1. Spirit Fanfics >
  2. Oh my God thanks. >
  3. Are you kidding me?

História Oh my God thanks. - Are you kidding me?


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Mais um capítulo!

Capítulo 17 - Are you kidding me?


Fanfic / Fanfiction Oh my God thanks. - Are you kidding me?

Na base.
Taehyung mordeu o lábio inferior quando sentiu as mãos de Yoongi o apertando para baixo, foi parando de se mexer assim parando de masturbar Hoseok.
Saiu do colo do mais velho e foi para Hoseok, sorriu para o rapaz e logo foi se encaixando, escutando um gemido sair da boca de Hoseok.
- Daddy?... - Disse manhoso.
Hoseok sorriu, Taehyung começou a se mexer se inclinando, assim deixando que Hoseok colocasse suas mãos nas costas do mais novo.
Hoseok começou a sentir um certo prazer, com a mão destra pegou o garoto pelo cabelo dando um beijo no mesmo, Taehyung continuava a se mexer logo aumentou a velocidade, assim Hoseok com as poucas unhas que tinha, arranhou as costas do mais novo com sua mão desocupada.
Taehyung não queria deixar o mais velho, porém o tempo passava e o garoto estava ficando esgotado, logo dando um beijo no mesmo e saindo com cuidado do local, se jogando no meio dos dois.
Logo acabaram caindo no sono.

No carro.
Os raios de sol começaram a aparecer, acordando Namjoon que era sensível a qualquer luminosidade.
- Que? - Namjoon coçou os olhos e se deparou com o mais velho deitado nele.
Jin acordou encarando o mais novo que logo recebeu um beijo.
- Dormimos aqui? - Perguntou Namjoon.
- Pelo jeito... - Jin sorriu e começou a se lembrar da noite passada. - Mas valeu a pena.
- Ah se valeu. - Disse Namjoon apertando a bunda do mais velho.
Os dois com preguiça de levantar continuaram deitados por um tempo, mas logo se vestiram.
Quando Namjoon colocou a calça sentiu seu celular no bolso dela.
- 13 chamadas perdidas. - Disse Namjoon que logo riu.
- Ops.
Jin vestiu a camisa e os dois saíram do carro.
- Eles devem ter ido pra casa, certo?
- Provavelmente. - Disse Namjoon.
- Então vamos logo.

Na base.
Quando Namjoon e Jin chegaram na base perceberam o silêncio do local, viram algumas garrafas de cerveja vazias na sala.
- Porra, finalmente. - Era Jimin que estava saindo da cozinha.
- Desculpe... - Falou Jin.
- Pelo menos se divertiram, hm?
- Vai se fuder Jimin. - Disse Namjoon.
- Ah estou brincando, relaxa.
Yoongi abriu um dos olhos e deu de cara com a janela que ficava bem na frente da cama, mesmo com as cortinas a tapando entrava um pouco de luz.
Yoongi olhou para o lado, viu Taehyung e Hoseok.
- O quê...? - Colocou uma das mãos no cabelo e percebeu que estava pelado.
Sentou-se assim mexendo em Taehyung para que acordasse logo, acabou acordando os dois que ainda estavam dormindo.
- Yoongi? O que você... - Taehyung parou quando percebeu que estava pelado. - Oh...
- Bom dia. - Disse Hoseok se levantando.
- Você se lembra de algo? - Disse Yoongi espantado com a felicidade do rapaz.
- Da maioria, hmm, por quê?
- Você simplesmente deixou? - Disse Yoongi.
Taehyung só encarava Hoseok que continuava pelado e que provavelmente estava procurando suas roupas no chão.
- Ah qual foi, não fui eu quem começou. - Disse vestindo a cueca e olhando para Taehyung.
- Perai... - Yoongi se lembrava de bem pouco, provavelmente iria lembrar de tudo até o final do dia.
Yoongi encarou Taehyung.
- Mas assim mesmo, você continuou. - Disse Yoongi levantando, pegando sua cueca e camisa.
- Depois que você beijou o Taehyung, sim. - Disse Hoseok olhando para os dois.
- Eu não acredito... - Taehyung se levantou com a coberta na cintura indo para o banheiro.
- Ah vai, todos já viram. - Disse Hoseok.
Yoongi deu uma risada, mas logo parou pois queria se mostrar sério diante da situação.
- Será que ele está dolorido? - Perguntou baixo chegando perto de Yoongi.
- Você é horrível.  - Falou o mais velho.
- Eu ainda escuto vocês! - Disse Taehyung que abriu o chuveiro. 

Notas Finais


Bom é pra ser uma fic descontraída e por isso vem a pergunta do dia.
Perguntinha: Eu estava pensando em fazer uma fic meio sombria, de BTS mesmo, com um suspense e tudo mais, o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...