1. Spirit Fanfics >
  2. Oh my God thanks. >
  3. Say me something

História Oh my God thanks. - Say me something


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Hey, sei que esse capítulo está pequeno, mas hoje eu estava cansada... e umas coisas estão acontecendo comigo, só não estou muito no espírito, me desculpem. 💖

Capítulo 18 - Say me something


Fanfic / Fanfiction Oh my God thanks. - Say me something

Taehyung tirou a roupa logo entrou na ducha, deixando a água fria cair pelo seu corpo, tentando de alguma forma se concentrar e lembrar do que aconteceu.
- Foda se - Disse em seguida, o rapaz esperaria o tempo passar, só assim iria se lembrar.
Mas não saia de sua cabeça o que Hoseok tinha dito naquela noite "Ninguém", o mais novo sentia algo por Hoseok e não sabia explicar, o rapaz mesmo não entendia.
Namjoon foi em direção da geladeira.
- Estou morto de fome.
- Vou pedir algo, acordem os garotos pra mim. - Disse Jimin.
Jin foi no quarto de Jimin e Jungkook, abriu a porta e foi até o mais novo, acordando o menino gentilmente.
Enquanto Namjoon subiu as escadas assim escutou um barulho vindo do quarto de Hoseok, bateu na porta, quando entrou viu Taehyung saindo do banheiro com uma toalha em sua cintura enquanto Yoongi e Hoseok estavam sentados na cama.
- ...Jimin vai pedir comida para a gente, então desçam logo... - Namjoon falou meio perdido.
- Ok. - Taehyung sorriu e foi procurar alguma roupa no armário de Hoseok.
Namjoon saiu, Taehyung pegou umas peças e foi se vestir.
- Depois eu te devolvo. - Disse o mais novo.
- Tudo bem. - Disse Hoseok levantando e descendo para a sala.
Assim Yoongi fez o mesmo.
Os garotos estavam no sofá só esperando que a comida não demorasse, Taehyung desceu e foi para cozinha pegar algo para beberem.
Pegou uma jarra de suco que tinha.
- Alguém me ajude com os copos! - Disse Taehyung.
- Eu vou! - Jungkook disse, logo percebeu que Hoseok iria falar a mesma coisa.
Jungkook levantou, indo em direção da cozinha.
Jungkook chegou animado.
- Dormiu bem Hyung? - Disse brincando com o cabelo do mais velho.
- Sim... você está muito animado, hm?
- Ah, é, sabe... Jimin e eu.
- Imaginei... - Taehyung sorriu, em seguida colocou os copos em uma bandeja deu para Jungkook enquanto guardava a jarra na geladeira.
Jimin escutou a campainha, "deve ser a comida" pensou, se levantou pegando o dinheiro de seu bolso e indo para a porta.
- Sua entrega de Samgyeopsal, certo?
- Sim, correto. - Disse Jimin sorrindo para o entregador.
- 70 reais.
- Aqui está. - Entregou o dinheiro e pegou a comida.
Taehyung continuava na cozinha olhando Hoseok, o garoto queria conversar com o mais velho mas não ali.
- Hoseok! - Gritou da cozinha.
Hoseok se levantou e foi na direção do mais novo.
Hoseok sentou na cadeira do balcão, esperando Taehyung dizer algo.
- Eu... hãm... nós precisamos conversar.
Hoseok o encarou com uma expressão de confuso.
- Tudo bem. - Sorriu.





Notas Finais


Capítulo curtinho eu sei, mas estou já fazendo a nova fic de suspense!
Pessoal a OMGT vai chegar ao fim em breve, querem um final como? Me digam, inventem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...