1. Spirit Fanfics >
  2. Oh my God thanks. >
  3. Begin

História Oh my God thanks. - Begin


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Oioi gente, depois de um tempo sem postar eu voltei.
Quero recomeçar com uma fic voltada mais ao "dia a dia" com algumas cposas legais é claro!
Vou tentae focar nessa fic e espero que gostem.

Capítulo 1 - Begin


Fanfic / Fanfiction Oh my God thanks. - Begin

Jimin era o primeiro a chegar na base naquela noite depois da pausa na carreira dos garotos, eles retornariam hoje, mas o único pontual era Jimin, que acabou deixando suas malas lançadas na entrada.
Ligou o video game que tinham e o rapaz ficou jogando por um bom tempo.
- Ah qual é! Eu tinha conseguido. - Resmungava já que tinha perdido no jogo.
Escutou barulhos na porta, alguém mexia na maçaneta, ficou nervoso, já eram 01:57 da manhã mas "tudo bem, deve ser os garotos" ele pensou.
Até que o barulho parou e as luzes da sala apagaram, refletindo somente a luz da TV ligada por causa do video game.
- Merda. - Disse nervoso.
Escutou passos, cerrando os olhos e respirando fundo começou a falar para si mesmo "se acalme" até que alguém por trás do rapaz colocou a mão em seus olhos, tapando sua visão de tudo.
- JIMIN HYUNG. - Gritou o mais novo.
As luzes ascenderam e Jimin só conseguia escutar as risadas dos garotos.
- Jungkook eu não acredito.
- Jimin parecia uma garota em apuros. - Falou Taehyung quase caindo no chão de tanto rir.
- Isso não tem graça. - Disse o rapaz, que percebeu que Yoongi e Namjoon não estavam presentes. - Onde estão os outros?
- Yoongi estava pegando uma garota da última vez que eu vi e Namjoon... bom, deveria estar fazendo o mesmo. - Disse Hoseok olhando para Seokjin.
- Pegando uma garota? Vocês estavam em uma festa? - Perguntou Jimin.
- Uma rave, e sim. - Disse uma voz rouca, era Namjoon abrindo a porta da entrada puxando Yoongi para dentro também.
- Ah, eu vou subir. - Disse Seokjin revirando os olhos quando viu Namjoon.
- Vou tomar um banho. - Falou Hoseok.
Taehyung e Jungkook foram para a cozinha, Jimin encarou Namjoon que estava com uma garrafa de cerveja na mão enquanto ia para o sofá com Yoongi.
- Vocês querem um café? Estão totalmente bêbados. - Falou o rapaz.
- Eu estou ótimo. - Yoongi falava rindo, pegou o controle do video game e começou a jogar.
- Ok, eu vou subir. - Namjoon levantou, tropeçando para o lado mas foi se guiando até seu quarto no andar de cima.
Jimin escutou um sussurro, olhou para trás e Jungkook estava na porta da cozinha o chamando.
O mais velho foi até lá.
- O que é Jungkook? - Falou em um tom irritado por causa do susto que tinha levado mais cedo.
- Ah qual é, eu estava brincando, sabe... Taehyung já foi para o quarto dele. - O garoto foi chegando mais perto de Jimin mordendo seu lábio inferior.
- Para com isso. - Disse Jimin se controlando.
Logo Jungkook colocou sua mão em seu rosto o beijando, Jimin segurou o garoto pela cintura descendo as mãos até a bunda do mesmo, levando o garoto para o balcão, o mais novo começou a chupar o pescoço de Jimin, entre pequenos gemidos o mais velho colocou sua mão dentro da calça de Jungkook, sorriu perversamente, então escutou alguém abrir a porta.
- Ahh, não aqui. - Era Hoseok que foi em busca de um copo de água.
- Não reclama que você já fez pior, Hope. - Disse Jungkook descendo do balcão e dando um beijo em Jimin, logo subindo para o quarto.


Notas Finais


Vai ter lemon nessa fic, podem falar suas idéias estou aceitando sempre.
Comentem se gostarem...
Beijos! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...