom lembrar que nós só procuramos uma coisa, que é a "diversão", então SEM sentimentos e os dois pegam quem quiser, tudo bem? — Yoongi perguntou, roubando o caderno do maior e anotou a observação

— Tudo bem, próxima observação.

— É bom que você saiba que eu sou virgem.

Taehyung arregalou os olhos e começou a gargalhar como uma criança que ouviu uma piada pela primeira vez na vida. Yoongi claramente não gostou disso.

— Virei palhaço agora? — Deu um tapão no braço do mais alto e franziu o cenho, claramente irritado

— Yoongi, se você é virgem, por que estamos fazendo isso? Você sabe o que significa sexting? — Falava enquanto ainda gargalhava.

— Taehyung, isso é uma coisa nova que eu quero tentar, tem como você só ter paciência e deixar a gente nos beijos enquanto eu não dou a bunda? — Suspirou enquanto revirava os olhos e anotava a observação no caderno.

— Falando nisso, está demorando, né.

— O que 'tá demorando?

— Pros 'beijo rolar

Dessa vez, quem riu foi Yoongi. Gargalhava com a frase que nem sequer teve graça, e batia constantemente no braço magro do alfa, que por achar a risada escandalosa de Yoongi engraçada, ria também.

— Certo, chega, anota aí a próxima observação. — O ômega disse tentando se recompor e entregou o caderno para o mais novo. — Ninguém pode saber da gente, entendido? Não quero que pensem que eu estou namorando.

— Tudo bem, sem os outros ficarem sabendo. Tranquilo até agora, mais alguma coisa?

— Ir com calma. Vamos com calma em tudo, tá bom? Não esqueça que eu sou virgem e o máximo que eu fiz foi rebolar no colo de um cara. — O Min tombou a cabeça para o lado e estralou o pescoço, enquanto Taehyung o olhava com um sorriso mostrando parte de seus dentes.

— Rebolou no colo de um cara? Com roupa?

— Sim. Com roupa.

— Que coincidência, porque eu também estou com roupa, olha só.

E depois de muito tempo conversando, rindo, brigando, se batendo e fazendo acordos, eles terminaram a lista que decidiria o que seriam os próximos dias dos dois. Se levantaram do sofá, se olharam nos olhos, e fizeram um cumprimento com as mãos.

    — Que comecem os jogos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...