1. Spirit Fanfics >
  2. Oh my God thanks. >
  3. Fuck me.

História Oh my God thanks. - Fuck me.


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Hey! Mais um capítulo!

Capítulo 14 - Fuck me.


Fanfic / Fanfiction Oh my God thanks. - Fuck me.

No ferro velho.

- Eles devem estar fudendo em algum canto. - Falou Yoongi querendo ir para casa.
- Não podemos deixar eles aqui. - Hoseok protestou.
- Mas... como vamos para casa?
Todos os garotos tinham bebido, ninguém poderia dirigir, resolveram que iriam chamar um táxi.
- Um táxi? - Disse Jimin.
- Sim, mas precisamos achar o Jin e Namjoon. - Falou Hoseok.
- Ah qual é, vamos para casa, amanhã de manhã eles vão aparecer. - Disse Taehyung que estava morto de sono.
- Tudo bem então. -  Hoseok concordou com Taehyung.
- É melhor irmos logo. - Disse Yoongi.

No carro.
Namjoon já se encontrava excitado, tirou a calça do mais velho e logo Jin tirou a calça do outro, Namjoon sorriu ao ver que tinha um certo volume na box que o mais velho usava.
- Eu vou te fuder todinho. - Falou Namjoon tirando a cueca do rapaz e logo tirou a sua.
- Eu te imploro. - Disse Jin soltando um gemido quando sentiu sua cueca ser arrancada.
Namjoon virou o garoto de costas, passando a mão por todo o corpo do garoto, encaixou seu membro na entrada do mais velho e se apoiou com uma das mãos na poltrona da frente do carro, Namjoon não estava sendo cuidadoso com Jin, o rapaz estava indo cada vez mais rápido, Jin mordeu o lábio para não gritar e colocou uma das mãos na janela do carro tentando conseguir um apoio.
- Eu posso ir com calma. - Disse Namjoon.
- Só quero que você me foda, eu aguento. - Arfou Jin.
Namjoon mordeu o lábio ao escutar aquelas palavras e logo aumentou a velocidade, segurou a cintura do garoto e percebeu que iria gozar, assim tirando o membro da entrada do mais velho, gozando logo em seguida.
Jin gemeu alto, o suor escorria da testa do mais novo enquanto o mais velho percebia que as janelas dos carros estavam embaçadas, de tantos gemidos e respirações aceleradas.
Jin virou e disse.
- Sua vez de deitar.
- Como? - Disse Namjoon.

Na base.
Jungkook chegou e se tacou no sofá da sala, mas em poucos segundos Yoongi já tinha ligado o vídeo-game.
- Vou pegar as cervejas que tem na geladeira. - Disse Hoseok.
- Já? - Retrucou Jimin.
- Lógico, pega logo. - Disse Yoongi.
Taehyung sentou do lado de Jungkook colocou a mão na perna do garoto para de ajeitar enquanto com a outra mexia do celular.
Hoseok voltou com uma caixa de cervejas para a sala, apoiou a mesma na mesinha e sentou no chão.
- Saeng's no sofá e Hyungs no chão. - Falou o mesmo brincando.
E rapidamente Jimin se jogou no sofá deixando Jungkook entre Taehyung e ele.
- Vamos jogar o quê? - Perguntou Taehyung.
- Estava pensando em Dying Light, pode ser? - Falou Yoongi.
- Tem Outlast também! - Falou Taehyung.
- Sim Outlast! - Jimin falou.
- Mas é de terror. - Disse Jungkook se encolhendo.
- Mas Dying Light também, idiota. - Disse Hoseok rindo. - Coloca Outlast então.
Yoongi pegou a caixa do jogo e colocou no vídeo-game.
Jimin e Jungkook já estavam com mãos bobas pelo corpo, então Taehyung saiu do sofá e acabou sentando do chão do lado de Hoseok.
- Está com medo? - Hoseok riu.
- Acho que não... - Disse Yoongi apontando discretamente para Jimin e Jungkook.
- Se querem foder vão para o quarto. - Hoseok se esticou e bateu levemente na perna de Jungkook e os encarou.
- Não não, vamos jogar. - Jimin falou.
As luzes estavam apagadas e Hoseok apertou start, a música do início assustava Taehyung, que logo pegou uma cerveja.





Notas Finais


Estão gostando da fic?
Perguntinha: vocês estão gostando de alguém?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...