1. Spirit Fanfics >
  2. Oh my God thanks. >
  3. What? Sorry, bae

História Oh my God thanks. - What? Sorry, bae


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Hey mais um capítulo!

Capítulo 15 - What? Sorry, bae


Fanfic / Fanfiction Oh my God thanks. - What? Sorry, bae

No carro.

- É sério. - Jin fixou seu olhar no mais novo e Namjoon obedeceu.
Namjoon deitou, deixando Jin por cima dele, o mais velho o encarou e disse.
- Eu quero fazer você delirar.
Logo depois Jin começou a se masturbar, fazia movimentos lentos e gemia baixinho, Namjoon mordeu o lábio e segurou a cintura do garoto, estava se segurando para não o foder novamente.
Jin aproveitou que o membro de Namjoon estava ereto, logo se encaixando ali, começou a mexer a cintura calmamente, Namjoon pressionou mais suas mãos na cintura do mais velho, sentindo um prazer maior e tomando o controle dos movimentos do mesmo, Jin parou de se masturbar, se inclinou e beijou Namjoon.

Na base.
- Você tem que pular usando o x, porra não é difícil. - Disse Yoongi para Jimin.
- Sim é! - Jimin estava nervoso e os garotos começaram a rir.
- Por que você deu o controle para ele? - Disse Yoongi olhando Hoseok.
- Ah, é divertido, vai... - Hoseok empurrou levemente o mais velho brincando.
- CUIDADO. - Taehyung falou em um tom elevado que fez todos olharem para a televisão.
- Merda merda merda tem um bicho atrás de mim. - Disse Jimin que não sabia o que fazer.
Jungkook cobriu os olhos.
- Me dá isso. - Yoongi pegou o controle da mão de Jimin.
- C-como você consegue tão rápido? - Disse Jimin.
- É um dom. - Yoongi disse rindo.
- Se acha. - Falou Taehyung brincando e bebendo mais uma cerveja.
- Taeh... você sabe que não pode beber assim. - Disse Jungkook.
Taehyung desde mais novo, com 15 anos já bebia, com tantas brigas na família e tudo mais o garoto acabou achando um jeito de esquecer os desentendimentos na família, que era bebendo, era bem difícil ver o garoto sóbrio nessa época da vida dele, e quando Taehyung bebe muito acaba ficando alterado e até melancólico.
- Eu estou bem. - Falou Taehyung.
- Ah eu vou dormir... - Jungkook se levantou e foi para o quarto, logo Jimin foi também.
- Posso desligar o vídeo-game ou querem jogar? - Perguntou Yoongi.
- Pode desligar, por mim. - Falou Hoseok.
- Ah sim, pode. - Taehyung se levantou, terminando de beber a cerveja.
- Baby? Está tudo bem? - Disse Yoongi.
- Tudo sim, eu só-ó, preciso deitar. - Disse o mais novo apontando para as escadas.
- Ok eu te levo. - Disse Hoseok passando o braço do garoto pelo pescoço dele, dando apoio ao mais novo.
- Eu vou guardar as cervejas. - Disse Yoongi.
Chegando no quarto Taehyung se jogou na cama.
- Se lembra da nossa conversa mais cedo? - Perguntou o mais novo.
- Sim...
- Por que você não me fala de quem você gosta? - O garoto já estava bêbado.
- Não é importante.
Yoongi entrou no quarto.
- Está tudo ok? - Disse Yoongi.
- Por hora, sim. - Falou Hoseok sentando na beira da cama.
- Então eu vou dormir. - Disse Yoongi abrindo a porta.
- Não hyung! Fica. - Disse Taehyung o chamando.
Yoongi fechou a porta e sorriu.
- Tudo bem então.
Yoongi sentou-se do lado de Hoseok.
- Só vou ficar aqui até você dormir, baby. - Disse Yoongi.
- Por mim eu fico também, estou sem sono nenhum. - Disse Hoseok.
- Ah qual é, vamos fazer algo divertido. - Disse Taehyung se levantando e ficando de joelhos na cama, mexendo no cabelo dos garotos.
- O quê? - Hoseok riu.
- Sei lá, fuder é uma boa alternativa. - Taehyung sorriu e se levantou, tirando a camisa, indo em direção ao guarda roupa abrindo e a jogando lá dentro.
- Taehyung... - Yoongi olhou o garoto.
Taehyung foi em direção a Yoongi tirando a camisa do mesmo.
- Eu só estou tirando minha camisa, hyung. - O mais novo mordeu o lábio inferior.
Hoseok encarou o mais novo, olhou os detalhes de seu abdômen e logo desviou o olhar.
Yoongi o puxou e logo beijou o mesmo.
- Puta merda Yoo... - Antes que Hoseok terminasse, Taehyung o beijou.



Notas Finais


Hey mais um capítulo! Lembrando que todos os garotos tinham bebido, ok?
Perguntinha: querem um casal na fic? (casal fixo mesmo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...