1. Spirit Fanfics >
  2. Oh my God thanks. >
  3. I think i like you

História Oh my God thanks. - I think i like you


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Graças a Deus voltei! Estou de férias então vou tentar postar bastante.

Capítulo 11 - I think i like you


Fanfic / Fanfiction Oh my God thanks. - I think i like you

- Se lembra de quando gravamos nosso video clipe? - Falou Hoseok sorridente.
- Sim... - Disse Jin segurando a mão de Namjoon.
- Vocês se lembram dos vagões de trem? - Perguntou Taehyung.
- Sim, anda logo fala! - Disse Namjoon.
- Eles estão na linha de trem, não tiraram de lá, está intacto, isso é estranho mas... - Disse Hoseok.
- Podemos usar eles! - Falou Taehyung cortando a fala do mais velho.
- Puta que pariu. - Namjoon mudou de feição em instantes e estava com um sorriso gigante no rosto.
- O que estamos esperando? - Disse Taehyung puxando Hoseok e chamando o restante dos garotos.


Chegaram lá e ficaram surpresos, o sofá, as latas de tinta, o colchão, o vagão não era gigante mas dava para os garotos usarem, Jungkook apoiou as caixas de cerveja que tinha comprado em uma mesinha que tinha logo na entrada do local.
- Hyung, me empresta seu isqueiro? - Falou Jungkook para Namjoon.
- Para?
- Bom, está escuro aqui, preciso acender as velas.
- Sim, aqui saeng. - Pegou o isqueiro no seu bolso e entregou para o mais novo.
Com as velas acesas os garotos começaram a se espalhar, Jimin logo pegou uma cerveja e se sentou no colchão, Namjoon e Jin conversavam em um outro canto do vagão, Jungkook pegou seu celular e sentou-se do lado de Jimin.
- Ah... - O mais velho suspirou.
- O quê? - Perguntou Jungkook.
- Nada, só... estou cansado.
- Ah hyung, qualquer coisa dormimos aqui. - Falou Jungkook rindo.
- Não é uma má ideia. - Jimin sorriu e logo deitou apoiando sua cabeça nas coxas de Jungkook.


Taehyung pegou uma cerveja, saiu do vagão e logo foi para cima do trem, o menino adorava olhar as estrelas.
- O que faz aqui? - Perguntou Hoseok, fazendo um barulho com a bota que usava quando pisou no local.
- Ah, só olhando o céu.
- Está tudo bem?
- Acho que sim, eu, sei lá...
- Baby, o que aconteceu? - Hoseok sentou do lado do mais novo, pegou a cerveja do mesmo e bebeu um pouco.
Taehyung fixou seu olhar em Hoseok, mas em alguns segundos voltou a olhar para as estrelas.
- Nada, só estou meio cansado.
- É sobre sua família? Pode falar, você sabe que estou aqui por você.
- Não e nem quero falar sobre "minha família" - Disse em tom sarcástico já que não considerava seus parentes como família.
Hoseok suspirou e logo pegou na mão de Taehyung.
- Mas saiba que se estiver mal, pode falar comigo.
- Tudo bem, mas provavelmente só estou bêbado demais. - Riu de si mesmo.
- Você bebeu na festa do Hyuk?
- Todos nós. - Protestou Taehyung.
Hoseok encarou Taehyung por alguns segundos e logo mordeu o lábio, o mais velho sentia algo por Taehyung mas não conseguia demonstrar de forma certa.
- Garotos?
Escutaram alguém subir, era Yoongi.
- Hey Suga! - Disse Taehyung sorrindo e pegando a cerveja da mão de Hoseok.



Notas Finais


O capítulo está bem pequeno, mas vai ir ficando melhor, estou voltando agora então né.
Perguntinha: estão de férias?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...