1. Spirit Fanfics >
  2. Oh My Ghostess - Imagine Yoongi >
  3. A promessa

História Oh My Ghostess - Imagine Yoongi - A promessa


Escrita por: Lynnzu

Notas do Autor


Hello! <br /><br />Boa leituraa! <br /><br />Musica:I.O.I(아이오아이) _ 똑 똑 똑

Capítulo 2 - A promessa


Fanfic / Fanfiction Oh My Ghostess - Imagine Yoongi - A promessa

"Na rua onde costumávamos caminhar todos os dias.

Você lembra da promessa que fizemos?

Esses dias, eu tenho me lembrado mais dessa promessa preciosa"

- Rough,Gfriend

P.O.V.'s Eunbi

"2006/03/07

Estávamos á caminho da casa de Yoongi oppa, ele iria fazer uma "festinha" antes de ele ir viajar.

- Mamãe! Sabia que o Yoongi oppa vai viajar? - Eu disse me aproximando

- Não sabia, filha. Para onde ele vai?

- Ele vai para Daegu! Não é legal?

- Sim, filha! - Respondeu com um sorriso no rosto.

Eu pulava e andava ao mesmo tempo enquanto segurava sua mão, pensava sobre como seria divertido brincar com meus amigos, já sentindo saudades de quando Yoongi oppa partisse, mas ele voltaria daqui a 1 mês, certo?

Depois de mais 7 minutos andando, finalmente chegamos a tal residência, tocando a campainha que logo fora aberta pela mãe de Yoongi. A cumprimentei, depois minha mãe e ela foram conversar, então logo fui á procura de meus amigos

 

- Eunbi! - Ouço uma voz vindo atrás de mim, então logo avisto meus amigos. 

- Estávamos indo ao bosque! Vamos? - Perguntou Namjoon oppa, assenti com a cabeça e assim fomos.

Ficamos brincando, olhando fascinados pela natureza, e pelas formiguinhas carregando seus alimentos.

- O que significa infi..nito? - Perguntou Jungkook oppa.

- Infinito...Significa não ter fim. Então nossa amizade é infinita, certo? Isso é uma promessa! - Disse Doyeon.

- Prometemos! - Dissemos em coro.

- Aposte o que apostar, aconteça o que acontecer. Seremos sempre, sempre unidos!9 amigos! - Complementei.

- 9 amigos! Infinitamente! - Gritamos em conjunto.

Logo fomos para casa, comemos e conversando sobre quando estivéssemos na adolescência. Logo depois cada um foi para sua casa, até que só sobrou eu e o Yoongi oppa.

- Oppa, quando você crescer, o que quer ser? - Perguntei curiosa, enquanto encarava um piano.

- Hmmm...gostaria de ser um músico. - Respondeu balançando a cabeça.

- Esse piano é seu, oppa? - Ele faz sim com a cabeça - Toca para mim?

- O que eu posso tocar para minha dogns? - Perguntou afagando minha cabeça.

- Hmmm...Não sei,qualquer uma!(link nas notas finais)

Então ele começou a tocar piano,lindamente.Fiquei impressionada com seu modo de tocar nas teclas do piano,transformando em uma bela melodia.

-Oppa,promete que quando voltar,você me ensina a tocar piano?

-Sim!Faço tudo pela minha dogns!

Esse dia nunca chegou

-Eunbi-ah!-ouço minha mãe me chamar

-Sim,mãe?-grito de volta

-Vamos,filha!

-To indo!-grito para ela-Tchau,oppa!Você tem 2 promessas para comprir,hein?-Digo sorrindo-Tchau!-Dou um beijo em sua bochecha e vou correndo até a minha mãe.

Dia seguinte

Acordo ouvindo um barulho de choro,já deve ser umas 12 hrs até que eu ouço

"-O avião do voo número 55 para Daegu sofreu uma queda,e infelizmente,não há nenhum sinal de vida"

-M-Mamãe...Esse não é o avião do Yoongi oppa...não é?-disse com um pingo de esperança de que não fosse

-Filha...Olha..-falou tentando me acalmar

-Não!Yoongi oppa está vivo,certo?Ele esta bem,ne?Vai voltar daquia a 1 mês para me ensinar piano,amizade infinita!Ele sempre cumpre as promeças,ele sempre dá um jeito de cumprir!-Digo,logo em seguida desabando no chão-Por que ele se foi,hum?Ele fez uma promessa!

-Filha...vai passar..sei que vai ser difícil,mas sei que vai superar...Eu prometo

10 anos se passaram e mais uma promessa não cumprida

2 anos depois

De repente...Todos nós nos afastamos,não nos falamos direito desde a morte de Yoongi,o que nos afetou muito.As únicas pessoas com que eu falo são o Jin oppa(quase meu irmão)e a Doyeon...

As promessas que fizemos,nunca serão cumpridas"

 

 

 

 

 


Notas Finais


Helloww!!! <br /><br /><a href="https://www.spiritfanfiction.com/link?l=https://www.youtube.com/watch?v=Xz71wcHIDAg" class="link" rel="nofollow" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=Xz71wcHIDAg</a> -Suga tocando piano <br /><br />Espero que tenham gostado! <3 <br /><br />Comentem,quero ver as reações!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...